News

Conheça La La Land, o livro de estreia de Bruna Fontes!

Vocês se lembram quando nós fizemos um especial sobre fanfics aqui no site? Pois então, é lindo ver que esse mundo de fanfics vem crescendo e mais lindo ainda é ver que alguns escritores conseguiram fazer com que esse hobby de escrever nas horas vagas pra publicar na internet virasse profissão.

Hoje estamos aqui pra divulgar o livro da Bruna Fonte. La La Land – O Sonho Americano era, originalmente, uma fanfic que foi publicada na internet de 2009 até o ano passado. Só que a internet acabou ficando pequena demais pra essa história e, entre buscas incansáveis por publicação e o carinho incondicional dos fãs virtuais, a Bruna venceu um concurso promovido pela Publiki e está lançando hoje, aqui no Rio, seu livro!

Confira a capa foférrima do livro e a sinopse logo abaixo:

Ah, o show business. Tentador e vermelho tal qual a maçã no jardim do Éden. Proibido? De certa forma. Totalmente cruel. Desleal. Arrasador. Ele te seduz e te atrai de um jeito enigmático. Leva-te até o seu limite, transforma sua mente em um mero fantoche. Ele te comanda; Ele te detona. Muda os seus princípios e acaba com seus sonhos. Quando o mundo inteiro tem algo a dizer sobre cada um dos seus passos e a vida pública é o seu alimento, o que se espera é a perfeição. Somos todos humanos errantes, mas os heróis das revistas, esses não.
Existe um lado de Hollywood que nós não conhecemos. Apenas quem está lá dentro consegue enxergar. Quer entrar?

Roxanne Winchester disse sim. E agora deixou de lado sua vida ordinária em Nova York para ser a maior promessa da música da sua geração. Los Angeles. É lá onde os sonhos são feitos. E também onde muitos deles são destruídos. Mas o que poderia dar errado para a nova queridinha do grupo mais influente de Hollywood? Estrelar uma série de TV, gravar suas canções. Mobilizar milhões de dólares e corações adolescentes. Roxy tinha tudo para ser a Estrela do momento, e foi. A sua jornada, porém, não é tão simples quanto parece.

O certo e o errado nunca estiveram tão próximos e as tentações estão por todos os lados em Hollywood… Mas quem é que não gostaria de dar uma mordida nessa maçã?

Não se convenceu? Deixa a Bruna te convencer então!

Você pode garantir o livro nesse link, comprando direto no site da editora. Aproveita o descontão da Black Friday e compre-o por apenas R$33,83!

E, se você for aqui do Rio, hoje tem o evento de lançamento do livro lá na Livraria da Travessa, no centro! Vem conhecer e se apaixonar por essa história!

1415675_636743766383522_1333463793_n

O link do evento é esse aqui. Confirme sua presença!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Amanda Faustino
    November 30, 2013 at 8:48 pm

    La La Land me lembra Demi Lovato (acho que deve ser por isso o título, ou não)… Eu gostei. Essa capa é bonitinha e a sinopse é interessante. É tão legal o pessoal das fanfics estarem publicando seus livros agora.

    Beijos,
    Mands – Outbreaks.
    Amanda Faustino recently posted..Invisível ao ToqueMy Profile

  • Reply
    Juliana
    December 3, 2013 at 11:08 pm

    Aaaaah, La La Land! <3 Não tem como não se apaixonar pelo livro e pelos personagens! Ctz que vocês vão amar também! /smile

  • Reply
    Bruna Fontes
    December 3, 2013 at 11:09 pm

    Awwwwwwwwwwwwwww obrigada sua linda <3 O lançamento foi INCRÍVEL, ta sendo um sonho se tornando realidade.

  • Reply
    Letícia Sgalbiero
    December 4, 2013 at 12:36 am

    Sou fã de La La Land, não pude nem ir no lançamento e nem comprar até o momento :( Mas é óbvio que irei comprar, a história é incrível e a Bruna é merecedora de tudo isso de bom que ela tá colhendo agora! Realmente batalhou muito pra chegar onde chegou e ter seu sonho (e o nosso também) realizado. Agora, só to esperando por La La Land na minha estante, hahahah.

    xx, http://www.ladodecoragem.tk

  • Reply
    Ana Beatriz
    December 6, 2013 at 5:41 pm

    Que incrível!! Eu participei da comunidade do Orkut que a Bruna publicou originalmente essa história, a SW. Fazia um sucesso absoluto por lá e eu comecei a ler a história pelo tópico da fanfic/web. Muito feliz em saber que ela conseguiu publicar essa história.
    Ana Beatriz recently posted..Atitudes que precisam ser tomadasMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge