Coluna

#EspecialHarryPotter: Como eles estão hoje? #5

COMO ELES ESTÃO HOJE-

Por onde anda o elenco de Harry Potter? O que eles estão fazendo? Ainda estão trabalhando em filmes? Hoje vamos tentar responder essas perguntas e também voltar no tempo para fazer o antes/depois já conhecido dessa coluna. Quem estiver pronto, pode subir no nôitibus andante e segure-se!

Daniel Radcliffe (Harry Potter)

Dan 1-horz
Nosso eterno bruxinho Harry Potter está vivendo vários papéis no cinema para não ser conhecido apenas por um personagem e para provar que é um ator de verdade. Recentemente, ele recusou o convite de reviver Harry Potter adulto e creio que foi exatamente por isto. Quem tiver curiosidade, basta aguardar a estreia de O Pacto (Horns), em que ele vive um papel assustador de chifres ou Será Que? para algo mais romântico.

Esta semana, no dia 23, ele completou 25 anos e é aí que percebemos como estamos ficando velhos também, afinal, quantos de nós não crescemos junto com a franquia?

Emma Watson (Hermione Granger)

emma 1-horz

Uma vez Hermione, sempre Hermione. Enquanto fazia as gravações de Noé, É o Fim, Bling Ring e As Vantagens de Ser Invisível, Emma Watson estudava para ser formar em Literatura na Brown University e quando se graduou, matou todos os fãs de orgulho. Recentemente, recebeu da UN Women, organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e a concessão das mulheres, o título de Embaixadora da Boa Vontade. Está terminando as gravações de Regression e segundo rumores, irá atuar na adaptação de Queen of the Tearling, uma espécie de Game of Thrones encontra Jogos Vorazes.

Rupert Grint (Ron Weasley)

rupert 1-horz
Rupert Grint, durante os anos de gravações dos filmes de Harry Potter, já trabalhava em projetos paralelos que também marcaram sua carreira, como Lições de Vida e Cherrybomb. Mas surpresa mesmo foi ver ele no videoclipe de “Lego House“, do Ed Sheeran. Ele também se aventurou na dublagem em Carteiro Paulo: O Filme e até cantou em uma das músicas da animação (escute aqui). Acho que ele ainda irá nos surpreender bastante.

Tom Felton (Draco Malfoy)

tom 1-horz
Tom Felton, também conhecido como o inimigo de Harry Potter, Draco Malfoy, é na verdade um fofo. Ele se mostra muito simpático e divertido nas redes sociais, e continua conquistando mais e mais fãs. Um dos trabalhos pós fim da franquia, que marcou sua carreira foi o papel de Dodge em Planeta dos Macacos: A Origem. Ele também está adentrando no mundo das séries, como Labirinto, Full Circle e Murder in the First, que estreou recentemente nos Estados Unidos.

Bonnie Wright (Gina Weasley)

ginny 1-horz
Bonnie disse após terminar as filmagens de Harry Potter que não pretende mais fazer tantos filmes com efeitos especiais, e sim aqueles que tem como foco seus personagens e suas histórias de vida, aka os dramas, pegando papéis mais sérios. Ela atuou em Before I Sleep, As Aventuras da Família Robinson, Agatha Christie: A Life in Pictures (onde faz pequenas aparições em flashbacks) e no curtas Geography of the Hapless Heart: Sweat e Sweat. Assim como Emma Watson, ela também recebeu títulos importantes de ONG’s e faz um trabalho social com sua família na luta contra a pobreza mundial.

Matthew Lewis (Neville Longbottom)

neville 1-horz
Matthew Lewis, também conhecido como aquele a quem o tempo fez bem. Ele anda bem sumido na verdade, e aparece vez ou outra na mídia com o assunto “ex-patinho feio”. Ano passado atuou na série da BBC, Bluestone 42 e assinou contrato para o filme que contará a história da família Brontë, The Brontes, com estreia prevista para 2016.

Evanna Lynch (Luna Lovegood)

luna 1-horz
Todos os potterheads sabem a história de Evanna, de como ela venceu a anorexia e conseguiu o tão sonhado papel de Luna. Ela, bastante humilde, se dizia ser apenas uma fã da franquia de Harry Potter, mas segundo as pessoas que estavam na audição “As outras podiam interpretar Luna. Evanna Lynch é Luna.”. Ela não anda fazendo muitos filmes, seu último trabalho foi no curta “It Don’t Come Easy“. O filme de terror protagonizado por ela, Dynamite: A Cautionary Tale, está em fase de pós-produção. Ela também tem feito um trabalho social em parceria com a UNICEF irlandesa.

James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley)

gemeos 1-horz

Eles não são ruivos de verdade? Não. Os gêmeos idênticos, Phelps, atuaram na série Kingdom em 2009 e em alguns curtas, separadamente, após o fim de Harry Potter. Seu último trabalho em conjunto foi a comédia “Own Worst Enemy“, que está em pós-produção. É, eles estão sumidos.

E então? Quem teve a mudança mais drástica de lá pra cá? E quem você gostaria de ver mais vezes no cinema?

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge