Música

Maddie & Tae dão uma chamada nos clichés de videoclipes

Maddie & Tae são uma nova dupla de música country que chamou a atenção agora por seu mais novo clipe que é, digamos, tipo assim PERFEITO.

Garota no clipe de música country – como isso deu tanto errado? Tipom tudo que somos boas é parecermos bonitas para você e seus amigos no fim de semana, nada além disso.

Sua música “Girl in a country song” é sobre como a mulher é supersexualizada nos videoclipes e como isso se tornou cliché ao ponto de ser nojento. É um ataque ao chamado “bro country”, que basicamente é música de machinho. O video brinca com as letras de tais músicas e faz um trabalhinho de “reverter papéis” para deixar tudo ainda mais interessante. Dá uma conferida:

“Um dia nós estávamos conversando sobre todas as músicas country que amamos que estão tocando no rádio hojem em dia…” Tae disse numa entrevista. O co-autor da canção se apressou em acrescentar “E Maddie disse ‘Sabe, eu odiaria ser a garota nesses cliples de música country’.”

Nós costumavamos ter um pouco de respeito. Agora temos sorte se pudermos subir na pick up, ficar de bico calado, viajar junto e sermos a garota na música country.



Ainda não sacou o quão precioso é esse video? Então eu sugiro voltar lá e dar play de novo. A ideia das meninas foi 50 tons de awesome, vamos assumir!

Posso colocar roupas de verdade agora?

Esse post foi inspirado pelo post awesome do BuzzFeed.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Bianca Vidigal
    01/08/2014 at 8:22 am

    Oiie (: haha
    Adorei o clipe, valeu pela dica! /blink

  • Reply
    Jullyana Santana
    01/08/2014 at 3:10 pm

    Bem legal o clipe!! hahaha e elas cantam muito bem também :))

  • Reply
    Aniké
    21/11/2014 at 10:14 pm

    Não sei como vocês não possuem mais comentários, a maneira como escrevem torna a leitura do artigo algo interessante de ler! Espero que este blog seja ainda mais conhecido!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge