News

Mais novidades de If I Stay, vem gente!

Na sexta (31/5), Gayle Forman, a autora da duologia “If I Stay” (e de “Just One Day”, resenhado recentemente) tirou um tempo no tumblr para divulgar as novidades para a adaptação de seu primeiro livro.

Vou dividir em tópicos que nem ela fez. Lá vai.

1) Um novo estúdio!

2) Um novo diretor

R. J. Cutler, a mente por trás de Nashville apresentou a visão dele para o filme e a fez chorar. Sério. Ela adorou do início ao fim e o cara está dentro. Ela, que já gostava do trabalho dele antes mesmo de saber que ele estava cotado para o projeto, morreu de amores e felicidade.

3) Já estamos em negociação final para quem vai ser Mia

Gayle disse que está quase tudo certo, embora não possa dizer quem é a tal atriz misteriosa que só falta assinar contrato. No entanto, ela disse que é a mesmíssima pessoa que tem sido rumorizada há meses. *sussurra* Chloe Moretz

4) As filmagens começam no outono norte americano

Isto é, na nossa primavera!!! Ainda não há palavras em quem será Adam, mas algumas sugestões são Brenton Thwaites (SLiDE, Home and Away) e Lincoln Younes (Home and Away). Não rolou nenhuma negociação oficial, só animação dos fãs a favor deles.
*sussurra* no entanto, Gayle gosta muito das opções e acha que eles têm grandes chances de serem escolhidos. Vai saber qual dos dois consegue o papel? Minha torcida sempre é o Bren.

Fique de olho na tag para saber mais novidades.

Fonte

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge