Televisão

iZombie

Uma série de zumbis que consegue agradar até mesmo quem não é lá fã do tópico, meio comédia com uns toques dramáticos e que ainda agrada seu Steve Rogers interior? LET’S GO MATES

izombie

iZombie mostra a história de Liv Moore, vivida por Rose McIver (a Tinkerbell de Once Upon A Time), inicialmente uma médica residente de vida basicamente estável e perfeita, até que decide ir em uma festa em que vira uma zumbi após uma confusão. Agora o motor de sua existência são cérebros. Seu novo emprego é no necrotério da polícia de Seattle, onde acabou por ajudar também na investigação de casos uma vez que tem flashes de memória dos cadáveres que viram sua comida (todas preparadas num nível masterchef, diga-se de passagem).

Os problemas do mundo zumbi se intercalam e, na maioria das vezes, se enrolam com os do mundo humano, seja estes problemas em questão desaparecimento de jovens que estão sendo utilizados como abastecimento de uma rede de venda de cérebros para zumbis ou mortes menos incomuns de seres humanos causados por, bem, seres humanos. O toque de série policial dão mais um tipo de dinâmica à série e não tem do que reclamar

Honestamente aqui, eu só comecei a ver iZombie por causa da participação especial de Bradley James (Damien) na série e acabei vendo desde o começo pra entender o que estava acontecendo e ai….bem….não consegui largar. Zumbis são “not my division”, eu particularmente não vejo lá muita graça neles, mas iZombie tem um diferencial que te deixa ali no meio da série sabe? Desde o enredo e os links com as comics da onde é originária até cada personagem bem cuidadinho que você consegue uma identificação mesmo que rápida. E AS REFERÊNCIAS MEUS AMIGUINHOS, ELAS SÃO MÚLTIPLAS E L-I-N-D-A-S.

De quebra ainda tem uma trilha sonora bem feita que conta com nomes como Halsey, Hozier, a soundtrack de Os Miseráveis, Elvis Costello e vários outros.

iZombie completou recentemente sua segunda temporada como total de 19 episódios enquanto a primeira tem 13. Ainda não se sabe como que vai rolara exibição aqui em terras brazocas, mas contam as más línguas que a Warner pretende transmitir a série ainda este ano.

Talvez não seja A Melhor Série Da Sua Vida, mas está adorável zumbi merece, pelo menos, uma chance.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge