Literatura

Diário de leitura #34

O que fazer quando você tem que estudar pra um monte de prova sem saber se você vai conseguir tirar nota em nenhuma delas (mesmo quando você só precisa de meio para passar, como foi meu caso)? Isso mesmo, você estuda, porque você não é otário.

O que quer dizer que ler outras coisas ficou meio difícil no começo dessa quinzena, e quando você acha que vai ter liberdade, chega a CCXP pra embolar toda sua agenda.

Mentira, porque dessa vez eu planejei tudo direitinho (exceto meu salário, que caiu DEPOIS da CCXP, mas isso é culpa da empresa). A questão é que dessa vez a quinzena foi meio magrinha, mas ela também rendeu umas compras maravilhosas e eu to com uma pilha linda de quadrinhos para ler nas férias. #pas

Semana #69: 28 de novembro a 4 de dezembro

Contextualizando: Aconteceu uma coisa maravilhosa essa semana, uma coisa chamada Feira do Livro da USP. Se você acompanha o instagram do WT, pode ter visto nos stories que eu dei as caras por lá mais de uma vez. A verdade é que eu nem ia ir, mas então a JBC anunciou que estava participando e eu vi minha chance diante dos meus olhos! Tem tanto mangá na minha estante agora que nem sei por onde começar!

Mangá: Mob Psycho 100 #3 (Panini) – 192 – 50 = 142 páginas
Fanfic: wish you were my color (Boku no Hero Academia) – 614 palavras
Fanfic: Meant to be (Boku no Hero Academia) – +3400 palavras
Fanfic: Family (Boku no Hero Academia) – +11600 palavras
Fanfic: Kick (Boku no Hero Academia) – 1 capítulo

Semana #70: 5 a 11 de dezembro

Contextualizando: CHEGOU A CCXP!!! Isso quer dizer que essa semana foi fora do normal, especialmente nas leituras, mas vida que segue.

Fanfic: Family (Boku no Hero Academia) – +1700 palavras
Fanfic: But Tomorrow We Love (Boku no Hero Academia) – +10400 palavras
Fanfic: Allergies (Attack on Titan) – +1100 palavras
Fanfic: An Anonynous Rose (Attack on Titan) – +1400 palavras

Saldo

Páginas: 142
Palavras: +30214
Capítulos: 1

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge