Televisão

Cancelamentos que cancelaram nosso coração junto

Cancelamentos de séries

Este post é o retrato da dor e sofrimento de quem viu sua série favorita ser cancelada sem mais nem menos, sem um desfecho digno, sem explicações ou desculpas das emissoras de TV que não pensam duas vezes antes de destroçar seu coração. Mas este é o ano dos revivals e quem sabe uma queridinha volte das cinzas?

Hannibal

O cancelamento de Hannibal foi um dos mais chocantes dos últimos tempos nas telinhas dos seriadores, nem adianta negar. A série meio remake da conhecida história do médico canibal tinha atraído várias pessoas com sua narrativa creepy e a fotografia linda de doer. É verdade que dava umas gastura em certas partes principalmente quando tu percebia que tava rindo DE PIADINHA DE CANIBALISMO e que o declínio da série começou lá no meiozinho da segunda temporada e que a terceira não agradou tanto assim, mas ninguém esperava um cancelamento. Adeus Dragão Vermelho que a gente não viu direito.

Constantine

O QUE DIZER? Apenas lágrimas. Mas, né, da NBC a gente já tem que ir esperando facadas mesmo. A série era meio fraquinha, tinha problemas na audiência e etc, mas tinha aquele potencialzinho que fazia a gente se agarrar e assistir e querer mais de todo jeito. Podia ser, mas não foi.

Dominion

Porque é claro que não basta cancelarem uma série que você gosta, eles têm que fazer isso quando vai começar A Famosa Treta Maior da série. Dominion tinha melhorado E MUITO a sua qualidade na segunda temporada, iam finalmente colocar aquele anjinho mal que a gente curte nas tretas aka Lúcifer, mas né….. NÉ.

Forever

[unbreak my heart playing on the background] Forever dói no fundo do meu coração até hoje. E vai doer forever. Forever wasn’t forever…. Ok, piadinhas a parte, esse cancelamento dói porque, assim, era tão lindo….tão amor….olho pro teclado não sei nem o que dizer só sentir e o que sinto é tristeza. Quero dizer, quem em sã consiciência cancela uma série que tem IOAN GRUFFUDD DE ROUPA ESCURA EM TODOS OS EPISÓDIOS?? Não faz sentido nada mais. ABC você quebrou meu coraçãozinho.

Selfie

TENHO UM CORAÇÃO COM BURAQUIIIIIINHOOOOOOS. Eu honestamente comecei Selfie depois que já tinha sido cancelada, eu s a b i a que ia acontecer e mesmo assim sofri horrores no último episódio. Era tão amor??? Tão lindinho??? E esse elenco??? Porque meu Deus??? PORQUE??

10 Things I Hate About You

10_Things_1.03
A Thanny adolescente era viciada nas séries da ABC Family, mas em 2009, a melhor de todas era 10 Things I Hate About You, uma adaptação da história que já conhecemos. Os personagens eram shippáveis, engraçados e você queria ser amigos deles, e quando a coisa começou a ficar muito legal veio o cancelamento. A série só teve uma temporada, mas foi o bastante para nos conquistar e nos fazer sofrer sem um fim.

Community

community

Quando o canal NBC finalmente anunciou o cancelamento de Community, depois da exibição da 5ª temporada, era uma época muito sensível da minha vida. É verdade que 2014 foi um 7×1 todo dia pra todo mundo mesmo antes do 7×1 acontecer, mas você tem que entender que Community é sagrada. Naquele fatídico dia de maio, quando o elenco começou a tweetar seus agradecimentos e despedidas, tudo que eu pude fazer foi

D;

literalmente. to mentindo não.

Rumores de que eu não to bem até hoje.

SMASH

Smash

Era 2013 e a NBC tinha duas grandes produções com audiência mais ou menos em sua grade. Ela reuniu seus cabeças, pegou a pastinha de Revolution e a pastinha de SMASH e falou assim: “Qual vai pro lixo?”. Era a época em que distopias estavam em alta, Revolution tinha o everyone’s favorite Billy Burke e a NBC sempre foi um lixo na hora de ouvir os fãs (vide sofrência vivida por Community TODO SANTO ANO). A pastinha de SMASH foi pro lixo. Tipo o Lucius Lyon fez com o Jamal, jogou seu melhor filho no lixo!!!!!!! E agora a gente tenta não chorar quando ouve a trilha sonora maravilhosa.

Believe

Believe

Eis o motivo de eu nunca mais acreditar na NBC, nem dar chances, nem nunca mais passar perto dessa emissora: Community a gente tinha visto o dia chegar desde a 3ª temporada. Mas Believe? Believe era uma série estreante com uma premissa ótima e um elenco maravilhoso. Era uma série delicada e pronta para ser desenvolvida com carinho. Mas sabe com quem a NBC tem carinho? ISSO MESMO, NINGUÉM. Tudo bem eles terem cancelado Freaks and Geeks milhões de anos atrás. Tudo bem deixar Parks & Rec e Community sempre na berlinda. Tudo bem, ter se livrado logo de Camp, SMASH, Revolution em menos de 6 meses, mesmo sendo séries ótimas. A gente supera. Mas nas sábias palavras de Bruce Wayne, existe uma linha. E essa linha foi atravessada quando Believe foi cancelada. SEM RETORNO. NBC nunca mais.

United States of Tara

united states of tara

United States of Tara foi e para sempre será minha série preferida de todos os tempos. A parceria Toni Collette, Diablo Cody e Steven Spielberg vai estar para sempre em meu coração. Essa série extremamente inteligente e bem escrita nos deu Brie Larson. Nos deu uma perspectiva única e bem humorada dos transtornos psicológicos. Nos deu uma família de peças diferenciadas que conseguia não ser disfuncional. Essa série era tudo. Pena que não tinha público suficiente numa época em que números eram tudo. Ah, a saudade profunda que UST deixou nos nossos corações.

sigh

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge