Coluna

Decore seu quarto com luzes de natal!

Por Dessamore

Olá, queridos leitores do Who’s Thanny babação mode on. Um mês se passou desde o último post do DIY, sobre enfeites de origami (se você não viu clique aqui) e fiquei muito contente de ver que o vídeo que postei ajudou muita gente a fazer o origami mais famoso do mundo :D Então que tal aprender mais uma coisa nova para deixar seu quarto lindo?

pisca pisca

O tema do DIY de maio é…. PISCA-PISCA. Sim, você leu corretamente, pisca-pisca. Aquelas luzes que você só costuma ver no final do ano, que ficam empoeiradas dentro da caixa durante 11 meses. Então, a dica desse mês é: tirá-las da caixa, limpá-las e usá-las na decoração do seu quarto. Abaixo direi algumas sugestões inspiradoras para deixar seu quarto super americanizado e fofo!

Como vocês devem saber, existem vários tipos de luzes de natal. Então, mostrarei algumas fotos com os tipos diferentes e como você pode utilizá-lo na decoração do seu cantinho de sono.

1
Este é o famoso pisca-pisca cachoeira, não dá muito para fazer desenhos e formas com ele, mas olha que bacana ele fica perto do teto do seu quarto!

2
Tem o colorido, que dá um charme mais festivo para seu quarto

3
Tem o pisca-pisca de 100 lâmpadas, que você pode fazer desenhos na sua parede

4
Ou colocá-lo na cabeceira de sua cama

5
Tem os que já vêm com detalhes fofos que nem precisa de muita coisa, só pendurá-lo e o charme já entra no seu quarto

6
Uma dica legal é você usar forminhas de brigadeiro. Mas tem um porém… Tem que usar luzes de LED.


Mas Andressa, como saberei se o meu é de LED?

Bem, as luzes de LED possuem fios transparentes. E além de economizar energia, não esquenta tanto quanto o outro tipo, salvando você se um possível incêndio.

7

Pra finalizar, já faz alguns meses que uso o pisca-pisca como decoração do meu quarto, e simplesmente amo. O meu é de LED branco. A luz é bem forte e eu acendo ele para ler antes de dormir, já que ele fica ligado perto da minha cama e eu não preciso levantar para apagar a luz quando o sono chegar preguiça. Então, abaixo vocês conferem a foto do pisca-pisca no meu quarto:

8

Curtiram? Se vocês fizerem as dicas do DIY em casa, tirem foto e nos mande pelo twitter com a tag #DIYWT. Até o próximo mês!

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Deivison Biscoito
    16/05/2013 at 11:31 am

    Oi, Dessa (intimidade). Adorei o post. Já faz algum tempo que venho namorando a ideia de colocar pisca-pisca no meu quarto, mas ainda estou pensando numa forma de não deixar muito feminino, queria algo mais masculino, mas sei lá … Nem sei. O que você recomenda?
    Deivison Biscoito recently posted..Promoção: O níver é da Fê, mas o presente é meuMy Profile

    • Reply
      Dessamore
      16/05/2013 at 10:53 pm

      Olá Deivison. Para ficar mais masculino, eu indicaria que pelo menos uma parede do seu quarto esteja pintada de uma cor escura: preto,cinza, azul marinho ou verde escuro. Pode usar outros objetos junto do pisca-pisca, como fotografias, usando o fio do pisca-pisca como varal para as fotos. Fica bem legal. Como nessa fotografia: http://www.redetelevisita.tv/imagens/blog/fastsofa/pisca-pisca-9.jpg /blink

  • Reply
    Ana
    16/05/2013 at 3:46 pm

    Esses dias eu estava justamente pensando isso, colocar em volta da minha estante, vou testar e ver se fica legal!! rs

    Beijos

    Ana
    @blogeuleitora
    http://www.euleitora.com.br

  • Reply
    David Andrade
    18/05/2013 at 1:07 pm

    O natal como sempre me conquistando. É a época do ano q eu mais aprecio e não só pelos enfeites, mas pelo momento! Tudo parece ficar mais bonito
    David Andrade recently posted..Coluna: Indicação da Semana #9!My Profile

  • Reply
    Mariana
    08/12/2013 at 8:14 pm

    Sua linda você me ajudou de mais, eu estava querendo esse pisca-pisca tipo cachoeira e não sabia o nome ai vim parar no seu blog e resolvi meus problemas.
    Obrigada linda /blink

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge