Coluna

Como eu fiz minha fantasia de halloween!

faca-voce-mesmo-uma-fantasia-para-o-halloween-toy-story

Como falei na TAG de Halloween em nosso canal do Youtube, fui convidada para uma festa à fantasia e queria ir de algo do universo extraterrestre, mas a) não queria usar máscara e b) precisaria ser algo que não gastasse tanto dinheiro.

Cogitei ir de Dana Scully, mas por motivos de calor, não iria conseguir ficar de blazer a festa inteira, o que descaracterizaria a personagem, foi então que parti para o fantástico mundo do Pinterest e percebi que existia uma alien fofo em Toy Story que serviria perfeitamente para o que eu queria.

tumblr_mv0nxzwoh01s2589qo1_500

O Pinterest, caso você ainda não saiba, é um lugar inspirador para qualquer coisa que você queira fazer. Assim, fiz minha pesquisa para saber como adaptar melhor minha fantasia com o que eu já tinha em casa, que no final das contas era apenas um vestido azul e uma pistola de cola quente.

Créditos: https://www.etsy.com/listing/188221879/toy-story-alien-inspired-minnie-mouse

Créditos: Etsy

Créditos: POP Sugar

Créditos: POP Sugar

Pensei em N maneiras de fazer a tiara, mas a mais prática era fazer olhos com bolinhas de isopor e pintar com aquelas canetas para quadro branco. As orelhas e antena decidir fazer com E.V.A., como não tinha nenhum molde, desenhei com um lápis para depois recortar e deu certinho. Dentro da antena, ainda coloquei um palitinho para que ficasse firme. Colei tudo com cola quente e não me queimei (!!!).

O resto era mais fácil. Os aliens têm um cinto roxo, assim como a gola de sua roupa, que fiz com fita de cetim. Na loja só tinha da fininha, então tive que colar umas 4 fitas lado a lado para fazer o cinto com a cola quente. A gola transformei num chocker e apenas tive que dar um laço. Por fim, imprimi a logo da Pizza Planet colei com durex num botton e prendi no meu vestido azul. A maquiagem ficou por conta da minha irmã, que me impediu de pintar o rosto inteiro com Pancake verde.

Perdoa o fotógrafo que cortou meus pés

Perdoa o fotógrafo que cortou meus pés

Agora que você viu que não é um bixo de 7 cabeças, vou te contar que gastei no máximo 20 reais nisso tudo e gostei bastante do resultado. Se você ainda não sabe do que vai se fantasiar, recomendo delimitar para um tema e ir em busca de inspirações. Fiz uma semana de cospobre no trabalho e descobri que nada é impossível, boa sorte!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge