News

Como um e-book pode ajudar no tratamento de um gatinho

Contos Lunáticos e Fantásticos é uma mini coletânea de quatro contos fantasiosos da Yasmin Alves disponível no formato de e-book na Amazon. Comprando o livro, você irá ajudar no tratamento do gatinho da autora, que está com problemas de saúde e necessita de tratamento médico.

Por um precinho de R$ 5,00 (o PDF) e por R$ 10,12 na Amazon você pode fazer sua contribuição por uma boa causa.

Já dizia Shakespeare que “há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia”. Isso é, dizia ele através de um de seus personagens mais emblemáticos. Os séculos se passam e a afirmação continua ressoando com um sentido absurdo.
Mas o que é o absurdo, se considerarmos que tudo é possível? E não me refiro às tecnologias avançadas: me refiro à mente humana, essa coisa cheia de questionamentos e comichões.
Nessa pequena coletânea, convido você a se sentar e ouvir o monólogo de uma sereia, assistir à dança do Louco do tarot, descobrir o que faz os lobos tremerem e entender que Ofélia não enlouqueceu.
Porque tudo é possível, basta olhar com outros olhos.

Eu já li o livro e quem não gosta de uma boa fantasia, certo? Daquela que, quando entrelaçada à um conto já conhecido como Hamlet do já citado Shakespeare ou a simples criaturas mitológicas que nos deixam intrigados com todas as possibilidades de mistérios que as cercam. A pequena, mas poderosa, coletânea de quatro contos da Yasmin nos faz viajar por quatro cenários diferentes e igualmente lindos.

É uma leitura bem rápida, tanto pelo tamanho pequeno quanto pela escrita fluída e que te deixa com vontade de devorar tudo no mesmo dia, coisa que você provavelmente vai sim fazer.

Fantasia e boa ação combinam sim. Para mais informações e conhecer outros projetos da autora, confira a página De Lua e Tinta.

Obrigada!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Jônatas Amaral
    28/07/2016 at 11:13 am

    Que projeto legal! É interessante porque quase não conhecemos esses projetos literários que são revestidos em boas causas especificas, quase não vejo essas informações em blogs literários. Achei bem interessante, vou lá conhecer mais!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge