News

David Yates quer adaptar Doctor Who para o Cinema

BOMBA! A famosa e amada série Doctor Who, exibida pela BBC UK, pode ser adaptada para uma franquia cinematográfica por ninguém menos que David Yates, diretor dos últimos filmes de Harry Potter.

Yates disse em uma entrevista a Variety que a adaptação para o cinema não será uma sequência da série de TV, ele trará uma abordagem completamente nova. O que faz os fãs questionarem como isso irá funcionar e se ficará bom.

Tudo ainda está sendo idealizado e só daqui a dois ou três anos é que poderemos dizer com certeza quais serão as novidades deste novo Doctor. No momento, estão buscando roteiristas que consigam captar a essência britânica da história. Será que Tennant irá protagonizar o longa, já que o ator já trabalhou com o diretor no filme de Harry Potter?

A BBC anunciou no twitter que não há planos para essa adaptação, então fica a interrogação no ar… Yates tem a idéia para o filme, mas ainda não é oficial? A BBC não quer divulgar essa informação ainda? Vamos ter o filme ou não?

Já existem dois filmes baseados na série de TV: “Doctor Who and the Daleks” (1965) e “Doctor Who: Daleks’ Invasion Earth 2150 A.D.” (1966), ambos estrelados por Peter Cushing.

Algum whovian aí? O que vocês acham disso? Ainda estou na segunda temporada, mas na minha humilde opinião… isso não vai ficar legal.

Fonte

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Thayná
    15/11/2011 at 8:53 pm

    Bom, levando-se em consideração a catástrofe que foi última adaptação de Doctor Who pro cinema, eu desejo que isso não se torne realidade. Sério. Mas, caso eles resolvam enlouquecer de vez, não acredito que o Tennant será escalado para o papel. Apesar de ter sido o Doctor mais aclamado da nova geração, eu ainda aposto numa abordagem com um novo Doctor, alguém ainda não visto pelos fãs e que possa dar essa nova roupagem ao personagem.
    Doctor Who é uma série de muitas facetas e, por isso, permite milhares de roteiros diferentes, mas, ainda sou a favor de sequencias envolvendo histórias de filmes e séries, como a saga de Star Trek. Eles não se perderam no meio do caminho por seguirem uma linha de raciocinio que não destruiu o cérebro dos trekers. Acho que Doctor Who deveria continuar assim, obrigada.
    Thayná recently posted..Evento: Rio Comicon 2011My Profile

    • Reply
      thanny
      15/11/2011 at 8:56 pm

      Isso! Eles tem muita liberdade pra fazer um filme em qualquer história do tempo, podem fazer qualquer coisa, mas meu medo é essas mudanças radicais que serão feitas.
      Obrigada pelo comentário super construtivo, Gê! ^^

  • Reply
    Raíssa
    16/11/2011 at 12:21 am

    Putz, eu vi essa notícia! :) O David Yates é um bom diretor, fez adaptações muito boas com os filmes de Harry Potter e Crepúsculo, vamos ver como fica com Doctor Who… Preciso ver essa série, por sinal, vergonha não ter visto ainda! >.<

    bjs!
    Raíssa recently posted..Visão do AlémMy Profile

  • Reply
    Babi Lorentz
    16/11/2011 at 12:13 pm

    Como nunca assisti à série, não sei mesmo o que esperar do filme.
    Beijão

  • Reply
    Giulia
    17/11/2011 at 9:05 pm

    NÃÃÃ~~AÃÃ~~AÃÃ~~AÃÃÃÃO
    Mil vezes série, com certeza! Que não caguem com uma das melhores séries! D:

  • Reply
    Giulia
    17/11/2011 at 9:10 pm

    Tá que eu nunca assisti à um filme adaptado da série, mas nem quero assistir, porque né, a série rulez everything q
    Giulia recently posted..Ainda não te disse nada, de Maurício GomydeMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge