News

Conheça Herdeiros de Chaotia de Juliana Giacobelli e Raabe Gabriel

“Do caos, a ordem”

Quem acompanha algumas das staffs do Who’s Thanny no twitter, tem notado que desatamos a surtar falar sobre Herdeiros de Chaotia, ou simplesmente HdC. A história está sendo escrita por Juliana Giacobelli, autora de Tocada, e Raabe Gabriel, da equipe aqui do site.

Sinopse: Nyckel Hapur vive na movimentada cidade de São Paulo e tem uma vida agitada de universitária que a fez colocar de lado o balé. Ela está correndo contra o tempo para apresentar um trabalho importante na nota do semestre. Em seu pescoço, uma corrente com a chave que fora de sua falecida avó a lembra de apenas uma coisa: seguir em frente sem deixar de sorrir. Afinal, a vida tem seus atropelos, mas nem tudo é sofrimento.

Keach Raktas vive em Chaotia, um país governado por um tirano autoritário com punhos de ferro. Um lugar onde antes a magia era parte da vida das pessoas, mas que, desde a invasão dos Vazios – humanos sem nenhum tipo de poder mágico – se viu tomado pela violência e injustiça.

Descendente de magos da região e, mais que isso, um Viajante capaz de cruzar universos graças a uma poderosa chave, Keach só tem um objetivo: Livrar os outros universos da garras do Chefe de Chaotia. Para isso, ele precisa encontrar as outras três chaves como a sua a qualquer custo, e destruí-las para sempre – mesmo que isso signifique aceitar a ajuda de uma menina de um universo completamente diferente que fala demais.

Juntos, Keach e Nyckel terão de colocar as diferenças de lado e se unir a aliados para desmantelar uma trama sombria que promete assolar todos os universos conhecidos.

Juntos, eles têm tudo para protagonizar a maior revolução que Chaotia já viu.

Uma Chave.
Dois Universos.
E quatro herdeiros capazes de mudar o mundo.

Comentários dos leitores (a.k.a Thayná, Thanny e Sam):

“Os personagens fazem você prender o fôlego e torcer, para que até o mais malvado, seja bem sucedido”

“Duvido, duvido mesmo, que você chegue até o terceiro capítulo sem já estar tão entretido na história que não vai conseguir largar”

“Os Herdeiros de Chaotia irá te fazer se aventurar em mundos desconhecidos e se apaixonar por personagens tão marcantes. Impossível parar de ler.”

“Se você não se apaixonar pelo Keach, provavelmente tem problemas sérios.”

“Grande história, ótimos personagens. Não tem como não amar.”

Se você se interessou e quer saber mais sobre essa misteriosa e intrigante e absolutamente encantadora história, pode curtir a página de HdC no Facebbok. Lá as autoras irão disponibilizando pouco a pouco, alguns detalhes importantes sobre a história e vários conteúdos extras. Não perca tempo.

ATUALIZADO: O livro já está cadastrado no Goodreads, você pode adicioná-lo à sua estante.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Thayná
    25/12/2012 at 10:46 pm

    Corrigindo: Se você não se apaixonar pelo Keach, provavelmente tem problemas sérios se apaixonando pelo Torth. #fatão

  • Reply
    Byzinha
    25/12/2012 at 10:51 pm

    Suas lindas <3_<3

  • Reply
    Vitória Liz
    26/12/2012 at 2:39 pm

    YAYYYYYYYYYYYY <3 Eu tava curiosa sobre esse projeto da By desde que ela me contou, assim meio por cima, que estava escrevendo sobre aliens and stuff e porque, srsly By, sou orfã das tuas fics e mal posso esperar pra colocar meus olhos sobre qualquer coisa que tu escreve.

  • Reply
    Praticamente Inofensivo » Arquivo » Conheça Herdeiros de Chaotia
    27/12/2012 at 11:05 am

    […] claro, também escalamos alguns leitores Beta (staffs do Whosthanny)que já tiveram contato com o primeiro rascunho do livro, e aqui vão alguns […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge