Música

Hailee Steinfeld: divando de Hollywood ao Spotify

Ninguém sabia que Hailee Steinfeld sabia cantar, mesmo quando ela foi anunciada no elenco de A Escolha Perfeita 2. Talvez nem a própria Hailee soubesse que sabia cantar até entrar no elenco desse filme. Quer dizer, ela já tinha aparecido como uma aspirante a guitarrista em Mesmo se nada der certo, mas cantar? Bem, ela sabe.

Hailee Steinfeld

A primeira vez que ouvimos a voz de uma das queridinhas de Hollywood foi com Flashlight, da trilha de Pitch Perfect. A versão acústica (cuja oficial é na voz de Jessie J) é mais legal que a original, uma música catchy que, se você viciou no filme na época, provavelmente canta até hoje.

Desde então, Hailee lançou seu próprio EP – Haiz – com 4 músicas e tem aparecido em eventos, feito shows e parcerias, como a versão de Stitches com Shawn Mendes. Não é a primeira vez que vemos essa transição de Hollywood para iPods acontecer, embora o foco maior sempre seja naqueles que deixam o microfone de lado para começar a atuar. Recentemente, foi o próprio Pitch Perfect, com sua famigerada música do copo, quem catapultou a carreira de cantora de Anna Kendrick (embora não fosse segredo que ela canta).

Talvez, o segredo do sucesso de Hailee não seja só o fato de que ela canta bem, é verdade. Porque o fato é que ela canta direitinho. Sua voz não é ~diferentona~, como Rihanna ou Adele, nem alcança notas absurdas, como Ariana Grande e Christina Aguilera. O fator sucesso de Hailee Steinfeld é que ela sabe conectar com o público. Ela sabe falar de maneira descontraída com essa garotada nova, de conceitos inovadores e trazer para si uma identificação que muitas outras não conseguem.

Cantando sobre amor próprio, corações partidos e amizade, se ela continuar nessa linha, não vai apenas ser a queridinha de Hollywood, mas vai começar também a virar a queridinha do Spotify nosso de cada dia. You’re such a, já é uma das minhas músicas preferidas há meses e tem zero chances de eu enjoar dela. Provavelmente vai ser o próximo single and até já tem um mash-up massa com Focus.

Hailee está no caminho certo. E se você não ouviu o trabalho dela e está meio em dúvida, basta apertar o play logo abaixo. Love Myself é uma daquelas músicas que você não tem certeza se vai gostar, mas quando presta um pouco de atenção na letra…

http://breakthestrutura.tumblr.com/post/137897943311

Sabe como é. ¯\_(?)_/¯

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Jessica Lisboa
    29/01/2016 at 8:12 pm

    Eu não assisti Escolha Perfeita até hoje, acredita? Mas gostei da dica, a voz dela é bonita.

  • Reply
    Regina da Silva
    22/03/2017 at 9:07 am

    Assisti e adorei a Escolha Perfeita. Cações lindas, sem falar na afinação, perfeita.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge