Textos

Coulson lives… mas como?

CHEGOU O DIA! Hoje finalmente estreia mais uma etapa da dominação mundial da Marvel: Agents of S.H.I.E.L.D. Se aventurando pela TV, os amigos do tio Stan Lee trazem de volta o amor eterno e verdadeiro dessa vida: o Agente Coulson. E, bem, se você assistiu Os Vingadores (e se não assistiu, EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE???????) sabe o que aconteceu com o personagem e provavelmente gritou junto com o Thor e talvez até tenha odiado o Loki durante uns 30 segundos (porque esse é o máximo de tempo que alguém aguenta odiar o Loki). Pois é. Mas depois de tanta loucura, dor no coração e até campanha, podemos dizer com toda a felicidade que COULSON LIVES!!!!

ican'tE pros fofos desinformados, Maria Hill dará as caras na série. TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA

Tá que isso é Marvel e a galera morre e revive toda santa hora, PORÉM como será que Phil acabou vivo? S.H.I.E.L.D. vai se passar após os eventos de Vingadores, então que bruxaria é essa? Como assim, gente? CADÊ FREUD PRA EXPLICAR?

Com tantas dúvidas borbulhando em nossos cérebros, o Hypable resolveu fazer uma lista de 5 teorias sobre como o personagem de Clark Gregg continua são e salvo. Não estamos reclamando sobre a vida daquele lindo, ok, só estamos tentando entender. E hoje em dia é difícil não criar teorias pra qualquer coisa, vamos admitir. Então bora dar uma olhada no que os caras pensaram? VEM.

O Coulson morto era um Modelo de Vida

Quando o Agente Coulson visita Tony na Torre Stark, o Ferrinho tenta mandá-lo embora ao fingir ser um Modelo de Vida. É um dos melhores momentos do filme, mas o MdV não pode ter sido mencionado para ser apenas uma piadinha. É interessante demais pra isso. Em sua essência, um Modelo seria um robô com as feições exatas de uma pessoa, designados como dublês de corpo idênticos. Assim seria difícil sabermos se naquele momento vimos o verdadeiro Coulson ou um MdV ser perfurado pelo cetro de Loki.

Loki matou o clone de Coulson

Se a S.H.I.E.L.D. consegue replicar tecnologia alien, quem garante que eles já não conseguiram fazer clonagens humanas? Talvez seja menos a cara da Marvel e menos legal do que ser um Modelo de Vida, mas Coulson ter um clone parece mais plausível. Os Modelos tecnicamente replicariam somente a aparência física do indivíduo e, se você lembrar bem, tinha bastante sangue na ferida que Loki causou. Então o esfaqueado em questão deve ter sido um clone de Coulson, usado em luta ao invés do verdadeiro Phil, já que ele é valioso demais para a S.H.I.E.L.D.

Agente Coulson morreu e algo o trouxe de volta à vida

Ok, é uma teoria meio boba. Entretanto, estamos lidando com forças sobrenaturais aliens aqui. E é o universo da Marvel. Coisas mais estranhas que ressurreição aconteceram antes. Seja por medicina moderna ou ciência ou mágica ou bruxaria, é bem plausível que a S.H.I.E.L.D. tenha arrumado um jeito de trazer o Agente de volta. Entediante e não inovador, mas plausível.

Agente Coulson nunca morreu

Enquanto muitos esperam que essa não seja a direção tomada, é uma possibilidade. Joss Whedon disse em entrevistas que quer manter o universo Marvel o mais realista possível. Como nunca vimos os paramédicos que anunciaram a morte de Coulson e só sabemos por Nick Fury, talvez Phil nunca tenha realmente morrido. Talvez ele estivesse com a vida por um fio e tenha sido salvo pelos médicos na hora certa. Ok, ok, é a teoria mais entediante de todas, porém isso não a faz menos acontecível (?).

Agente Coulson era o novo integrante do experimento do Super Soldado

De acordo com um artigo no MoviePilot, alguém no Tumblr percebeu que em Capitão América: O Primeiro Vingador, o garotinho correndo com uma réplica do escudo do Capitão é chamado de “Phil”. A Marvel não costuma errar ou mencionar detalhes desse tipo sem motivo. Se pensamos naquela criança como nosso Phil Coulson, ele seria bem mais velho nos filmes do que realmente é. Todavia, já que ele é tão devoto a seu emprego e seu país, faria sentido Coulson ser uma das primeiras pessoas a se voluntariar aos testes do Serum que “criou” a força de Steve Rogers. Pare pra pensar: quão awesome seria Phil sendo um Super Soldado também?

Agente Coulson é Tatiana Maslany

Nunca podemos saber com certeza se somos nós mesmos ou Tatiana Maslany sendo nós. Então como teríamos sobre Coulson? Até onde eu sei, o próprio Clark Gregg pode ser Tatiana Maslany. Ou então o Coulson que morreu era uma interpretação brilhante de Tatiana Maslany, contratada pela S.H.I.E.L.D. E atuação foi tão boa que enganou até Loki. OU SEJA.

E aí, qual é sua teoria? Particularmente, acredito mais que Coulson não morreu (apesar dos ferimentos) e Nick Fury mentiu para os Vingadores. Não é difícil acreditar que Nick seja capaz de tal coisa e tenha usado a afeição que os heróis nutriam pelo Agente para fazê-los descer o cacete de verdade. Ele é Nick Fury, afinal. Mas a teoria do Super Soldado é sensacional, vai.

Não esqueça que HOJE estreia Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. na ABC gringa. E nesta quinta-feira os rykos poderão assistir a série aqui no nosso Brasilzão, na Sony. AVENGERS, ASSEMBnão, pera

(piadas com a Tatiana Maslany nunca perderão a graça, inclusive, bjs vocês)

fonte

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Larissa Mirandah
    25/09/2013 at 12:41 am

    Assim, eu queria que a teoria sobre o Super Soldado fosse a real, seria tão interessante, tão demais, tão perfeito, ok, você entendeu. Mas eu também acredito que o Coulson possa não ter morrido, o Nick Fury deixa bem claro que os heróis só precisavam de um bom motivo para lutarem, ele poderia muito bem ter mentido, afinal de contas, não vimos o Coulson morrendo MESMO, enfim, a Marvel é cheia de surpresas, estou curiosíssima pra assistir a série, quinta-feira que me aguarde haaha’
    Ah, amei as teorias rs
    Beijos
    Larissa Mirandah recently posted..Diário de Bordo: Fazendo a diferença…My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge