News

Conheça A Menina Sem Qualidades, a nova série da MTV Brasil!

Depois de muito tempo sem produzir séries, a MTV Brasil divulgou A Menina Sem Qualidades, uma história sobre pessoas deslocadas-mas-que-estão-nem-aí no colegial.

Apesar de muitos não terem ouvido falar, o burburinho em volta da série já é grande. Com as dificuldades que o canal vem enfrentando, espera-se que mais um projeto não afunde. O que provavelmente não vai acontecer pois, quando a MTV deixa de lado a importação de produtos e o esquecimento do poder da arte nacional, eles produzem conteúdo de muito boa qualidade.

A nova série é focada em Ana, uma jovem de 16 anos que acaba de se mudar para um colégio de classe média alta de São Paulo. Ela traz consigo um passado conturbado: acabou de ser expulsa de seu antigo colégio por agredir um aluno. Não pense você que somente com essas duas linhas de apresentação já a conhece. Ela não é o esteriótipo de uma menina encrenqueira e complicada. Ela é sim, encrenqueira e complicada, mas perante as verdades, oh-tão-ditas-verdades, do mundo. Não é culpa dela que seus “colegas” de classe sejam uns babacas, mesquinhos e sem cérebro, certo? Não, não é culpa dela.

Por sentir-se um peixe-fora-d’água, já que possui uma inteligência fora do comum, encontra em Alex, o excêntrico melhor amigo, uma companhia agradável.

A história seria um mais do mesmo escolar se não fosse pela proposta genial: Ana é instigada por Alex a seduzir o professor de Literatura e Espanhol, Tristán, cujo casamento encontra-se em crise.

Como disse, a proposta é ótima. Você consegue imaginar como a história irá terminar e consegue ver as possibilidades em que ela pode ser induzida. Genial. Genial. Genial. (E clichê. Clichê. Clichê.). A premissa, divulgada pela própria MTV é de que “[a série] vai além dos preconceitos para tentar compreender os mecanismos que regem esses comportamentos.

A Menina Sem Qualidades estreia dia 27 de Maio na MTV Brasil. Irá contar com 12 episódios, sendo 4 a cada semana. Tem Bianca Comparato como Ana e Rodrigo Pandolfo como Alex. Confira o trailer abaixo!

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Mariana Marins
    02/05/2013 at 10:20 pm

    Nossa, que gracinha! Mas Bianca Comparato não tá meio velhinha pra fazer papel de adolescente? Mas enfim né
    Mariana Marins recently posted..Pinky Wednesday: A vida amorosa da Taylor SwiftMy Profile

  • Reply
    Who's thanny? » Arquivo » As novidades da TV entre março e junho
    16/05/2013 at 8:06 pm

    […] – A Menina Sem Qualidades Já falamos um pouco dela aqui. Quem vai […]

  • Reply
    Erick Oliveira
    10/01/2017 at 7:40 pm

    Legal gosto de series mas não tenho tempo para assistir sabe se essa tem como ver pelo youtube em qualquer horário?

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge