News

“Cidades de Papel”, de John Green, vai ser adaptada em filme!

Após o filme de A culpa é das estrelas ter sido completado, a Fox 2000 fez um acordo com John Green para adaptar o seu livro Cidades de papel. Tanto os produtores e os roteiristas de ACEDE voltarão em Cidades de Papel, e também um dos atores, Nat Wolff, será o personagem principal do livro. Nat Wolff esteve trabalhando como Isaac em ACEDE, e estrelará na próxima atração Palo Alto. Scott Neustadter e Michael H. Weber irão adaptar o roteiro, e Wyck Godfrey e Marty Bowen estarão produzindo. John Green também será produtor executivo do filme.

CidadesDePapel

Cidades de Papel ocorre em Orlando em um universo fictício, mas é longe de ser uma corrida no Disney World. O protagonista é Quentin, um jovem que compartilha uma experiência(que não soa muito bem) com a sua vizinha Margo: Eles encontraram um cara que se suicidou. Eles se separaram, mas uma noite ele descobre ela na janela dele, vestida como uma ninja. Ela alista ele em uma campanha para conseguir vingança nas pessoas que a machucaram. No dia seguinte, ela some e ele é deixado para pensar sobre as ramificações do que aconteceu na noite anterior. Então ele começa a receber pistas dela, e tem de segui-las. Obviamente  Green tem uma boa experiência na Fox 2000, onde a produtora executiva Elizabeth Gabler sempre foi amigável com autores.

Você pode conferir nossa resenha de Cidades de Papel neste link.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Tarsila Martins
    March 26, 2014 at 9:26 pm

    Ainda não li o livro, mas o povo ficou tão animado que eu fiquei doidinha para lê-lo. Só li ACEDE de John Green e estou louca para ver o filme. Achei engraçado ele pegar o mesmo ator que vai interpretar Isaac em ACEDE para fazer o protagonista de Cidades de Papel. Eu lembro do Nat Wolff em The Naked Brothers Band, mas como eu era menor não prestava tanta atenção na atuação dos personagens, só lembro que gostava.
    Espero que esse filme seja muito bom, e que eu consiga ler o livro antes do lançamento dele.
    Beijos!

  • Reply
    Ju
    March 27, 2014 at 1:08 pm

    É um dos melhores. Quando eu li a notícia eu fiquei muito empolgada! Fora que as especulações do Quentin apontam para o ator perfeito pro personagem, arghhh. Tá muito bom isso aí! /love

  • Reply
    Diego de França
    March 31, 2014 at 12:38 pm

    Eu acho que sou um dos poucos que ainda não leu nada do “João Verde”, simplesmente não faz meu estilo, até agora nenhuma das histórias dele me chamou atenção. Quem sabe eu assista pelo menos o filme de ACEDE quando sair em DVD rsrs
    Diego de França recently posted..{Recordar é Viver} – Green Card – Passaporte para o AmorMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge