Promoção

Concorra a um exemplar de Cartas de Amor aos Mortos!

Cartas (3)

Após declarar amor a esse livro na resenha e nas melhores citações, nada melhor que uma promoção para você também ter a chance de se apaixonar por essa história, certo?

Em parceria com a editora Seguinte, vamos sortear um livro dentre as pessoas que preencherem o formulário do Rafflecopter. O único item obrigatório é curtir nossa página no Facebook, mas quanto mais itens você fizer, maiores serão as suas chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

Regulamento:
– Ter um endereço em território nacional para entrega do prêmio.
– Promonautas, perfis que participam de várias promoções e não postam nada relevante, serão desclassificados.
– Após o término da promoção, o ganhador terá 72 horas para responder o email com os dados solicitados;
– O prazo de entrega do prêmio é de até 45 dias, se não recebê-lo, entre em contato pelo e-mail contato@whosthanny.com ou por inbox em nossa página no Facebook.
– Nós não nos responsabilizamos por danos ou extravios dos Correios.

You Might Also Like

31 Comments

  • Reply
    David Andrade
    14/07/2014 at 5:52 pm

    Eu escreveria para o autor de O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupery. Com certeza declararia amor eterno a este livro. Mas também reforçaria perguntas como: como ele faz para escrever livros tão simples e singelos e ao mesmo tempo tão complexos e filosoficos *—* <3
    David Andrade recently posted..Cinema!My Profile

  • Reply
    Juu-Chan ;3
    14/07/2014 at 6:04 pm

    OOOOOOOOOOOOOI, NAAAAATH! Divaaaa, hahaha! *-* Como está, meu amooooor? Espero que bem, hahahahaha! Eei, acabo de conhecer seu blog divooooo! Que coisinha mais lindaaaaaaa, hahaha! <3 Amei aqui! Juro, *0* Cheguei aqui através de um tweet, hahahaha!

    Aaaaah, tô simplesmente doooooida por esse livro, hahahahaha! Deve ser tão perfeito! Já leu o Em Busca de Zoey? A história é bem parecida, exceto pela parte de escrever cartas para os mortos, hahaha! Huuum, acho que eu escreveria para o Michael Jackson… Uauahausuh! Sei lá… Aaah, tem também o Charlie Brown! ENFIM! Não tem coisa melhor meeeesmo do que realizar um sorteio lindo desteeeees, hahahahaha! É claaaaaaro que irei participar, hahaha! Segue meu e-mail abaixo:

    E-mail: juupena@yahoo.com.br /blink

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella
    Juu-Chan ;3 recently posted..Novo visual! + Resenha: Nunca Desista de seus SonhosMy Profile

  • Reply
    Victória Santana
    14/07/2014 at 7:40 pm

    Escreveria para Sidney Sheldon, na verdade, já escrevi! kkk É meu escritor favorito! Mas escreveria para Cory Monteith também, ele era um amor e muito talentoso! Fiquei muito triste quando ele morreu, todos os fãs de Glee sentem falta dele!
    Beijosss

  • Reply
    Ilana
    14/07/2014 at 9:38 pm

    Eu escreveria uma carta para o Cory Monteith que mesmo eu não sendo fã dele ou de Glee, eu fiquei chocada com sua morte por que não imaginava que ele usava drogas. Enfim, escreveria dizendo para ele que seus colegas de elenco sente sua falta, que ele e a Lea formavam um belo casal e que se ele não fosse comprometido eu pegava ele :x ha ha ha

  • Reply
    Larissa Leal
    14/07/2014 at 11:59 pm

    Nossa, que sorteio maravilhoso *-* já estou participando ;D

    Bom, sei que não tem nada a ver com o mundo da leitura/literatura, mas eu escreveria para o Chorão…simplesmente para agradecê-lo por suas músicas maravilhosamente bem escritas, pelo modo como ele pensava que eu achava diferente e surpreendente. Ele foi uma pessoa muito humilde, enfim, eu o admirava e foi ele que me veio a mente quando a pergunta foi feita <3 <3 <3

    Torcendo muito para ganhar *-*
    larissaleal_s@yahoo.com.br /cute

  • Reply
    Liziane Goulart
    15/07/2014 at 7:31 am

    Eu escreveria uma carta para Layne Thomas Staley vocalista do Alice in Chains, sempre amei essa banda e fiquei muito triste quando ele morreu. Acho que escreveria também para o Ayrton Senna, acompanhei a carreira dele e seria muito legal poder mandar uma carta a ele.

    Beijão

  • Reply
    Giovanna Territsen
    15/07/2014 at 12:50 pm

    Escreveria Para Marie Curie, a mulher que deu as caras e abriu as portas para as mulheres na ciencia. Minha diva!

  • Reply
    Jullyana Santana
    16/07/2014 at 6:43 pm

    Não escreveria para nenhuma celebridade… Porque não sou fã de nenhuma celebridade! haha

  • Reply
    Sabrina Nunes Finoti
    17/07/2014 at 9:41 am

    Dificil kkkkkkk, mais acho que para o Oscar Niemayer, eu era maluca para conhece-lo quando ele era vivo, porque faço arquitetura então o cara era tipo meu “Mestre”, então minha cartinha iria para ele, pedindo conselhos, pedindo para ouvir suas histórias e tal

  • Reply
    Leticia
    17/07/2014 at 1:25 pm

    Eu escreveria para a Jane Austen, porque ela é a minha autora favorita <3 /smile

  • Reply
    Sabrina Piano
    17/07/2014 at 2:25 pm

    Ai Meu Deus, essa é uma tarefa difícil, porque existe tantas celebridades brilhantes que já passaram por aqui, no entanto tem uma pessoa que morreu a quase um ano que eu amava muito, e sofri demais com sua morte, mesmo não o conhecendo, nem tendo nem chegado perto de conhecer que foi o Paul Walker, eu sofri muito com a morte dele, ele era um ator sensacional que eu amava muito, até hoje ainda choro quando vejo algo dele, ou simplesmente quando lembro dele!

  • Reply
    Lais Cavalcante de Lucena
    18/07/2014 at 12:22 pm

    Escreveria para C.S. Lewis porque ele é uma grande inspiração para mim. Além de ser um dos meus autores favoritos, foi com As Crônicas de Nárnia que comecei a me interessar por livros.

  • Reply
    Mey
    18/07/2014 at 8:15 pm

    Escreveria para Florbela Espanca. Lhe diria o quanto sua poesia toca minha alma, o quanto somos parecidas em nossos sentimentos ou sofrimentos. Lhe contaria como é viver nos nossos dias e ah como gostaria de saber como era viver em sua epoca. Não posso deixar de postar um pouco dela aqui:”…. Falta-me o meu castelo cheio de sol entrelaçado de madressilvas em flor; falta-me tudo o que eu tinha dantes e que eu nem sei dizer-te o que era… É a história da minha tristeza. História banal como quase toda a história dos tristes.”

  • Reply
    Jessica Lisboa
    20/07/2014 at 4:04 pm

    Acho que seria para o Senna, minha familia o adora e aprendi a gostar dele tambem.

  • Reply
    vanessa lino
    20/07/2014 at 8:41 pm

    MJ, pq ninguém vai ser e nem foi tão bom quanto ele, nos faz uma grande falta </3

  • Reply
    Cláudia Schumacher
    23/07/2014 at 9:51 am

    Para o Kurt, ele foi o cara que me “apresentou” o mundo do rock, foi por causa dele que conheci bandas maravilhosas e pessoas maravilhosas, devo a ele a maioria das minhas amizades.

  • Reply
    Beatriz Cavalcante
    23/07/2014 at 9:52 pm

    Essa pergunta é uma pergunta bem difícil. Realmente não sei pra quem eu escrevia uma carta, já que não tenho nenhum ídolo. Mas acho que escreveria para Sócrates elogiando ele por alguns pensamentos, algumas atitudes e por ter feito eu gostar de filosofia enquanto estudava um pouco sobre ele na escola. hehe :)
    Beatriz Cavalcante recently posted..Retrospectiva: melhores livros do anoMy Profile

  • Reply
    Pamela M.
    24/07/2014 at 7:28 pm

    Acho que para o Paul Walker. Porque eu era super fã dele, e adorava ele em Velozes e Furiosos =P

  • Reply
    Lara Andrade
    27/07/2014 at 8:37 am

    Escreveria uma carta, com certeza, ao Gregor Mendel. Sim, ele mesmo, o monge e biólogo, precursor do conhecimento genético. Foi graças a ele que decidi que profissão eu adotaria pro resto da minha vida, e grande parte de tudo o que sabemos sobre nossa carga genética, nossa hereditariedade, além do nosso genoma, começou com ele e suas ervilhas de linhagem pura, que depois viram híbridas e que, mais pra frente, dariam a significância de dominância e recessividade. E pensasr que ele foi rejeitado e que seus conhecimentos foram tidos como impróprios a muito tempo atrás… Ele é uma grande fonte de inspiração, pois mesmo sendo ignorado, continuou e registrou todos os avanços, e no final de tudo, acabou mudando o mundo da ciência pra sempre.

  • Reply
    Ana Caroline Fonseca
    28/07/2014 at 6:35 pm

    Escreveria ao Nelson Mandela e ao Martin Luther King, e agradeceria por pela tuta deles para melhoria e igualdade, e através deles que a gente tem força para lutar em busca dos nossos sonhos, são exemplos , foram pessoas que sempre que a gente lembrar a gente se sente incentivado pois vieram do nada e conquistaram tudo, com persistência. /smile

  • Reply
    cinthia
    31/07/2014 at 6:27 am

    Escreveria para Kurt Cobain, gosto muito das músicas dele

  • Reply
    Karoline
    01/08/2014 at 2:35 pm

    Acho que escreveria para o Paul Walker. Gostava muito dele na franquia Velozes e Furiosos e alguns outros filmes que ele fez, principalmente o filme Resgate Abaixo de Zero Ainda é meio esquisito pensar que em breve teremos Velozes E Furiosos 7 nos cinemas e ele não está mais aqui entre nós.

  • Reply
    Gabriela Aguiar
    01/08/2014 at 5:56 pm

    Escreveria para o Michael Jackson, apesar de não ter acompanhado muito o trabalho dele, escreveria uma carta pedindo desculpas a ele por aqueles que criaram mentiras sobre o mesmo, e claro, o Rei do Pop faz falta.

  • Reply
    Giovana Oliveira
    03/08/2014 at 1:41 pm

    Eu escreveria para o Heath Ledger, ouvi falar que a menina também fez, simplesmente porque acho ele o cara, quando eu assisto 10 Coisas que Odeio Sobre Você eu me pergunto: Por que morreu cara?
    Giovana Oliveira recently posted..Livros: Tentação Sem LimitesMy Profile

  • Reply
    Ydianara
    08/08/2014 at 12:07 pm

    Escreveria para Whitney Houston, diria pra ela ter mais cuidado com a saúde e não nos deixar tão precocemente :(

  • Reply
    Patricia Gomes
    08/08/2014 at 7:18 pm

    Se pudesse escrever para alguém que já morreu, não seria para uma celebridade e sim para uma pessoa que eu tive o prazer de conhecer em vida, pois não tenho curiosidade sobre o que a celebridade faz agora, acredito que seu legado já foi deixado em vida.

  • Reply
    Camila Carvalho
    10/08/2014 at 10:16 pm

    Eu escreveria para o Heath Ledger, porque até hoje eu estou em choque com a morte dele, até hoje não acredito que ele simplesmente morreu. E tirando que eu sou uma super fã dele.

  • Reply
    Andreana
    10/08/2014 at 10:43 pm

    Escreveria para o Chorão, porque cara, ele simplesmente era o cara, e ainda é para mim, um grande poeta, um grande cantor, como sinto falta da CBJR, nossa :(

  • Reply
    Idalina Bordotti
    11/08/2014 at 6:12 pm

    Eu escreveria para o Cazuza, pra perguntar como ele sabia que isso aqui seria do jeito que seria ou ainda pra descobrir se ele tinha idéia de que suas músicas seriam eternas….

    /cute

  • Reply
    Cristiane de oliveira
    12/08/2014 at 4:28 pm

    Para o Michael com certeza, nunca chorei tanto com a morte de alguém, meu eterno í
    dolo.

  • Reply
    ??Jan Araújo?? (@jan_araujo7)
    12/08/2014 at 11:22 pm

    /smile Eu escreveria uma carta para Pablo Neruda, um porta chileno maravilhoso, lhe diria que sua poesia, sua arte e sensibilidade muitas vezes são a inspiração dos meus dias

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge