Televisão

I’m a Gleek!

Vocês conhecem a série Glee? Trata-se de um musical, mas o que a diferencia dos outros é que eles não cantam música 90% do tempo, a série tem uma história, com uma pitada de comédia que agrada a todos.
O professor de espanhol, Will Schuester, quer reerguer e trazer a glória do antigo Glee Club, o clube de coral da escola. Mas participar de algo como um clube de coral é o mesmo que dar adeus ao seu status social na escola, os membros iniciais do Glee Club já não são populares e por esse motivo são alvos de bullying diariamente, tornado-se os losers oficiais do lugar. Sendo que não há verba para sustentar o coral e eles tem que vencer o campeonato regional para garantir que o clube continue funcionando, mas aí entra a vilã da história, a treinadora de líderes de torcida, Sue Sylvester, que vai fazer de tudo para que o Glee Club não ganhe o campeonato, garantindo mais verba para sua própria equipe.

No Golden Globe Awards ganhou o prêmio de melhor série musical (2010) e no Screen Actors Guild Awards foram premiados como o melhor elenco de série de comédia (2010).

A trilha sonora da série, que eu acho perfeita, foi tranformada em dois CD’s e já ganharam um disco de Ouro Duplo cada. Recomendo que além de assistir a série, vocês ouçam o CD. Eu fico praticamente o dia todo ouvindo, porque é realmente viciante! Vou colocar minha música preferida aqui <3

A série atualmente está em hiatus, mas retorna dia 14 de abril, então aproveite para por a série em dia. No começo eu não dei muita fé pra série, mas a partir do episódio 4 eu já era uma Gleek assumida.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge