Música

Lady Gaga encontra equilíbrio em Joanne e o resultado é lindo

O que muitos julgavam impossível aconteceu: Lady Gaga voltou para o pop, mas essa não é a melhor parte!

Lady Gaga joanne

Embora seu álbum anterior, ArtPop, tenha sido… bom, e seu trabalho no jazz fosse impressionante, Gaga resolveu dar uma sumida dos palcos e se aventurar em outras artes. Seu papel em American Horror Story: Hotel lhe rendeu um monte de boa lábia, e desde que lançou o emocional “Til it happens to you“, ficou aquele gostinho em todo mundo que gosta de ouví-la cantar – Gaga precisava lançar mais música.

Agora, não importa se você, como eu, cansou da cara dela lá em 2011 e meio que só gosta de ouvir as músicas velhas. É fato consumado de que depois de todo esse tempo nós nunca mais teremos algo como o Fame em nossas mãos, não saído da mãe dos Little Monsters. Mas deixa eu contar pra vocês, Joanne é bem, bem mara.

E não se engane. Eu não achei isso quando ela liberou “Perfect Illusion“. Pra falar a verdade, eu ouvi muito mais “Cilada” do Molejo do que tinha a intenção de ouvir qualquer coisa que a Gaga lançasse, se fosse pra tudo parecer com o primeiro single do álbum. Mas aí ela liberou “Million Reasons” e parece que minha vida mudou um pouco.

Até então, eu ainda estava pensando se daria uma chance para Joanne, mas deixa eu contar um segredo: desde que Rihanna lançou seu icônico álbum ANTI e Drake lançou seu maravilhoso Views, o mundo foi apresentado a um novo tipo de álbum. É aquele tipo que consegue manter um pé no pop e outro no conceitual sem afetar nenhum dos lados. Não há nada melhor que isso. E para a nossa alegria, foi exatamente esse caminho que Lady Gaga percorreu. Ela encontrou um equilíbrio em Joanne que não acontecia desde Born This Way foi lançado, e isso me deixou muitíssimo feliz.

Quando cheguei terça (18) nas internet~~ e vi que “A-YO” tinha sido liberada, fui ouvir porque sim. Spoiler alert: É a melhor faixa do álbum. Ela meio que lembra “Daddy lessons” da Beyoncé, mas… melhor? Tipo, muito boa mesmo. Foi ela que me fez ir correndo procurar o álbum inteiro pra ouvir. E o álbum como um todo é o que me fez vir aqui pra dizer: volta pra Gaga, povo. Volta que ela ta mara.

LISTA DE MÚSICAS

lady gaga joanneSTANDARD
“Diamond Heart”
“A-Yo”
“Joanne”
“John Wayne”
“Dancin’ in Circles”
“Perfect Illusion”
“Million Reasons”
“Sinner’s Prayer”
“Come to Mama”
“Hey Girl” (featuring Florence Welch)
“Angel Down”
DELUXE
“Grigio Girls”
“Just Another Day”
“Angel Down” (work tape)
JAPANESE EDITION
“Million Reasons” (work tape)

{ SPOTIFY }

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Alicia Keys volta ao modo intimista com HERE
    November 16, 2016 at 4:04 pm

    […] posts de aquecimento para a terceira maior Con do mundo, que vai de 1 a 4 de dezembro desse ano! Lady Gaga encontra equilíbrio em Joanne e o resultado é lindo Joanne, novo e aguardado álbum de […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge