Evento

Comic-Con 2012: Twilight, Oz: Mágico e Poderoso, Frankenweenie, Elementary, Beauty and the Beast e muito mais!

Bem vindos ao primeiro resumão da Comic-Con! Direto da batcaverna do WT, eu, Sam Byzinha, iremos contar tudo de incrível que rolou ontem, dia 12, no San Diego Convention Center. Esteja preparado(a), porque esse post será um pouco longo!

Não sabe o que diabos é Comic-Con? Leia esse post.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2

Após uma entrevista divertidíssima pra MTV, em que o trio, Robert Pattinson, Kristen Stweart e Taylor Lautner, falou um pouco sobre o filme, as cenas de beijo, a transformação de Bella e se eles topariam continuar na saga caso houvesse uma sequência (não se preocupe, a resposta foi “É, seria divertido” *risos*). Aconteceu o painel com Perguntas & Respostas aberto ao público. Onde foi exibido os SETE PRIMEIROS MINUTOS de Amanhecer Parte 2. Sabe o que Edward disse ao ver Bella transforamada em vampira? “Você é tão linda”. <3 Após gritos histéricos, Mackenzie Foy e a autora Stephenie Meyer entraram e chamaram Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Ashley Greene e Jackson Rathbone para o palco. Todo o elenco, apesar de triste com o encerramento da Saga, estava satisfeito com o resultado final e agradecendo bastante todo o apoio que tiveram dos “melhores fãs do mundo”.

Durante as P&R, uma fã brasileira perguntou o que Rob achou do Brasil e ele disse que nunca tinha vindo pra cá antes, mas que adorou. A Kristen brincou e disse que ele até aprendeu umas palavras em português. Também perguntaram sobre as cenas preferidas de cada um, Kristen adorou gravar a caçada de Bella, porque ama correr. Já Taylor amou a cena em que diz que teve um imprinting para Bella. Após isso, todos os atores que interpretaram vampiros no filme subiram ao palco, mas não falaram nada, apenas para encerrar o painel de forma dramática. Quando os fãs estavam se levantando para ir embora, Meyer veio com uma surpresa, alguns minutos da próxima adaptação da autora, A Hospedeira, com roteiro e direção de Andrew Niccol. Assim que tivermos os dois vídeos, atualizaremos o post.

Walt Disney Studios

No painel da Walt Disney Studios, Tim Burton, James Franco, Mila Kunis, John C. Reilly, Sara Silverman, Sam Raimi, entre outros, estavam presentes para falar sobre Frankenweenie, Detona Ralph e Oz: Mágico e Poderoso. E é claro, exibir trechos inéditos para os fãs.

Para começar, foi exibido um novo trailer de Frankenweenieque faz uma homenagem aos clássicos de horror. O longa é uma adaptação de um curta homônimo de Tim Burton e conta a história de um garoto chamado Victor que decide trazer seu amado cãozinho de volta à vida com a ajuda do livro “Frankenstein”. E funciona! Mas ao contrário de Victor, seus vizinhos não estão nada felizes com a volta do cachorro.

Alguns fãs estavam vestidos como os personagens do filme e Burton ficou chocado “Vocês todos parecem melhores do que os que fizeram no filme!”. Além do painel, na Comic-Con, está havendo uma exibição intitulada “A arte de Frankenweenie” em que você poderá ver mais perto todos os recursos utilizados para gravar o stop motion. Veja a foto tirada pelo Screen Crave:

Frankenweenie estreia no dia 05 de outubro deste ano.

Dando continuidade ao painel, Sam Raimi foi introduzido com uma montagem de todos os seus filmes. Ele falou um pouco sobre Oz: Mágico e Poderoso, que narra a história de um homem egoísta que visita um mundo de segundas chances.

Após a exibição do trailer, Mila Kunis, que interpretará uma das bruxas más, falou sobre a importância de utilizar sets práticos para filmes como esse. Nas P&R, perguntaram se o filme é uma adaptação ou um prequel do clássico de Victor Fleming, e Raimi respondeu que é baseado nos livros. Oz: Mágico e Poderoso estreia no dia 08 de março de 2013.

