News

DC resolve arrombar tudo e confirma filmes até 2020! AGORA VAI!!!!!

Se você é nerde vivo no dia de hoje, parabéns: sua morte foi horrível. Não importa se você prefere Marvel, ou DC, ou curte pegar uma pipoca pra assistir todo mundo discutir o que não tem o que discutir; é provável que, de uma forma ou outra, você esteja querendo fazer a Lana del Rey. E não seria o único.

jl

Porque hoje, 15 de outubro de 2014, a Warner Bros. anunciou praticamente todo o filme de super-herói da vida, tirando o atraso de vez e se mostrando páreo para a Casa das Ideias enfim. O arrombo é real, e o cinema vai estar ainda mais cheio de seres fantásticos chutando bundas nos próximos anos.

Primeiro: Superman e Batman ganharão filmes solos após Batman v. Superman (que chega às telas em 2016), estrelando Henry Cavill e Ben Affleck respectivamente, mas ninguém sabe quando estes vão acontecer.

Mas 2016 não vai ser só feito pelo Supinho e Morcegão se enfrentando: um filme do Esquadrão Suicida (!!!!!!!!!!!!) estreará no mesmo ano. Sim, um filme de super-vilões, que vai ser dirigido por David Ayer.

ss

2017 trará MULHER FUCKING MARAVILHA sozinha em toda sua glória (Então parabéns, DC, por finalmente fazer um filme com protagonista feminina, e parabéns, Marvel, por ainda não ter feito um longa com a Viúva Negra. Estamos de olho). Logo em seguida teremos todo mundo junto na Liga da Justiça no chamado Justice League Part One, dirigido por Zack Snyder. Tudo isso em 2017. Eita, Giovana.

E na tristeza definitiva de quem gosta do Universo DC da tv, Ezra Miller estrelará o filme do Flash em 2018, e talvez esteja na Liga também. É uma pena pra quem ainda tinha esperanças de um crossover, sim, visto que Grant Gustin é ótimo como Barry Allen em sua série, mas é a vida. Inclusive, 2018 trará Aquaman às telas, e este terá Jason Momoa como protagonista. Nada demais.

2019 vai ter Shazam, com o já confirmado Dwayne Johnson interpretando o vilão Black Adam, e Justice League Part Two (também dirigido por Snyder).

omg

Esse é o atual estado da Liga… TEM UMA LÁGRIMA NO MEU OLHO (via @SuperheroReport)

Cyborg, com Ray Fisher no papel principal, estreia em 2020, assim como um novo filme do Lanterna Verde, que com toda a fé do mundo não será uma porcaria e não terá Ryan Reynolds em nome de Jesus amém. Porque né.

(“A DC colocou o reboot do Lanterna Verde só pra 2020 porque eles sabem que vai demorar mais uns 6 anos até que esqueçamos daquela outra tragédia”)

Ah, e as filmagens de Justice League começam assim que as de Batman v. Superman acabarem. Só um detalhezinho pra desgraçar mais nossas vidas e tal. NO BIG DEAL.

Parece que a DC percebeu que estava hora de fazer alguma coisa e caiu dentro. Agora é esperar e torcer pra que os filmes sejam tão arrombantes quanto as expectativas. #InDCWeTrust

Fontes: SuperheroReport, EW

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Felipe Barcellos
    28/09/2016 at 2:01 pm

    Nossa será mesmo que todos estes filmes serão lançados até 2020, que demais, adoro filmes :) Parabéns pelo blog.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge