News

Conheça Ten Thousand Saints, novo filme de Asa Butterfield e Hailee Steinfeld

Lembra não muito tempo atrás, quando eu resenhei Ender’s Game e falei que Asa e Hailee estavam dispostos a arruinar minha vida?
Eu estava bem de boa, quando isso aconteceu:

TTS

E eu: WAT?

Então vamos lá compartilhar da pesquisa maciça que fiz nos 20 minutos após essa imagem ter sido divulgada em 4 de fevereiro:

Ten Thousand Saints é um livro da autora Eleanor Henderson publicado em 2011 nos EUA. Ele conta a história de Jude (Asa Butterfield), um garoto que passou a maior parte da adolescência se drogando com o amigo Teddy (Avan Jogia). Na véspera de ano novo de 1987, Jude e Teddy conhecem Eliza (Hailee Steinfeld), filha da namorada do pai de Jude, uma garota de Nova York com cocaína escondida no estojo de maquiagem. Porque o destino é muito sacana, Eliza e Teddy passam uma hora juntos em uma festa enquanto Jude leva uma surra e não muito depois disso, quando a garota já está no trem de volta para NYC, Teddy morre de overdose.
Preocupada com o processo de luto pelo qual Jude está passando, os pais dele conversam e concordam que seria bom que ele morasse em NYC com o pai. E é a partir daí que o destino dele se cruza novamente não só com Eliza – que se encontra grávida -, mas também com Johnny (Emile Hirsch), o meio irmão de Teddy, cujo rock ‘n roll straight edge atrai o protagonista imediatamente.
Agora, com muito rock e pouco sexo, Johnny, Jude e Eliza giram em torno uns dos outros com a intenção de criar o filho de Teddy.

Regado ao metalcore e cultura pop do final dos anos 80, teremos a chance de ver Asa e Hailee em papéis diferentes de tudo que eles já fizeram. O início do livro lembra muito um episódio da segunda geração de Skins (aniversário do Cook, estou falando de você) e se um dia eu tiver a chance de entrevistar o Asinha, é bem isso que vou perguntar. “Você se sentiu num episódio de Skins?” hehe

A história é pesada como você imagina que seja. Sem um enredo central muito claro, às vezes você se pergunta a onde a autora quer te levar, mas nada que beire o insuportável. É um livro gutural e bem escrito. (quero dizer, está sendo, ainda não terminei de ler) E é mais um desses livros que você nunca ouviu falar que, de alguma forma, chamaram a atenção da empresa cinematográfica e conseguiu ser posto em prática.

As filmagens começaram em 26 ou 27 de janeiro em Nova York. Dá uma olhada em algumas fotos!





Remember Ender’s Game, quando Asinha e Hai tinham a mesma altura??

Dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini, Ten Thousand Saints está previsto para 2015.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Jackeline Weston
    28/02/2014 at 5:58 pm

    pelo amooor de Deus!! quando voce terminar de ler, pode postar o resumo do livro?? P.F!! kkkk eu quero muito saber se vale a pena de ler, quero compra ele o mais rápido possível no ebay kkk, mais queria saber se (como ja disse) vale a pena kkkk
    BJS, obrigada!!

  • Reply
    Katherine
    04/11/2014 at 4:18 pm

    Shippo muito os dois, sério. /cute

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge