Música

KpopTop – Novembro

Novembro é sempre um mês meio doido, não é mesmo? No mundo do K-pop tivemos muuuuuita música sendo lançada. Temos debuts, comebacks esperados e que não eram esperados de entrar em listas ou em nossas playlists, porém surpresa!

Então, respirando fundo e já preparando as playlists pra encher de músicas novas, vamos lá para os lançamentos do mês.

 

EXO – Tempo

EXO finalmente está de volta com um álbum completo e já com rumor de repackage, que é disso que a gente gosta sim. Seguindo o conceito de motocicletas, os meninos trazem Tempo que é uma mistura louca de acapella com EDM que no fim funciona bem demais. E ainda tem 0t9 completo de novo porque menino Lay aparece na versão chinesa da música, FINALMENTE!

 

Gugudan – Not that Type

Com seu primeiro comeback depois da saída de uma das meninas, Gugudan veio com tudo mostrando que continuam maravilhosas e lindas. Os settings do MV são casualmente simples, mas muito bem filmados, com cada uma das meninas exalando charme durante as poses e danças. A batida da música é bem dançante e, honestamente, o refrão pega fácil. Só dá play e se abençoe com elas, obrigada.

 

K/DA (Madison Beer, (G)I-DLE, Jaira Burns) – PopStars

Games e Kpop? Sim, por favor. Num featuring que, honestamente, ninguém esperava, avatares do jogo League of Legends fazem seu “debut” com um grupo de k-pop que conta com duas integrantes do (G)-Idle e mais duas cantoras do lado americano (Madison Beer e Jaira Burns), fazendo aquela mistura de coreano e inglês que estamos acostumados e gostamos pacas. E tudo isso ainda com as meninas do jogo sendo super ~aesthetic~, mostrando seus poderezinhos e te deixando com vontade de começar a jogar LoL.

 

Key ft. Soyou – Forever Yours

Key finalmente teve sua estréia solo e é maravilhoso, obrigada Key pelos mimos. Na primeira música lançada, Forever Yours, o membro do SHINee se junta à ex-Sistar Soyou e juntos fazem essa músiquinha amorzinho pra dançar no meio da sala sozinha em casa, ou em um carro voado pelo espaço igual o próprio Key, me parece bom também. A estréia solo do Key veio em um álbum completo (tem até outra música dele nas menções, dá uma olhadinha lá também), então dá uma conferida!

 

BTOB – Beautiful Pain

Os reis dos vocais e das baladinhas voltaram com música de chorar as pitanga bem chorado deitado no chão. O MV trás uma situação pra cada um dos meninos, mas a gente sofre com todas sem nenhum problema enquanto aprecia a medida certa de rap e vocal numa harmonia maravilhosa. Obrigada BTOB pelos mimos.

 

H.U.B – Finale

Essa é a parte do post onde aparece um grupo que quase ninguém conhece, o que talvez você conheça apenas um dos membros, como é o caso da Hyosun ou da Rui, uma vez que as duas estiveram em programas de competição (The Unit e Mixnine, respectivamente). Porém, com reconhecimento ou não a parte, as meninas lindas de bonitas do H.U.B. trazem Finale como seu comeback e que música boa meus amigos, que música boa. O refrão facilmente fica na sua cabeça enquanto você assiste esse MV totalmente lindo e aesthetic. Só aperta o plaaaaaaaay.

 

EXID – I Love You

SOLJI VOLTOU MEUS AMORES!! Com o grupo completo novamente, EXID vai pelos caminhos do retrô e disco para nos mostrar a sofrência de certos “Eu Te Amo”. As meninas estão lindas e hilárias nas mais diversas (e Mood) situações enquanto dançam. Vão amar elas dando playzinho, rir e dançar. Obrigada.

 

NCT 127 – Simon Says

Regular ainda tá tocando por ai, porém os meninos do NCT 127 já estão de volta com o repack de Regular-Irregular e então ganhamos Simon Says. A nova música traz de volta as batidas fortes de baixo que conhecemos do grupo, com uma coreografia forte, vocais incríveis e os raps do Taeyoung e do Mark que cospem fogo. Simon diz que é pra voce dar play (e aproveitar que winwin!! teve!! linhas!!)

 

Nu’est W – Help Me

Com a última música antes do retorno de Minhyun (o membro do Nu’est que está promovendo com Wanna One), Help Me foi pronto pra deixar a gente pedindo ajuda pra lidar com esse músicão e vídeo lindo de bonito, bicho do céu. As partes de rap com JR e Aron brilhando, os vocais de Ren e Baekho maravilhosos como sempre e um setting Bonito e Clássico. Então bora se ajudar e dar play, obrigada.

 

Mamamoo – Wind Flower

As meninas lindas e maravilhosas do Mamamoo estão de volta e passeando na cidade durante a noite com Wind Flower, que é aquele tipo de música pra ouvir e dançar no meio da sala sozinha enquanto você pensa que as coisas podem e vão melhorar.

 

Twice – Yes or Yes

É mais Twice que você quer? Então toma, meu amor! As meninas voltaram mais uma vez com sua clássica musiquinha dançante e um MV doido e bonito, então você só tem duas opções sobre ver este comeback: Sim ou sim. Obrigada, de nada.

 

Jennie – SOLO

Jennie faz seu debut solo mostrando que dança, canta, é rapper e ainda é gente como a gente lavando umas roupinhas super chiques por ai, enquanto nos diz que vai brilhar sozinha. U GO GIRL. (e não é solo do blackpink ok gente calma)

 

HYO & 3LAU – Punk Right Now

HYO está de volta com a faixa EDM perfeita pra meter na playlist de festa dos coleguinhas e ficar pronta pra rebolar a noite toda ou seguir a coreografia que vai aparecendo pelo MV. Afinal, estamos todos nos sentindo bem punk no momento, não é mesmo.

 

Wanna One – Spring Breeze

Chegou aquele momento que ninguém realmente queria com Wanna One: o último comeback antes do disband. E para aumentar os feels do momento, os meninos trazem Spring Breeze que é todo softzinho upbeat aquele jeitinho de aquecer o coração. Não deixem de apreciar o último comeback dos meninos e tentar apoiá-los nos futuros projetos pra sempre ter um pouquinho de Wanna One com você!

 

Highlight – Loved

Às vezes no meio da fossa a gente quer continuar sofrendo, porém também quer dar uma dançada. Então, Loved é a pedida exata pra chorar as pitanga de um ex-amor enquanto faz uma mini baladinha pela casa, aproveitando os passos de dança dos meninos durante o MV. Além dos sets ~aesthetic e chiques.

 

Elkie – I Dream

Elkie conseguiu escapar do porão da Cube e fazer seu debut solo, e nos abençoar com sua voz angelical nessa música que ela mesma escreveu e produziu. Enquanto esperamos que CLC todo consiga escapar do porão, só vem e dá o play camarada em I Dream, veja esta fadinha linda em lugares bonitos enquanto você é embalado pela voz suave dela.

 

Yubin – Thank U Soooo Much

É mistura de retro com futurismo numa música dançante e que dá pra mandar de indireta? Então o comeback da Yubin é exatamente o que você quer. Aproveite os visuais lindos do vídeo enquanto agradece Yubin pela música, porque agradecer é tudo que a gente pode fazer (além de deixar a música no repeat, shh).

 

Amber ft. LDN Noise – Countdown

Amber mais uma vez vindo abençoar seus fãs e ainda jogar aquela música EDM que se tocar na baladinha a gente levanta e dança sem dúvida. O MV é bem simplezinho, com sets simples e comuns e Amber e os abiguinhos dançando infinitamente melhor que a gente por ai. Mas é 5, 4, 3, 2, 1 pra você clicar no play.

 

Red Velvet – Really Bad Boy

Really Bad Boy podia ser trilha sonora de Hotel Transilvânia, e com isso aproveita e trás as meninas em mais uma faixa do lado ‘Velvet’ e ainda trazem o clima de Halloween de volta antes de iniciar oficialmente o mês do natal. A música e o vídeo vão de engraçadinhos à fofos com as meninas lindas como sempre (te ama @ Joy).

 

Menções honrosas:

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Monique
    04/12/2018 at 4:55 pm

    Conhecia bem poucas. Já adorei as indicações. Meu sonho conhecer o japão hehehe

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge