K-Pop Top, o Podcast

Como se não bastasse o WT ter o The Popcast Club, nós também apresentamos a vocês o K-Pop Top versão audio!

Esta costumava ser uma coluna do Popcast Club, assim como faz parte da coluna de música aqui no site. Depois de alguns episódios e experimentos no Popcast, a equipe responsável achou que seria melhor separar para que os assuntos não se misturassem e melhorasse a identidade de cada podcast.

Estamos hospedando os episódios no Anchor, e você pode encontrá-lo nas seguintes plataformas:

Nossa equipe ainda consiste de três pessoas: Byzinha, Cambs e Sam. Por enquanto, a Sam está responsável pela publicidade e não tem participado dos episódios, e ainda há muito a ser melhorado, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer o melhor sobre os grupos que nos propomos a falar em cada episódio.

Até o formato dos episódios mudou um pouco, se vocês chegaram a ouvir o Popcast, e esperamos que esteja agradável a todos dessa forma.

Até o approach social está sendo diferente dessa vez. Nós até temos nossas próprias redes sociais! Estamos usando o twitter e o Instagram, e até temos um sorteio rolando no twitter, sabe ^^

Ver essa foto no Instagram

Se tem uma coisa que a gente do K-Pop Top adora (além de k-pop, claro) é um jabá. E gostamos ainda mais quando o jabá é pra nós mesmas, ou seja, uma promoção sem vergonha do nosso exímio podcast. Aqui temos uma das nossas partes preferidas do primeiro episódio dessa temporada, em que engrandecemos o Ateez, pra variar, e ainda enfiamos grandes memes tupiniquins no meio da conversa, porque ISSO é K-Pop Top. Sinceramente, uma pérola. Pra ouvir esse episódio e o resto do choro sobre Ateez, é só clicar aqui: https://spoti.fi/2ZKI9nc Lembrando que o ep 2 (sobre BTS, Dreamcatcher e outros) foi lançado essa semana, e o link se encontra aqui: https://spoti.fi/2TJQxQi – #podcast #podcaster #podcastbrasil #kpop #kpoptop #quartadojaba #ateez #bts #dreamcatcher

Uma publicação compartilhada por K-pop Top (@kpoptop.wt) em

Então é isso, gente! O novo podcast do Who’s Thanny? está no ar, firme e forte, embora seja difícil editar áudio regularmente. Esperamos que vocês gostem de acompanhar nossas opiniões sobre K-Pop em versão audio, e, claro, não se esqueçam de acompanhar a versão escrita aqui no site também.