Para encerrar, Detona Ralph! O diretor, Rich Moore, sobe ao palco para apresentar um vídeo de 10 minutos da animação. Ele revelou que Skrillexirá fornecer a trilha sonora para os games dentro do filme, que ainda está em produção. Assim que o vídeo for divulgado, esse post será atualizado. Detona Ralph estreia no dia 04 de janeiro de 2013.

A Disney também reservou uma surpresa para os presentes e exibiu o trailer de “O Cavaleiro Solitário”, estrelado por Armie Hammer e Johnny Depp. O filme que ainda está em produção, só estreia em 30 de março de 2013. Assim que o trailer for disponibilizado, atualizaremos o post.

Dexter

No painel da série Dexter foi exibido um vídeo da nova temporada que só estreia no dia 30 de setembro nos Estados Unidos (veja abaixo). Além dos atores Michael C. Hall (Dexter), Jennifer Carpenter (Deb), estavam presentes os produtores executivos John Goldwyn, Sara Colleton, Scott Buck, e Manny Coto.

No P&R, Michael disse que se tivesse que dizer alguma coisa para Dexter na 1ª temporada seria “Não faça nenhum amigo”. Perguntam sobre o tema da 7ª temporada, e ela será sobre as consequências do amor. Harry irá aparecer em alguns episódios nos flashbacks e subconsciente de Dexter. Michael disse que quando as pessoas o veem na rua, se aproximam e dizem “Tenho pessoas para você matar.” HAHAHA Teremos um novo personagem chamado Hannah, mas não foi dito nenhum detalhe sobre ela.

Além do sneak peek de Dexter, exibiram o trailer da 2ª temporada de Homeland:

Beauty and the Beast

A nova série da CW, Beauty and the Beast, é uma versão moderna da história da Bela e a Fera, estrelada por Kristin Kreuk e Jay Ryan. No painel, além dos atores, estávamos os produtores executivos Jennifer Levin, Sherri Cooper, Brian Peterson para tirar todas as dúvidas no P&R, após a exibição do episódio piloto.

Nada de castiçais cantantes. Na série, Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma detetive de homicídios em NY que testemunhou o assassinato de sua mãe anos atrás. Parte desta assombrosa memória inclui uma “besta” atacando o assassino de sua mãe e salvando sua vida. Ela tenta localizar a besta e acaba descobrindo que seu nome é Vincent Keller (Jay Ryan), um sobrevivente de um experimento militar que deu errado.

No P&R, Dalton Ross fala sobre a sorte de ter Kristin Kreuk no elenco e que a besta do Vincent Keller é uma coisa mais interna, adrenalina induzida pela raiva e coisas do tipo, mas que altera o seu rosto, como podem ver no vídeo. É tipo um Hulk mais apresentável e controlado, não acham? Os roteiristas afirmaram que a essência do clássico de que há belezas e animais em todos nós, além do romance, estão intactos e que dependendo do foco do episódio teremos mais romance ou não, além de algumas cenas engraçadas. Alguém pergunta sobre as comparações entre Lana (de Smallville) e Catherine. Lana é mais expressiva e emocionalmente vulnerável do que Catherine, a atriz diz que adorou a transição dos personagens. A série estreia no dia 11 de outubro.

Elementary

No painel da nova – e controversa – aposta da CBS, os atores Jonny Lee Miller e Lucy Liu, que interpretam Sherlock Holmes e Joan Watson (nope, você não leu errado), falaram um pouco sobre Elementary e seus personagens. Pra quem não sabe, a CBS queria os direitos do grande sucesso da BBC, Sherlock, pois almejavam fazer um Sherlock Holmes mais americanizado. A BBC negou a proposta, mas o pessoal da CBS não desistiu: resolveram que iriam fazer seu Holmes assim mesmo. E fizeram. Colocaram um Watson versão feminina, um Sherlock que é drogadão, tatuado e que diz odiar quando está certo (e Sir Arthur Conan Doyle está se revirando no túmulo), tudo isso com Nova York de cenário. Todas essas mudanças foram tentativas de fugir das ameaças de processo dos produtores de Sherlock, mas será que a série vai dar certo?

Após a exibição do episódio piloto, era a hora das perguntas. Logo no começo, o lindo do Lee Miller foi questionado sobre Benedict Cumberbatch (estrela de Sherlock); o ator respondeu que os dois são grandes amigos, e que Cumberbatch deu bastante apoio em sua escolha para o papel. Jonny também disse que se inspirou nos livros de Sir Arthur Conan Doyle para construir seu personagem, e que a pressão de interpretar o tão icônico detetive não é grande, pois Holmes já foi adaptado muitas vezes. Lucy Liu comentou que a CBS é “corajosa o suficiente” para se focar no vício em drogas de Sherlock. Os produtores da série deram dicas de que os episódios de Elementary serão baseados não nos contos, mas nas estórias de Conan Doyle, e também disseram que grande vilão Moriarty vai fazer sua aparição, possivelmente na primeira temporada, e que Mycroft Holmes também deve dar as caras na série. Agora só resta esperar a estreia.

Mercenários 2

Atenção todo mundo que gosta de filme badass! Se você não assistiu o primeiro filme dos Mercenários, por favor, o que está esperando???? Esse ano, o elenco mais fantástico sonho de todos os filmes de ação do universo está de volta, ainda maior. Os Mercenários 2, eu chorando sangue.

Pfv, to choramd. Mentira, só quase~~ chorando. Porque sinceramente. Mas vamos ao que interessa. Em uma entrevista antes do painel começar com Dolph Lundgren, Terry Crews e Randy Couture nós já tivemos uma pequena ideia do clima por trás das câmeras de homens enormes com armas enormes: descontração. Eles falaram de tudo, desde tiques de Van Damme até como a entrada de Chuck Norris no set devia ser acompanhada de fumaça de gelo seco. Um destaque interessante é sobre como eles falaram de Liam Hemsworth, o irmão de Thor Chatiado de Jogos Vorazes. Os três enfatizaram como ele se portou como se fizesse ação há anos, sem reclamar dos trotes ou das cenas eternas de explosões e corridas. O mais novo do elenco recebeu elogios positivos e Terry até brincou, quando o repórter falou sobre o sucesso dos Jogos Vorazes perguntando como Stalone tinha reagido, falando que Stalone não dava a mínima para a série, Stalone COMIA Jogos Vorazes. Chorando de novo, omg. Terry Crews também disse uma verdade muito verdadeira que eu quero que vocês reflitam nela: ele disse que Mercenários é os Vingadores da vida real. Porque veja bem todos esses nomes dos clássicos filmes de ação juntos como todos os super heróis que todo mundo adora juntos em Avengers. Por favor, muita verdade. Já no painel, nós temos um novo poster cheios de informações mas mesmo assim muito de mais. Chuck Norris e Bruce Willis não puderam comparecer, infelizmente :( Mas o resto do elenco marcou presença e respondeu quem compareceu ao painel com bom humor. Stalone definiu seus filmes de ação como “male-pattern badness” (basicamente “testosterona e… badness” não sei como traduzir esse nível de awesomeness, desculpa). Os Mercenários 2 marca o retorno de Schwarzenegger. Ele estava longe das câmeras não fazendo mais que aparições há OITO ANOS e todos dizem o quanto suas cenas são as melhores de todas, como se ele fosse o Chaplin dos filmes de ação. E quando perguntado porque fazer um filme como esse depois de tanto tempo ele respondeu “Posso pegar uma faca, matar um cara e cortar sua cabeça fora – tudo que você quer fazer quando está na política.” Gênio. Rei. Cerca de seis mil pessoas assistiram ao painel. Três videos foram exibidos no painel, uma cena do filme, um trailer e um que não era um trailer mas era como se fosse, porque tinha várias cenas, mais como uma prévia. Tem um artigo tão fangirlado quanto o meu aqui, mas em inglês, que eu ACONSELHO MUITO LER porque é genial e não tem como eu traduzir tudo :/ Todos do elenco falaram estar prontos para quantas sequências a franquia conseguir ter. Se forem tão boas quanto o primeiro filme, eu mal posso esperar. (e sei que a Sammy também não). Assim que possível, traremos videos pra galera, não só de Mercenários, mas de tudo.

You Might Also Like

9 Comments

  • Reply
    Ana Beatriz
    13/07/2012 at 4:30 pm

    Amei a cobertura. Tava louca procurando por algum site que fizesse e o WT, claro, saiu na frente! =)
    Ana Beatriz recently posted..Livro: ExclusivoMy Profile

  • Reply
    Mareska
    13/07/2012 at 4:41 pm

    Foi Raabe que escreveu o de Mercenários, né? xD

    Ai, gente, Tim Burton e Mágico de Oz na mesma página é muito pro meu coraçãozinho <3 <3
    Mareska recently posted..THE WONDERFUL WIZARD OF OZ (L. Frank Baum)My Profile

    • Reply
      Byzinha
      14/07/2012 at 12:38 am

      Será????? AIOAIOJAOIJOIAJJOA <3 Mercenários <3

  • Reply
    Raíssa
    13/07/2012 at 9:01 pm

    Ai, gente, Comic-Con é de Deus. *-* Adorei todas as notícias, e surtei com esse trailer de Oz, já assisti várias vezes, hahaha XD

    Ainda não vi Os Mercenários… (kill me) Vi o trailer do 2º qdo fui ver Prometheus. :) Sim, Chuck Norris realmente tinha que fazer uma entrada com gelo seco. XD

    adorei o post, meninas! Bjs!
    Raíssa recently posted..Neil Gaiman fará prelúdio da série SandmanMy Profile

  • Reply
    Nana
    14/07/2012 at 6:50 am

    GENTE IMAGINA CHUCK NORRIS NA COMIC CON?
    SOCORRO.. o que ia ter de piadas

    Eu curti o primeiro filme… e minha mãe curtiu o Jason que eu sei kkkkk

    ai não consigo parar de assistir esse trailer do Oz!

    Quero ver o do Depp. /grin

    beijos
    Nana – Obsession Valley
    Nana recently posted..La Créme #2: Alice in WonderlandMy Profile

  • Reply
    Gabi
    14/07/2012 at 1:37 pm

    OMFG, Os Mercenários… respira,respira, AHHHHHHHHHHHHH! OK, controlei agora.

    *rebola**rebola* ok, não controlei, mas é impossível! Queria tanto ter estado lá, pelo menos para esse painel, só ela e eu já morria feliz.
    Também amei saber de O Cavaleiro Solitário (Depp *-*) e Oz.
    Vou apanhar se disser que não estou nem um pouquinho animada para Breaking Dawn? Pfv, chega da cara de porta da Kristen!

    Beijitos, ameei o post
    Gabi recently posted..Na Minha Estante #10My Profile

  • Reply
    jeniffer haddad
    14/07/2012 at 1:48 pm

    Cara, quero muito ver Beauty and the Beast, O Cavaleiro Solitário e Frankenweenie, esses devem estar muito legais. Estou curiosa como ficou o último filme da saga crepúsculo também.

  • Reply
    May
    14/07/2012 at 2:27 pm

    Adorei saber um pouco das novidades, principalmente das séries! *.*

    Beijinhos,
    May ;*

  • Reply
    Who's thanny? » Blog Archive » O que tem de bom na TV nesta Fall Season?
    02/10/2012 at 6:43 pm

    […] Leia Mais no post sobre a Comic Con […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge