Música

KpopTop – Outubro

Outubro e suas festas de Halloween passaram e agora aqui estamos nós, com mais uma listinha de músicas pra atualizar a playlist, então bora lá galera.

 

The Rose – She’s In The Rain

Pra iniciar a lista do mês tem os lindinhos do The Rose que fizeram esse comeback lindo de bonito com She’s In The Rain, cuja letra é simplesmente maravilhosa. O MV original foi retirado do canal após algumas confusões, mas este lyric video com arte em areia é pura arte, então aperte o play e seja embalado pela melodia (e procure a letra porque sério é linda).

 

Yuri – Into You

Depois de debutar a primeira sub-unit de Girls Generation, agora a SM (finalmente) fez acontecer o debut solo da Yuri, e é óbvio que só podia vir musicão né minha gente? O MV é lindo, as partes de coreografia que aparecem são a+, a Yuri tá maravilhosa e Into You é só pra aumentar o volume e fazer a baladinha na sala.

 

Ikon – Goodbye Road

Você quer ou precisa de uma música mais fossa? Ikon está aqui pra você! Goodbye Road fecha a “história” que os meninos vem trazendo e é mais um musicão deles, que estão provavelmente precisando de um abraço, mas que seguiram em frente e estão dando um adeus à alguém. E tudo em super estilo e lugares bonitos, é óbvio.

 

Lee HongGi ft. Ilhoon – Cookies

Acho que dá pra dizer que a lista desse mês é variada e que tem uma música para cada gosto. Aqui, Lee HongGi (ou Hongki, como quiser), o vocalista do FT Island juntou seu vocal com o rap do Ilhoon (BTOB) e nos trouxe Cookies, que é aquela música leve e good vibes feita pra voce ficar pulando enquanto escuta ou faz umas dancinhas estranhas com os amigos, mas tudo sempre na positividade.

 

April – Oh! My Mistake

Você queria alguma música com uma pegada ali mais anos 80? Pois as meninas do April estão aqui para você, como o último comeback todo gracinha e com uma música que usa linha de baixo e sintetizadores bem familiares do pop dos anos 80. Os sets e figurinos já vão um pouquinho mais a frente que miram nos anos 90, mas a gente gosta delas demais pra reparar essas coisas, então som na caixa.

 

Monsta X – Shoot Out

É DISSO AQUI QUE O POVO GOSTA!! Um comeback halloween-ish com esses lindo do Monsta X? Com essa batidona forte de rap e pop? VEM MONSTRO. Mais uma vez Monsta X não decepciona, taca coreografia na nossa cara entre sets simples e bonitos e nos música pra te fazer ficar balançando até o final. Obrigada Monsta X pelos mimos desse novo álbum, só vem galera, só vem.

 

Super Junior ft. Reik – One More Time (Otra Vez)

Depois do sucesso de Lo Siento, Super Junior volta com a batida e a mistura do (Brasil com Egito) latino com coreano, trazendo agora um featuring com o grupo Reik e aproveitando a volta do menino Ryeowook do serviço militar. Os meninos do SuJu continuam na sofrência, alternando seus sets com diferentes lugares bem aesthetic e momentos com o grupo latino.

 

RM – Forever Rain

RM olhou pros fãs e pensou “eles tão de boa”. Bom, agora não estão mais. O rapper líder do BTS lançou (do nada praticamente) sua mixtape chamada Mono, e vem lançando quase que um vídeo ou lyric video para cada música, que deixou disponível para baixar de graça em várias plataformas, você pode ir dar uma olhada nos links lá no perfil do twitter do grupo. Quanto a Forever Rain, o MV animado mostra toda a melancolia da música, que é feita pelo rap e vocal de RM.

 

BoA – Woman

A RAINHA DO K-POP ESTÁ DE VOLTA MEUS LINDOS! BoA volta inda como sempre com Woman que nos soca com as batidas de baixo, a coreografia e só a existência dela, honestamente. Longa vida às mulheres nesta música, cujo MV mostra BoA e as amigas e dançarinos em várias locações, que até podem fazer alguma referência por ai. E tem ela literalmente andando de cabeça pra baixo segurada pelos dançarinos, pelo amor de Deus vai ver.

 

NCT 127 – Regular

Há quem diga que Regular é farofa, mas, bem, a gente adora uma farofa também, não é mesmo? NCT 127 fez sua estréia nas terras americanas com uma versão totalmente em inglês de Regular (que não é essa postada aqui porque yolo). O MV tem de tudo, desde Winwin desistindo da vida de não ter linhas e fazendo um bungee-jump de um prédio, brincadeiras de motinho que você com certeza já brincou no parquinho do shopping, umas dancinhas nas ruas com os brother e até passeio na rua com um tigre. Pois é. Um tigre.

 

Iz*One – La Vie En Rose


Bem no finalzinho do mês, aconteceu o debut do IZ*ONE, grupo formado no Produce 48 (que já foi recomendado em agosto). As meninas apareceram com um conceito maduro em “La Vie En Rose”, num MV lindo cheio de dancinhas fáceis. Junto do MV, também foi lançado o primeiro álbum, COLOR*IZ, que têm 4 faixas inéditas e 3 vindas do PD48. Já dá pra ver só na primeira semana que esse grupo vai ser sucesso.

 

Lay – NAMANANA

Lay, do EXO, finalmente conseguir escapar do porão da SM e apareceu com um comeback solo (mas quase nada pro comeback do grupo lmao sm é do mal galera) para acalentar os corações de seus fãs que sentiam saudades. Super inclusivo o moço também colocar vários namanana que é pra gente poder cantar junto! A música é dançante e o MV tem locações lindas.

 

fromis_9 – Love Bomb

Pra balançar isso aqui é bomba! As meninas do fromis_9 voltaram mais dançantes e com sintetizadores do que sua última música e um MV todo engraçadinho e, óbvio, prestes a explodir. A música é uma surpresa que totalmente não vai para onde você espera, o que totalmente te faz ter que ouvir mais de uma vez e, ops, você está viciado. Segura essa bomba agora.

 

VAV – Senorita

Os ritmos latinos são sucesso garantido, e isso já não é novidade, então os meninos do VAV entraram nessa vibe. Senorita é charmoso e dançante, enquanto os meninos passeiam por sets de fundo e locações reais para espalhar o charme que tem enquanto dançando e chamam a Senorita que roubou seus corações.

 

IU – BBIBBI

A fadinha IU também voltou com o melhor de suas músicas gracinhas e amorzinhos que a gente tanto gosta. Os tons pastéis vão levando o MV, enquanto IU aparece fazendo graça, relaxando e até fazendo coreografia. Ela é tão fofinha que a gente nem pergunta porque tem uma TV no meio de um campo de esportes e entre flores.

 

Menções honrosas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge