Música

Mackenzie Ziegler é Mack Z

Se você é rato de reality show (principalmente os que envolvem arte e música), você provavelmente já ouviu falar de Dance Moms, um programa sobre a maldosa professora de dança Abby Lee Miller, suas meninas preciosas e as mães das meninas que vivem em pé de guerra com a professora.

Se você é rato de música pop, você provavelmente já viu o clipe da Sia, Chandelier, na qual a menina Maddie dá um show. Nós até já falamos dele aqui no site.

Mackenzie Ziegler

Se você é rato de dançarinas, você provavelmente já rumou para o mundo de Dance Moms assim que ficou sabendo quem Maddie é e se deparou com sua irmã mais nova: a carismática Mackenzie Ziegler, que vive o terror de estar sob a sombra do talento da irmã mais velha, e já descobriu que ela está começando a dar seus próprios passos.

Foi por incentivo da própria Abby que Kenzie se aventurou também pela música. Com aulas de piano e canto, a pequena Ziegler de apenas 10 anos finalmente lançou seu primeiro single – que até ficou em primeiro lugar no iTunes assim que liberado – no início do ano com a participação de muitas das meninas do programa. Com sua letra ligeiramente feminista, Mackenzie Ziegler se tornou Mack Z.

No boys allowed, this is our one secret rule.
Ain’t it enough? We gotta deal with them all day at school.
‘Cause we’ll be talkin’ things they just shouldn’t know.
You know how boys are with their inflated, fragile egos.

Entretanto, ao ouvir a segunda música de Kenz, lançada há pouco tempo, mesmo que você não acompanhe o reality que ela faz parte, uma coisa fica clara: essa menina está pedindo socorro.

“Shine” é sobre as constantes comparações que Mackenzie recebe em relação a Maddie e sobre como ela, mesmo assim sabe que vai encontrar seu próprio caminho, seu próprio momento de brilhar.

Everyday I’m trying not to care
But everyday I’m thinking ‘Life’s so unfair’
Why am I the one who has to wait
Why am I the one who always takes
A back seat to somebody else’s hopes and dreams
It’s only right that chance should be mine to Shine!
To step out of the shadows and into the light

“Se a Melissa não vai confortar sua filha [diante das comparações com a irmã mais velha], eu fico mais que feliz em confortar.” Christi Lukasiak

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    DEBORA
    August 13, 2015 at 8:11 pm

    love makenzie

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge