News

Divulgado o trailer de Mirror, Mirror com Lily Collins

Recentemente foi divulgado o trailer de “A Branca de Neve e o Caçador”, apresentando uma versão mais sombria e violenta do já conhecido conto infantil. E claaaaro que os produtores do outro filme da Branca de Neve não iriam ficar pra trás e lançaram o trailer, do agora com nome, “Mirror, Mirror”, que no Brasil pode ficar com o título de “Espelho, Espelho meu”.

Nesta versão estrelada por Lily Collins, filha do músico Phil Collins e que atuou recentemente no filme “Sem Saída” com Taylor Lautner, a Branca de Neve com a ajuda dos sete anões, tenta recuperar o trono do reino que foi tomado pela Rainha Má (Julia Roberts).

Mesmo ambos os filmes tendo abordagens completamente diferentes, é impossível não comparar, já que são adaptações do mesmo conto infantil. Enquanto um aposta nas cores, comédia e no romance, outro é bem dark e com uma protagonista guerreira. Não sei vocês, mas minha aposta está em “A Branca de Neve e o Caçador”.

Dirigido por Tarsem Singh (Imortais), o filme estréia no dia 16 de março de 2012, enquanto a “A Branca de Neve e o Caçador” chega aos cinemas americanos no dia 1° de julho de 2012.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Raíssa
    19/11/2011 at 2:26 am

    Eu gostei bastante de Branca de Neve e o Caçador, mas também gostei de Mirror, Mirror. :) Não quero fazer julgamentos, então vamos ver no que dá. Mas acho que ambos os filmes ficaram bem produzidos. Quero muito assistir os dois!
    Raíssa recently posted..Mais um filme baseado em "Branca de Neve" estréia em 2012My Profile

  • Reply
    Ann Gominho
    20/11/2011 at 12:55 pm

    Apesar de não gostar muito da atriz que fará a principal na versão Dark do conto, estou ansiosa para assistir “A Branca de Neve e o Caçador”. Não sabia sobre o outro filme com o mesmo conto, “MIrror, Mirror”, mas não acho que será ruim também… Gosto de uma comédia romântica de vez em quando… rsrs

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com
    Ann Gominho recently posted..Essa Semana… #My Profile

  • Reply
    Juliana
    20/11/2011 at 2:13 pm

    EU GOSTEI MAIS DESSE *————*
    A Branca de Neve ~~não~~ veio de Narnia, pelo amor de Deus. Achei fail aquela birsoca, ela com armadura e mimimi, de verdade. Destruíram a historinha, o que the fuck o caçador tem que fazer com a Branca de Neve? Deixar ela viver e SÓ ><'

    Sou conservadora com Contos de Fadas, e não gostei da Kristen como Branca de Neve :(
    Essa aí ficou bem melhor, mesmo sendo comédia *-*
    Parece divertido, e pelo menos tem mais a ver com o conto em si \o/ hahaha

    beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com
    Juliana recently posted..Julgando Pela Capa #8 – O MotivoMy Profile

  • Reply
    byzinha
    20/11/2011 at 10:25 pm

    Juliana polemizando. Eu ADOREI que o conto de fadas seja dark. VOU DE KRISTEN <3 Amei o tema de batalha, sou dessas.
    Esse da Lily parece ser engraçado, mas bobo. Sou muito mais o tema obscuro de "Snow White and the Huntsman" pisc/
    E kd o trailer de Brave, Thanny? *————–*
    byzinha recently posted..reading list (except Perks that I already read, but hadn’t…My Profile

  • Reply
    Bruna
    28/11/2011 at 1:01 pm

    Legal ver duas abordagens diferentes do mesmo conto, mas ao mesmo tempo isso cria uma certa competição.

    Fiquei me perguntando porque Branca de neve ficou tão em evidencia. Quer dizer eu entendo que uma personagem como a Bela adormecida não ia ter tanto destaque pra quem fizesse o filme porque ela passa o filme todo dormindo esperando ser salva, mas tem outras historias que poderiam ser bem trabalhadas.

    Imaginem que lindo seria uma Cinderela com a tecnologia de hoje? E que interessante poderia ser as escolhas das irmãs malvadas.

    Mas fora isso gostei da escolha da Julia Roberts como Rainha Má. Ela é uma atriz com rosto exotico que fica bem interessante nesses contos de fadas reinventados.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge