Coluna

Com esse/a eu casava!

11027771_1008696445815850_2560295009509189462_n

Acho justo dizer que todo mundo tem uma crushzinha em alguém famoso – seja aquele ator maravilhoso do blockbuster do momento ou aquela cantora que te faz questionar a vida, a gente acaba indo pelo tão famoso “sonhar não custa nada” e deixa a imaginação ser feliz. E existem aquelas crushs tão fortes que é difícil não se pegar pensando em se casar com a tal pessoa, no quão felizes vocês seriam juntos e na fofura de suas futuras crianças (e acontece até pra quem não quer casar ou ter filhos, É FORTE ASSIM MESMO). Então nossa equipe resolveu listar esses indivíduos e dividir nossas escolhas com vocês. Sim, senhoras e senhores, essa é a lista do “com esse/a eu casava”, e, acredite, não foi fácil escolher só 7 pessoas para trocar alianças. Tem muita gente casável por aí, meu povo, e a gente prova isso. Se prepare para o sofrimento que vem a seguir.

BYZINHA

crushs No meu mundo de crushs famosas César Cielo é “estive lá, fiz isso”, Bruninho é “peguete do momento” (e tem sido há uns 10 anos, mas shhh), John Francis Daley é “aconteceu uma vez num sonho”, Rihanna é “se tivesse que escolher uma garota largaria tudo no mesmo momento“, Dylan O’Brien é “ah, se eu fosse 3 anos mais nova”, Tom Hardy é “ah, se eu fosse 3 anos mais velha” e Joseph Gordon-Levitt é  “pagava fácil!”.

CAMBS

Untitled-1 Matthew Gray Gubler não é a mamãe querida, mas meu coração bate por ele como caroço de abacate. Esse sorriso que é a coisinha mais linda da vida me faz sorrir junto, as idiotices e esse jeitão despreocupado de ser e aff olho pro teclado não sei o que dizer só sentir. São mais de 8 anos nessa vida de ser babaca pelo moço, casava com certeza e eu nem quero casar. Mas, aff, OLHA ESSA CARA LINDA NÃO DÁ VONTADE DE BEIJAR? Não responda, meu vênus em escorpião ataca, por favor. Karl Urban é aquela crush antiga que ainda me arranca (infelizmente não as calcinha) suspiros, quero dizer, pra quem não tinha nem dez anos de idade direito e ficava “nossa bonito né” quando via o moço em Xena (ele de cupido em Xena nunca vou superar *laughs*) é um amor bem verdadeiro. Wagner Moura é uma espécie de crush universal e não é pra menos porque né……………NÉ………não sei exatamente quando começou esse tombo por ele, mas só sei que eu ia. Ben Barnes acho totalmente passável de explicação porque além de lindo é adorável, nossos signos batem e eu dou todo o carinho que ele quiser. Theo Hutchcraft é o meu bebezinho artístico cuja voz eu reconheço em segundos e, assim, muito amor envolvido eu poderia ouvir a voz dele pra sempre e os clipes do Hurts seriam A+ com as minhas idéias, 2bjs. Antonio Banderas, qual é minha gente olha pra esse homem. Só olha. Esse moreno, alto, bonito e sensual que com certeza é a solução dos meus problemas que até a minha mãe ia. Esse top tava ficando muito hétero já e, honestamente, Katie McGrath, I’m in lesbians with you, sua linda.

JOVANA

Sem Título-1 Eu pensei que seria mais difícil, mas aparentemente este é um assunto em que estou muito bem resolvida. Richard Armitage é meu amor eterno e já é meu marido no The Sims da Thais. O grumpy cat oficial, Tom Burke, e de quebra seu cavalo Roger. Roo Panes porque quem não quer um lindo cantando no seu ouvido as músicas folk mais perfeitas desse universo? Charlie Cox, arra, too cute, too hot, too awkward. Mark Ryder, esse irlandês que mais parece uma criança, ah, Katheryn Winnick, a mulher da minha vida e, claro, Rami Malek, porque a boniteza desse menino um dia será minha ruína. Opa, já é.

JULLYcasaria

Eis que uma das tarefas mais difíceis da minha vida foi resumida em: os sete caras mais lindos, idiotas, fofos e etc que eu já quis casar. Sam Miller é o tipo de cara de que só de lembrar que ele existe, eu já acabo sorrindo sem nem perceber. Danila Kozlovsky é um deus russo que não precisa de mais comentários. Ed Sheeran é o tipo de cara que eu me vejo procurando nas ruas. Johan Brolin(Jaybee) me faria derreter se cantasse em sueco no meu ouvido. Chris Evans é o meu queridinho-precisa-ser-protegido-a-todos-os-custos-da-maldade-do-mundo.. Já o Luke Hemmings tem todos os detalhes de vocalistas que eu AMO. E o Alex Turner é paixão antiga, porque é só ouvir ele cantando e eu já estou morrendo.

JUBS

Queria dizer que foi MUITO difícil escolher apenas 7 caras pelo qual eu largaria tudo e embarcaria numa aventura digna de filmes de romance, com muitos passeios pela praia a luz do luar, casamento no meio do campo, dois filhos e um cachorro (e um gato e umas calopsitas também), etc. Nessa lista tem de tudo um pouco, tem o primeiro ator por quem fiquei obcecada, dono de um charme alemão incrível que talvez vocês conheçam (óbvio) como Daniel Brühl; tem o meu (o seu e nosso) eterno Mr. Darcy (e também sugar daddy), Colin Firth; o cara pra quem eu cantaria “Talk Nerdy to Me” todo dia vulgo Thomas Middleditch; o muso de Wes Anderson, mais conhecido como ex-namorado do mal da Ramona Flowers e Louis XVI,  Jason Schwartzman; o meu cinnamoon roll (too good for this world, too pure) ou com eu gosto de chamar “sweet baby angel de 1.93 de altura” Zach Woods; o cara que eu adoraria que cantasse The Beatles no meu ouvido o dia todo Jim Sturgess; e claro, meu Peter Parker favorito (sorry Tobey), Andrew Garfield. Cada um tem um motivo especial pra estar nessa lista, e poderia passar dias falando o por que de cada um estar aqui, mas o mais importante é que todos tem um lugarzinho especial no meu coração.

STÉH

meus homi GENTE!!!!!! Que complicação ENORME ter que escolher só sete homi pra colocar nessa lista! Meus outros homis, não fiquem tristes! Vocês não estão na lista mas estão no coração ok? Hahaha Sério gente é tanta crush que vamos ter que fazer edição especial nacional e internacional! Bom, escolhi com muito suor e lágrimas os meus sete crushs que entraram na minha vida e me fizeram repensar se eu realmente não quero casar porque vou te contar viu? Vão ser lindos, fofos e perfeitos pra lá! (Ou pra cá né gente hehehe). Minha lista tem homi pra todos os gostos e pra ninguém colocar defeito! Meu crush mór mesmo passando muito tempo, entrando um monte de crush novo na minha vida, ele consegue sempre ser o number 1 é Dougie Poynter, seguido do meu mais novo crush o fofo e super engraçado Tyler Posey, o sexy e maravilhoso Evan Peters, um dos homens mais maravilhosos que já habitaram a face dessa nobre terra, dono de uma voz sensacional é o lindo Danny Jones, tem também outro ator de Teen Wolf o Daniel Sharman (esse elenco de TW tá de parabéns viu?), o fofinho dono de uma voz linda Harry Styles (esse aqui já ganhou espaço até nos meus sonhos! sem brincadeira!) e o grande e maravilhoso Joseph Morgan. Cada um deles tem um motivo mais do que especial pra estar nessa lista e é bem verdade que eu já imaginei de todas as formas como seria o dia do nosso casamento e o nome dos nossos três filhos e dos nossos quatro cachorros e sete gatos (brincadeira! ou não…).

SAM

Untitled-1 Okay, essa lista foi complicada porque eu meio que tenho ânsia só de pensar em casamento, MAAASSS. O cara que eu atualmente chamo de marido, Zhou Mi, ganhou esse título pelo simples fato de que seu sorriso é a coisa mais maravilhosa do mundo. J-Hope é perfeito pra mim porque a) consegue iluminar minha vida quando resolve sorrir e b) ele é perfeito, basicamente, um babaca zoeiro, talentoso DEMAIS, uma ótima pessoa que adora trazer felicidade pros outros e eu quero colar chiclete no cabelo desse otário. Suho é bonzinho pra caramba e se encontra na minha lista porque gente boazinha é meu ponto fraco e eu tenho vontade de abraçar esse bebê e não largar nunca mais (E ELE TEM SORRISO LINDO TAMBÉM HELP). Siwon, meu amor de anos, consegue ter uma fachada super séria e outra muito idiota, e eu amo e me identifico com gente idiota, então vambora. Jin é bonito e sabe BEM disso, exalando uma autoconfiança tão sensacional que não consigo não ter vontade de acordar do lado dele toda manhã pra ser agraciada com essa cara (e ele seria um ótimo marido, kbye). Daí temos Margot Robbie, a mulher que me faria desistir de todos os homens mencionados, porque ela é um anjo maravilhoso que deve ser protegido e bem cuidado. E, bem, Tom Hiddleston. Porque Tom Hiddleston, né?

ELLS

Untitled-1 Mesmo sem vontade de casar na vida real sou casada mentalmente com tanta gente que foi difícil escolher sete. Kim Jongin é provavelmente o melhor husband material daqui e virou o amor da minha vida de um dia pro outro e é também a pessoa mais linda do mundo. Zayn Malik demorou pra roubar meu coração mas foi só um sorriso no rosto e abrir a boca pra cantar que é impossível não morrer. Park Jimin é aquele que me faz querer ser um pouco mais nova por que a vontade de cuidar da criatura é muita e qualquer coisa que ele faz é engraçado e lindo e dá vontade de chorar, mas mesmo assim eu casava. Choi Minho foi tipo amor a primeira vista e eu falo todo dia “ainda bem que a gente namora” porque AINDA BEM. Amber Liu já é minha esposa, moramos juntas e vamos muito bem, obrigada. Léa Seydoux foi uma das minhas primeiras girl crush até eu me ligar que não era crush e sim amor. Oscar Isaac é aquele marido que (nos sonhos) você já tem 3 filhos e vai comemorar 10 anos de casamento e pensa na lua de mel e etc, ou seja, é um perigo.

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do grupo no Facebook.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Sue Anne
    June 19, 2015 at 1:32 pm

    Tive uns problemas com essa lista cheia de coreanos. Casava com o Suho de boas. J-Hope também. *runs*

  • Reply
    Cecília Maria
    June 20, 2015 at 2:15 pm

    Gente, vamos com calma aqui que eu estou passando um pouco mal, de repente o calor aumentou, o que ta conte sendo?
    Primeiro “Wagner Moura é uma espécie de crush universal e não é pra menos porque né……………NÉ………não sei exatamente quando começou esse tombo por ele, mas só sei que eu ia.” Faço dessas palavras totalmente minhas, sem tirar nem por.
    Charlie Cox, Edinho, Chris Evans e Jim Sturgess, quem autorizou meus mozões a aparecerem por aqui? Mas gente, que post maravilhoso!

  • Reply
    Celaena Sardothien
    February 12, 2017 at 11:17 pm

    Definitivamente colocaria o Dylan O’brien, que é perfeito em qualquer papel??
    O Asa Butterfield, nem se fala…. Aqueles olhos azuis lindos…
    Agora a lista de loiros mais lindos dá terra, com vocês …
    Alex Pettyfer (como ele era lindo em Alex Rider );
    Max Theriot;
    Luke Hemmings;
    Peyton Meyer(queria um Lucas Friar soh pra mim).
    Nosso Grant Gustin entra para a lista também, porque quem não viu ele cantar ainda, não sabe o que desmaiar de ver tanta beleza.
    E pro final, o menos conhecido, Jamie Bell, esse sim eu já sonhei com?
    E por fim não vai contar por que eles são personagens fictícios, mas eu ainda amo eles? O Takumi Usui, do Kaichou wa Maid Sama e o Chat Noir/ Adrien Agreste de Miraculous.
    Completei minha listinha???

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge