Música

Marina & the Diamonds

Enquanto Adele canta sobre corações partidos, Marina Diamandis, a baixinha galesa que é a nova sensação do pop britânico, ensina passo-a-passo como se tornar uma conquistadora e destruir corações (porque garotos adoram um olhar perigoso!)

Quem olha de primeira para ela, pode até pensar que o som de Mariana and the Diamonds soa como algo parecido com Lana Del Rey. Não se deixe enganar pela aparência. O som dessa galesa de 27 anos é divertido e irônico. Suas canções, além de feministas, influenciam pelo ritmo contagiante e pela voz singular no vocal.

Logo em um de seus últimos singles, ela ensina moças comportadas a serem um pouco levadas e não se deixarem levar por homens poderosos. Partindo deles, o coração.

This is how to be a heartbreaker,boys they like a little danger, we’ll get him falling for a stranger, a player, singing lo-lo-lo-love you.

Enquanto temos uma overdose de melodias dramáticas sobre fins de relacionamento, ouvi-la é quase um… refresco, para os ouvidos, e para espantar o tal do baixo astral decorrente disso. Seu som é animado e contagiante. Por que não dar uma chance?

I know I’ve got a big ego, I really don’t know why it’s such a big deal, though.

Marina acaba de lançar seu cd, Electra Hearts, que já tem como faixas principais: Primadonna, Power and Control e How to Be a Heartbreaker.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Raíssa
    11/01/2013 at 1:20 pm

    Adoroo, Marina and the Diamonds, as músicas dela são super divertidas, ótimas pra barchy cabelo e a voz dela é linda! :)
    Raíssa recently posted..Sede de Sangue (2009)My Profile

  • Reply
    thanny
    11/01/2013 at 11:01 pm

    Minha irmã está viciada em Marina and the Diamonds e eu estou ouvindo todo santo dia, eventualmente, me tornei uma viciada também haha

  • Reply
    Silvana Freire
    14/01/2013 at 11:30 pm

    Gte do céu o que tem essa Marina que as musicas dela vicia tanto ?
    Adoro ‘Teen Idle’, ‘Buy the Stars’..na verdade todas as faixas. Ela e Lana são as minhas agradáveis descobertas de 2012. /love

  • Reply
    Isabella Nunes
    01/02/2013 at 2:05 am

    Sou uma fã de Marina desde que acidentalmente escutei I Am Not A Robot *-* O primeiro Cd é perfeito, The Crow Jewels *—-* O segundo promete, também /cute

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge