Evento

Comic-Con 2012: Homem de Ferro 3, O Hobbit, Silent Hill, Once Upon a Time e muito mais!

ÉPICO! Essa palavra resume os painéis que aconteceram ontem, dia 14, no San Diego Convention Center e o WT te conta e ~mostra~ o porquê. Vem com a gente!

Once Upon a Time

O painel de Once Upon a Time foi tão amor quanto a série. O elenco, Jennifer Morrison, Josh Dallas, Ginnifer Goodwin, Lana Parrilla, Meghan Ory e Emilie de Ravin, e os produtores executivos Eddie Kitsis e Adam Horowitz estavam super carismáticos e entrosados com o público.

Foi revelado que na 2ª temporada, que só iniciará as filmagens semana que vem, descobriremos a identidade do Dr. Whale. E apesar de não poder compartilhar spoilers, Goodwin disse que não iremos nos desapontar com o que está por vir. Sobre os personagens, Morrison contou que gostaria de saber mais sobre o passado Emma Swan e adivinha? Iremos descobrir quem é o pai de Henry! Adam Horowitz disse que entenderemos o porquê do mundo real e o de contos de fadas estarem se unindo, e adicionando o que ele disse no final do painel, os escritores da série não pretendem só adaptar histórias famosas, mas sim descobrir como uni-las.

Jennifer Morrison e Lana Parrilla contaram como estavam com medo de machucar uma à outra na gravação do último episódio da 1ª temporada, pois não havia dublê ali, e apesar de todo o cuidado, elas acabaram se machucando de leve. Ossos do ofício.

Então o moderador do painel tem a brilhante ideia de pedir para a atriz Lana Parrilla encarnar a Rainha Má dentro de si, com a frase “I will destroy you, if it is the last thing I do!”, ela arrancou risadas do público que em seguida resolveu cantar parabéns em homenagem ao seu aniversário que é hoje.

Horowitz informa que saberemos mais sobre Bae nessa temporada e confesso que estou bastante curiosa, adoro os episódios dele. No Q&A, perguntaram “Qual o seu conto de fadas preferido quando criança?” e Kitsis respondeu Peter Pan, pois nunca quis crescer, e com isso penso, Peter vai aparecer na série? Vejam o teaser da nova temporada e surte comigo!

Existe Capitão Gancho sem Peter Pan? Acho que não!

Silent Hill: Revelations 3D

Olha, senhores, eu fiquei angustiada com o que revelaram do filme. O primeiro clip do longa que conta com os nortenhos Sean Bean e Kit Harington foi divulgado e, se você é fã do jogo, vai se lembrar de uma parte pra lá de bizarra. E eu só penso na agonia de ver isso em 3D.

 

The Hobbit: An Unexpected Journey

SURTOS! GRITOS! LÁGRIMAS! ARREPIOS! Essa fui eu, Geo, antes mesmo do painel começar, quando fotos do elenco dando autógrafos foram liberadas. OMG, RICHARD! MARTIN! ANDY! Lágrimas e lágrimas rolaram e, tudo bem, eu surtei mais pelo meu ator favorito, Richard Armitage, do que pelo filme em si, MAS E DAI, GENTE É THE FUCKING HOBBIT, REALIZADO POR PETER FUCKING JACKSON, QUE TEM O MELHOR FUCKING CAST DESSA VIDA. Já estourei minha cota de xingamentos aqui. Ok, vamos ao que mais importa… claro, depois de uma fotinha do elenco que estava todo simpatia atendendo os fãs.

Depois de uma entrevista para a EW, em que Martin brincou que trouxe desapontamento ao personagem de Bilbo, Sir Ian McKellen revelou que a realização de The Hobbit foi tão desorganizada quanto a de LotR, Armitage inteligentão e quase que o único sério dali dizendo o quão interessante é a degradação da relação entre Gandalf e Thorin, enquanto outra entre Thorin e Bilbo é construída e a roteirista Phillipa Boyens de fogo no cu não querendo revelar onde dividiram o livro para que fizessem os dois filmes… enfim, tivemos o painel. A início, pensamos que estariam presentes apenas Peter Jackson, Phillipa Boyens, Sir Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage e Andy Serkis (diretor da segunda unidade e a voz do Gollum), porém olha quem apareceu: nosso eterno Frodo, Elijah Wood! Este disse que, dessa vez, não está muito por dentro das coisas como antes e, tá bom, vamos parar de enrolação e ir pra parte que interessa: QUASE TREZE MINUTOS DE AMBOS OS FILMES (An Unexpected Journey e There and Back Again) FORAM EXIBIDOS! I MEAN, SOCORRO??? Sorte, muita sorte de quem foi à Comic Con e a esse painel. MUITA SORTE. Houveram muitas cenas reveladas, dentre elas uma leve e fraternal entre Gandalf e Galadriel (Cate Blanchett), Bilbo, logo após achar o Um Anel, escondendo-o de Gandalf e dizendo apenas que achou sua coragem, cenas de ação do segundo filme (muito boas, por sinal, pelos comentários que vi), e uma olhadinha nos personagens de Stephen Fry, Lee Pace, Evangeline Lilly e Orlando Bloom.

Depois, claro, tivemos as perguntas do painel. Declararam então que o compositor Howard Shore começaria a trabalhar na trilha sonora em, mais ou menos, cinco semanas e revelaram o porquê da aparição de Galadriel no filme (não, ela não aparece no livro): ela, no tempo em que se passou The Hobbit, era a criatura mais poderosa de Middle Earth, logo acharam que inclui-la seria A+. Martin Freeman então disse que não se sentiu mal por usar os pés cabeludos de um hobbit, pois a maioria de seus colegas de trabalho usavam maquiagem protética para parecerem-se com um anão e, então, Armitage completou dizendo que era difícil trabalhar com tais equipamentos e que, durante as filmagens, teve de perder um pé (para de lindeza, garoto, já tô ficando chateada). Além disso, Peter fucking Jackson deixou no ar a produção de Silmarillion, mas disse que ele provavelmente não viveria mais 110 anos e também que a obra ainda pertencia ao Tolkien estate, então deixava as coisas um pouco mais impossíveis. POOR ME ): MAS OLHA! Nosso querido diretor de LotR e TH também deixou no ar o lançamento de extended cuts dos dois filmes!!! I MEAN, GENTE, COISA LINDA, SOCORRO.  Tô viada de tanto fangirlar por essa gente. E me deu vontade de falar um “calm yo tits” pro Jackson, porque o menino está querendo fazer um terceiro filme de The Hobbit, I mean (???) TÁ LOK O GAROTO. Fine, fine, agora… Andy Serkis, perguntado pelo moderador do painel se poderia fazer a voz de Gollum, disse “For fuck’s sake! You said you weren’t gonna whore yourself out!” SOCORRO VIDA E ISSO COM A VOZ DO ~~~~~~GOLLUM. PRECIOUSNESS DESSE CAST, DESSES DIRETORES, DESSES ROTEIRISTAS::: MAIORES QUE O UNIVERSO.

Ah, e tivemos posters individuais também.

Man of Steel

E para falar do filme que pode finalmente fazer o Superman não parecer um mala, ninguém melhor do que o segundo diretor preferido da pessoa que vos escreve (é a Sam, ok). Zack Snyder subiu ao palco para falar de sua nova-provavelmente-muito-awesome produção. O diretor disse as gravações já foram terminadas e que agora estão na fase de pós-produção. Snyder também soltou que o trailer do filme estará nas cópias de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. OU SEJA, beijo pra vocês porque eu morri. O trailer foi mostrado (descrições aqui), e parece ser beeeeem diferente dos outros filmes do homem de aço. Zack falou que Man of Steel é baseado em várias estórias dos quadrinhos e que não se fixa em um só arco. O diretor também falou que não usou a música tema do super-herói porque ele tentou imaginar o filme como se ninguém tivesse feito antes. O trailer foi descrito como sem as marcas de Snyder, a.k.a. uso de slow-motion. Só queria parar um segundo pra lembrar que Christopher Nolan é um dos roteiristas do filme, e que vai ser genial. Ok, parei.

Henry Cavill, intérprete de Clark Kent, disse que gosta muito do arco “Death of Superman” nos quadrinhos. Alguém na platéia perguntou se o Superman de Henry poderia acabar com o Batman de Christian Bale. Zack respondeu: “Eu amo o Batman, mas vamos falar sério.” Também perguntaram se um possível filme Superman/Batman ou Liga da Justiça aconteceria. A resposta foi: “Vamos dizer assim: nós sabemos que o Superman é a jóia da coroa da DC. O que estamos tentando fazer é colocar a casa em ordem e depois ver o que acontece.”

E o poster só dá mais esperanças de um filme assaz foda.

Man of Steel estreia em 14 de junho de 2013 na gringa. (só mais um ano de espera, pfffffff)

True Blood

O painel de True Blood começou com um vídeo que mostra o que estar por vir, eu não suporto mais a Tara e só de olhar pra ela me pergunto quando a Morte Verdadeira irá acontecer. Se você não está em dia com a série, tenha cuidado com os spoilers:

Joe Manganiello, Ryan Kwanten, Deborah Ann Woll, Sam Trammel, Rutina Wesley, Christopher Meloni, Alex Skarsgard, Kristin Bauer von Straten, Stephen Moyer, Anna Paquin e, o criador da série, Allan Ball estavam presentes. E a primeira pergunta do moderador, Tim Stack, foi se eles tinham alguma relação com The Vampire Diaries, pois o painel deles também estava acontecendo, e Moyer respondeu que não falam sobre eles.

“Há algo entre nós no passado que nós não vimos ainda, como uma velha amizade.” Disse Skarsgard sobre a relação de Eric e Bill que nesta temporada está se estreitando e nos dando um ótimo bromance.

No Q&A perguntaram ao Manganiello se ele deu alguma aula de strip para Tara, por causa do filme Magic Mike e ele começou a brincar de tirar a roupa fazendo a multidão de fãs ir à loucura! *Por que eu não estava lá?* Ball revela que iremos ver três novos romances nesta temporada. Não foi dito se seguirá os livros, mas vamos esperar pra ver. Alguém tem algum palpite? E para fazer todos morrerem de ansiedade, Anna Paquin diz que a última cena do último episódio deste ano vai explodir a mente das pessoas. UH!

Person of Interest

Quem acompanha Person of Interest, sabe o quão TENSA foi a season finale da primeira temporada. E tudo aquilo levantou mais perguntas do que respostas. Respostas que Jonathan Nolan e Greg Plageman se recusaram a soltar. Os produtores da série disseram ter grandes planos para a hacker Root, que teve um papel muito interessante no plot da temporada. Os sortudos que estavam presentes viram cenas dos novos episódios.

Os atores Jim Caviezel, Michael Emerson, Taraji P. Henson e Kevin Chapman estavam lá para falar mais sobre a trama. Taraji disse que sua personagem, Carter, “confia em Reese e Finch porque sabe que eles estão fazendo coisas boas, mas ela quer saber mais. Essa será sua luta nessa temporada”. “Todos nós somos ‘pessoas de interesse’ na vida real. Person of Interest é uma série de super-herói”, disse Caviezel. Com todo o clima ficção-porém-realista da série, Taraji brincou “A arte imita a vida. E agora eu estou um pouco paranóica – obrigada, Jonah e Greg!”.

Com o pouco que disseram, os produtores e atores deram dicas de que nem todo mundo que pensamos ver morrer estão realmente mortos. Além disso, Michael Emerson disse que vamos ver o quão detalhada a criação da Máquina é, e o ator mostrou confiança no controle que seu personagem tem sobre ela.

A segunda temporada de Person of Interest já está sendo gravada, e tem estreia prevista para 27 de setembro. O negócio é cruzar os dedos e continuar criando teorias para os acontecimentos, já que parece que não teremos respostas tão cedo.

(Apesar de ter segurado os surtos ao escrever essa parte do post, a Sam diz que você precisa assistir Person of Interest. Tipo, agora. Vai. VAI.)

Iron Man 3

OK, O PAINEL DE HOMEM DE FERRO 3 AKA MARVEL FOI SÓ ~~~EMOÇÃO. (oi, caps lock, oi) Kevin Feige já chega soltando que Iron Man 3 já está na metade da produção. Kevin Feige chegou soltando que Thor 2 está sendo filmado em Londres. KEVIN FEIGE SOLTOU OS TÍTULOS DOS PRÓXIMOS FILMES DO THOR E DO CAPITÃO AMÉRICA, que vão ser “Thor: The Dark World” e “Captain America: The Winter Soldier” e eles tem estreia programada para 8 de novembro de 2013 e 4 de abril de 2014 respectivamente. Além de já matar os fãs da Marvel do coração com esses títulos, eles mostraram um pouco da arte conceitual do filme dos Guardiões da Galáxia.

Meu querido, amado, idolatrado, salve, salve Edgar Wright entrou no palco para falar sobre o filme do Homem-Formiga. “Estou levando a abordagem de Terrence Malick para os super-heróis”, o diretor disse sobre o processo lento do filme. Cenas de teste foram mostradas, mas aparentemente ainda não há cast (para ver a descrição das cenas, clique aqui). Wright, tosco e paliassinho como sempre, falou que o Homem-Formiga vai “chutar sua bunda, uma polegada por vez”.

Robert Tony Downey Stark Jr, OH, RDJ, apareceu ~~do nada~~, todo badass com uma luva de Homem de Ferro. Veja o vídeo abaixo, e chore junto comigo porque esse homem existe.

Cenas do terceiro longa solo de Tony Stark também foram mostradas; Jon Favreau, Guy Pearce, Ben Kingsley e a armadura do Patriota de Ferro apareceram nas imagens. Downey tomou os créditos pelas vendas de Shawarma aumentando 700%. Ele ainda disse que Beijos e Tiros foi o que Favreau usou para provar ao estúdio que ele era certo para o papel, e completou dizendo que sua esposa odeia quando ele está sendo Tony Stark.

Shane Black disse que eles estão na metade, e que se eles não ferrarem com tudo, o filme vai ser ótimo. Ele afimou que o Iron Man 3 não vai acabar como Homem-Aranha 3 (tradução: uma bosta). Jon disse que se sente como um avô orgulhoso que não têm que trocar as fraldas, mas brinca com o bebê. Cheadle falou que demora meia-hora para colocar sua armadura, e Downey diz que a sua demora um minuto. “Racismo!”, diz Don. “Mas ele tem as maiores armas”, diz Robert.

Shane diz que Downey realmente é Tony Stark. “Então eu sou um idiota?”, Downey pergunta. “É, mas um idiota rico”, completa Cheadle. Alguém na plateia perguntou se, sem ofender Stan Lee, Robert escolheria outra cor para sua armadura. Ele respondeu: “Cor de malva ofenderia alguém?”. E pra todos que se perguntam se Bruce Banner dará as caras no longa, Feige disse: “Se você se lembra de Os Vingadores, Stark foi embora com Banner no carro… mas ele o deixou no Port Authority e nós o veremos outro dia.”

PRACABÁ com meu texto sobre a Marvel, a armadura nova do Homem de Ferro foi exibida na Comic-Con. E se você olhar para a foto e gritar “WHAT THE FUCK É ISSO”, acredite que não é a única pessoa que o fez.

The Following

Alguém já ouviu falar dessa nova série da Fox? Ora, eu, como fanzoca do James Purefoy, venho acompanhando tudo que dizem sobre ela e o resultado dessa Comic Con me deixou feliz. O piloto da série, depois de exibido, teve uma ótima recepção. Muitos estão animados pelo ator que interpretará o protagonista: Kevin Bacon, que, durante o painel, revelou o tamanho da complexidade de seu personagem, um detetive rodeado por mortes e sanguinolência (e dizem que o piloto mostra isso MUITO bem). O ator declarou que há muito tempo estava querendo fazer algo na TV e, então, The Following apareceu com um diretor e roteiro brilhantes. James Purefoy (com toda sua lindeza, preciso parar com essa coisa por britânicos com mais de quarenta anos, JESUS AMADO) declarou que seu personagem, um serial killer, é inteiramente mau e que não há como realmente saber seus interesses, seus objetivos e que, assim como Superman inspira outros a serem super-heróis, ele inspira outros a se tornarem serial killers. VISHE QUE MEDO. A série também conta com Maggie Grace e, agora, fiquem com o trailer liberado há algumas semanas:

Godzilla

Foi revelado no painel da Warner Bros o pôster e o teaser trailer de Godzilla, dirigido por Gareth Edwards! Isso mesmo, cuidado prefeito de Tóquio q

Alguém na audiência conseguiu tirar uma foto do Godzilla. Bem assustador, eu diria. Clique e veja por si mesmo.

O dia 14 também contou com painéis de Shameless e Django Unchained, mas esses vão ficar pro post de amanhã. WAIT AND SEE.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Mareska
    July 15, 2012 at 8:02 pm

    OUAT <3 RDJ <3 True Blood <3
    Mareska recently posted..THE WONDERFUL WIZARD OF OZ (L. Frank Baum)My Profile

  • Reply
    Byzinha
    July 15, 2012 at 9:35 pm

    IUFHIDSOUFHIDSHFISDUHF QUANTO VÔMITO DE ARCO-ÍRIS MEU DEUS

  • Reply
    May
    July 16, 2012 at 1:19 pm

    Acho que de todos esses, os mais aguardados são Once Upon a Time e Homem de Ferro 3!

    Beijinhos,
    May ;*

  • Reply
    Jeniffer Haddad
    July 16, 2012 at 4:31 pm

    Quero muito ver Silent Hill e O Hobbit *-*
    Espero ansiosa *-*

  • Reply
    Gabi
    July 16, 2012 at 4:44 pm

    OMFGOMFGOMFGOMFGOMFG *calma, ainda não acabei* AHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    ok, agora foi.

    Gente, o melhor post até agora *-* Once Upon a Time, quero muito!
    E man, THE HOBBIT, DUDE! *000000000*

    Man of Steel promete, mas de longe, o melhor de todos… O QUE FOI ESSE PAINEL DA MARVEL?!! OMFG, eu quase morri aqui *baba* RDJ *abana*

    Aiin, tô morrendo e me contorcendo aqui. Matava para ter estado lá.
    “How much do you love me?” *Gabi desmaia*
    Gabi recently posted..Os Desejos da Bela Adormecida (Sleeping Beauty #1) – Anne RiceMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge