Textos

Faz um monte de anos desde a guerra e tudo está diferente

Faz um monte de anos desde a guerra. Faz exatamente setenta e sete anos desde a guerra. Já faz duas gerações agora, desde a guerra. É tipo um zilhão de anos depois da guerra. Oh, meu Deeeeus, faz tanto tempo desde a guerra.

Desde a guerra, as coisas têm sido diferentes. Depois da guerra, tudo mudou. Nada foi o mesmo depois da guerra. A guerra mudou tudo.

Agora a sociedade é má. Só existe um jeito para a sociedade sobreviver. A sociedade é muito má. Nossa sociedade era má depois da guerra por causa de coisas ruins. Lembra-se de todas as coisas sobre sua sociedade agora? Apenas torne-as pior, esta é nossa sociedade. Nada é árvore mas tudo é calças marrons e governo.

Hoje é o dia em que as coisas acontecem. Aquela grande coisa que acontece com você hoje em dia – apenas uma Coisa acontece com você e isso acontece com todo mundo. Hoje é o dia do teste. Hoje é o dia do sorteio. Hoje é o dia que somos escolhidos. Hoje é o dia que a cidade é selecionada. Hoje é o Dia da Coisa. Normalmente uma coisa acontece, mas hoje algo diferente irá acontecer, por causa do quão diferente nós somos, o que é incomum. Existem apenas cinco coisas que você possa ser, mas eu sou algo diferente. A sociedade fez todo mundo escolher apenas uma coisa, de alguma forma. Você tem que usar o macacão combinando ou se não você é a coisa errada.

Você é tão diferente. Você é tão forte. Você é tão valente. Você não sabe o quão valente é, que é o que o torna tão valente. Você de jeito algum é como os outros. Você é diferente, do jeito que você é. Não do jeito que as coisas são normalmente. O que é ruim, porque aqui no futuro, tudo é o mesmo, exceto você e seu rabo de cavalo sensível.

Não podemos confiar em ninguém. Ninguém pode saber sobre isso. Não há mais ninguém em quem confiar. Se eles descobrirem a verdade, teriam que nos matar.

Disse a ele que não posso confiar em ninguém e ele disse Okay, mas você pode confiar em mim, então eu confiei então agora acho que confio em uma pessoa e é ele. Como eu posso ser diferente? Eu não sou diferente. Isso é o que te faz mais diferente de todos, ele disse. Também não confio em ninguém, ele disse, mas vamos tirar a roupa nesse prédio velho e abandonado que provavelmente costumava ser um armazém e então confiar um no outro.

Você é uma ameça ao sistema. Você é o problema. Não vê? A falha é você. Eles nunca esperavam que alguém como você aparecesse. O jogo não funciona se você não jogar.

Estão sempre de olho. Eles podem te ver agora. Os olhos deles estão por toda parte. Você tem que se esconder. Não pode deixar que lhe encontrem. Você tem que se esconder no último lugar em que procurariam. Tem que se esconder onde todos esperam, mas ninguém pensaria; você tem que se esconder bem a vista, onde todos podem lhe ver, mas ninguém pode lhe reconhecer. Sua fraqueza é o que te faz forte, por causa do quão diferente você é. Da sociedade, que é má, e o governo, que é pior, mas especialmente dos seus amigos, que você não estava esperando.

Você terá que escolher. Você tem que fazer uma escolha. Chegará a hora em que você terá que escolher um lado. De que lado você está? Pelo que você luta? Qual será sua escolha? Sua escolha, quando você a fará? Você não pode se esconder para sempre. Este é o futuro e você está usando uma túnica e você está fazendo escolhas agora. Vamos parar de ser apenas uma coisa, vamos ser todas as coisas, e vamos fazer isso juntos. Vamos nos livrar das tatuagens desse Estado-problema. Tire essa pulseira. Remova seu localizador do governo. Afrouxe o capacete de realidade virtual. Vamos ser chapas limpas. Vamos pular juntos. Continue pulando nos telhados. Não pare de pular.

Eles estão nos procurando. Eles nos encontrarão. Não podemos nos esconder para sempre. Temos que lutar. Temos que lutar. Temos que nos opor. Precisamos ficar juntos. Não podem lutar contra todos nós. Se você é diferente, talvez possamos ser todos diferentes ao mesmo tempo, juntos, aqui no futuro, usando nossas túnicas.

“Você está pronto?”

“Não exatamente.”

“É assim que se sabe que está pronto.”


“Todas as distopias de todos os tempos” Texto traduzido por Byzinha. FONTE.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge