News

Divulgado poster, trailer e fotos oficiais da animação TARZAN 3D

O rei das selvas está de volta! Um dos personagens mais conhecidos do mundo da literatura, Tarzan, criado por Edgar Rice Burroughs (1875-1950), volta às telas com uma história completamente adaptada para uma nova geração.

Poster 1a Tarzan Cinema.indd

Diferente de todas as outras versões, esta clássica lenda é reinventada nos tempos atuais. Durante uma viagem a uma isolada área da selva africana apenas Tarzan, filho único da família Greystoke, sobrevive a um acidente aéreo. Em completo isolamento, Tarzan cresce aprendendo as leis da selva junto com um grupo de gorilas. Quando ele finalmente estabelece contato com outros humanos e apaixona-se pela bela Jane, descobre que o local onde vive está ameaçado por um grande empreendimento de exploração mineral. Agora Tarzan terá que usar seus conhecimentos para salvar esse paraíso intocado.

A produção desta animação, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em 3D, durou quase três anos. Poderíamos até dizer que o filme foi filmado quatro vezes: 1) primeiro como animação em storyboard com cerca de 5.000 ilustrações; 2) um filme “semirreal” usando a tecnologia de captura de movimentos para registrar os atores e os dublês; 3) processo de edição de movimentos, onde os dados gravados foram transferidos em personagens em 3D; 4) por fim, a animação quadro a quadro, que levou mais um ano para ser finalizado.

Veja abaixo os materiais oficiais do filme!

f203_09_ENH_01_A4

Pressemotiv_02_A4

Pressemotiv_04_A4

Dublado por José Loreto (como Tarzan) e Débora Nascimento (como Jane), Tarzan tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo e Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil). A animação totalmente em 3D, estreia 17 de janeiro nos cinemas.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    David Andrade
    12/12/2013 at 10:52 pm

    Achei estranho D: Fico com a versão original D:
    David Andrade recently posted..Adaptação!My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge