News

Confira a lista dos vencedores do Globo de Ouro!

Por Sam e Thanny

Ben Affleck sambou na cara da Academia, porém Benedict Cumberbatch, Amy Poehler e Leonardo DiCaprio foram ignorados de novo

Para quem perdeu a transmissão do Globo de Ouro, ontem à noite, apresentado pelas melhores hosts da história a.k.a. Amy Poehler e Tina Fey, e não acompanhou nossa cobertura pelo Twitter, saiba agora quem foram os vencedores da noite e um pouco do que rolou na cerimônia.

Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz, por Django Livre! Não foi dessa vez, Leo :(
Melhor Atriz Coadjuvante em Série ou Minissérie: Maggie Smith, por Downton Abbey
Melhor Minissérie ou Filme para a TV: Game Change
Melhor atriz em Minissérie ou Filme para a TV: Julianne Moore, por Game Change! (Sabia que a Sienna Maravilhosa Miller não ganharia, porém é bom ver que ela teve seu talento reconhecido, finalmente <3)
Melhor Ator em Série Dramática: Damian Lewis, por Homeland! (NOVIDADE, KD?)
Melhor Série de Drama: Homeland
Melhor Trilha Sonora Original: As Aventuras de Pi
Melhor Canção Original: Skyfall, da Adele, que dedicou o prêmio para seu namorado e seu filho, awn
Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV: Kevin Costner, por Hatfiels & McCoys

Bill Clinton, convidado por Steven Spielberg, apresentou o filme Lincoln e foi aplaudido de pé.

Will Ferrell e Kristen Wiig subiram ao palco fazendo piadinhas para apresentar a categoria de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, e nem todos acharam graça deles:

Mas a vencedora foi Jennifer Lawrence, por O Lado Bom da Vida!

“Ganhei da Meryl!” 

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para a TV: Ed Harris, por Game Change
Melhor Atriz Coadjuvante: Anne Hathaway, por Os Miseráveis


Melhor Roteiro: Quentin Tarantino, por Django Livre
Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical: Don Cheadle, por House of Lies
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone subiram ao palco para entregar o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro e tiveram uma conversa mais ou menos assim:


Amour levou o prêmio!

Melhor Atriz em Série de Drama foi, OBVIAMENTE de Claire Danes, por Homeland.
Melhor Animação: Valente

Jason Bateman entrou carregando o Aziz Ansari, para apresentar o prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical que foi para foi para Lena Dunham, de Girls, mas Amy ganhou no nosso coração sendo linda junto do George Clooney.


Robert Downey Jr. homenageou Jodie Foster, a artista mais jovem a receber o prêmio Cecil B. DeMille desde Charlton Heston, em 1967. E a mulher fez um discurso que emocionou a todos!
Melhor Diretor: Ben Affleck, por Argo, que foi até aplaudido de pé! (YEEEEEEEEES!)
Melhor Série de Comédia ou Musical: Girls. E Modern Family não ganhou dessa vez, CHOQUE!!!

Melhor Ator em Comédia ou Musical: Hugh Jackman, por Os Miseráveis
Melhor Comédia ou Musical: Os Miseráveis
Melhor Atriz: Jessica Chastain, por A Hora Mais Escura
Melhor Ator de Drama: Daniel Day-Lewis, por Lincoln!
Melhor Filme de Drama: Argo

Destaque para Quentin Tarantino sendo Quentin Tarantino, após piada das hosts sobre Taylor Swift:

Nós vamos para casa com Jodie Foster!” E foi assim que Amy Poehler e Tina Fey terminaram o Globo de Ouro, nos deixando um pouco mais ansiosos para o Oscar.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Babi Lorentz
    14/01/2013 at 5:51 pm

    Eu não costumo acompanhar nenhuma dessas premiações porque não vejo mais graça. Haha, mas gostei do post e de saber um pouquinho disso, mesmo me sentindo perdida por não acompanhar nada, nada, nada, nada…
    Babi Lorentz recently posted..Assista: GleeMy Profile

  • Reply
    Thayná
    15/01/2013 at 11:31 am

    Não acho que Lena Dunham tenha merecido o prêmio de melhor atriz de comédia. Tinha muita gente ali que merecia bem mais. Assim como a JLaw. Oi? Esses jurados comeram merda? Ela é uma boa atriz, mas não, querida, você pode ter ganhado da Meryl, mas você com certeza não a bateu (nem em um milhão de anos tentando :B).
    Fiquei feliz por Girls. Num todo, é uma boa série (sim, dona Sâmela, é legal). Só não valeu o estardalhaço (valeu só por não fazer Modern Family ganhar. DE NOVO!)
    Pfvr, Anne linda, Hugh lindo. Digo e repito, Hugh só não leva Oscar também porque existe um Daniel Day-Lewis em sua frente :B
    E super esperava Lincoln ganhar melhor filme :O Fiquei contente pelo Ben.
    COBERTURA A+, SAMMY.

  • Reply
    Yuuki
    15/01/2013 at 8:07 pm

    Acho que é legal atores diferentes sendo premiados. Pq vamos combinar, não é uma estátua que vai tornar Meryl Streep menos do que ela e toda a humanidade sabe que ela é. É super válido ela ser lembrada só por respirar (and she’s amazing in it !) mas valeu sim a JLaw ter ganho a estatueta, com relação aos demais concorrentes. Eu não cheguei a ver o filme, mas o livro é denso e a interpretação dela, pelo trailer, não deixou a desejar em nada.

    Pra ser bem honesta essa coisa do Ben ter ganho… Foi só pra falar “bro, a gente gosta de vc, então vamos te dar esse prêmio, agora pare de lamentar, sim?”. Eu achei o filme e a proposta legais, a ponto de serem indicados, mas bater os demais concorrentes? Meeeh… isso é muito americano. Ficaria deveras chateada se Argo tivesse ido ao Oscar com TANTO filme bom.

    Em questão de diretor, vale a mesma coisa dita para a Meryl. Se colocar grandes diretores, óbvio que eles sempre levarão, logo, não precisam de mais uma estatueta que tem formato engraçado pra dizer que eles são os melhores. Uma menção tá ótimo, por reconhecimento de quem são, e pronto, deixa os outros brincarem no play também.

    Só fico chateada que esse ano tenha apenas UM oscar para melhor filme. Independente de quem ganhe, ficaria aquela sensação de “não foi tããão melhor assim do que X ou Y” a ponto de levar a estatueta sozinho.

    Provavelmente nesse ponto eu esteja errada, mas não me conformaria se Modern Family ganhasse. Ok, é bem legal, fala de vários tipos de famílias que estão se tornando esteriótipo, mas não consigo entender porque precisa de infinitas temporadas. Aliás, isso que mais me irrita em série: não precisa de 1489837250 temporadas, isso faz até com que perca a idéia principal (OUVIU HOW I MET YOUR MOTHER E OUTRAS SÉRIES FAMOSINHAS ATUAIS?). Como não assisto Homeland, nem sei o que comentar dela lol 8D

    Ah, quais as chances de ver Seth Meyers e Bill Hader (<3) apresentando o Globo de Ouro ? *-*

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge