Música

Britney Spears encarna a criminosa em novo clipe

Britney Spears

Hola chicos & chicas! Essa é a minha primeira postagem no blog da Thanny. Espero que vocês gostem :D

Na madrugada desta terça-feira, dia 18, o iTunes vazou antes da hora o vídeo de Criminal, novo single da Britney Spears. O trabalho, super polêmico, alterna entre luxo, crime e sexo. Ok, estamos falando de Britney, nada de anormal.

Após apanhar do namorado, Britney foge com um criminoso Jason (que na verdade, é seu namorado atualmente) para um apartamento em Londres. Depois de se pegarem muiiito na cama, uma Britney bandida com seu revólver e ao lado do seu bandido vão assaltar uma mercearia.

Em seguida, os dois aparecem tomando banho numa cena hot hot hot (que poderia ter sido descartada na edição final, foi totalmente apelativo, concordemos). Então, o prédio em que os dois estão é invadido por policiais que começam a atirar para todos os lados, mesmo assim Britney e seu criminal começam a se beijar no meio das balas. Super romântico, não? Misteriosamente, os dois conseguem sair intactos do prédio e fogem numa moto.

Mesmo não sendo o melhor clipe dessa era Femme Fatale, o roteiro ficou bem legal e criativo. Outro ponto a destacar foi a fotografia, muito bem elaborada, realçando a beleza da cantora, principalmente, nas cenas em que ela está sozinha. Os efeitos especiais não faltaram, afinal, aderir à computação gráfica já é uma prerrogativa do diretor Chris Marrs Piliero (mesmo diretor do video anterior de Britney, I Wanna Go e Blow de Ke$ha). Clique aqui e confira!

Mostrando que o amor supera qualquer coisa, Britney conseguiu (mais uma vez) fazer um dos melhores clipes de sua carreira. Rumores indicam que esse é o último single do cd e que no próximo ano, Britney vai dar uma pausa na sua carreira e partir para o cinema. Apesar da sua fraca atuação (tudo bem, é só um vídeo), vamos aguardar ansiosamente pelo seu papel nas telinhas.

Ah sim, finalmente (depois de 10 anos), Britney vai pisar em terras tupiniquins. Ela faz show no dia 15 de novembro (RJ) e 18 de novembro (SP), na Praça da Apoteose e Arena Ahembi, respectivamente. Vai perder não né? /grin

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply
    Takuya
    18/10/2011 at 11:55 pm

    Eu adoro essa música, estava aloka esperando esse clipe! A Britney apanhou nadinha hien kkkkkkk e esse jason só pode ser parente do metamorfo de TrueBlood, não é possível gente /omg

  • Reply
    Thayná
    19/10/2011 at 1:02 am

    O show da Brit é no mesmo dia que do Ringão! :OOOOOO

  • Reply
    thanny
    20/10/2011 at 11:04 am

    Britney ficou a perfeição dos 2:14 aos 2:17, muito diva! /cute

  • Reply
    Luciana Mara
    20/10/2011 at 8:45 pm

    A Britney é mesmo diva *.*
    Mas confesso que achei o clipe legal, mas não espetacular e concordo quando vc fala que aquela cena do banho é desnecessária.
    E que namorado estranho esse dela, hein?!
    Bjins

  • Reply
    Silvana Freire
    23/10/2011 at 12:00 am

    Tão bom qdo a Britney volta em grande estilo.
    MMMAASS eu não gostei da musica.
    O clip e o noivo)marido dela é a cara do Sam Tramell [acho q é assim q se escreve o nome dele] de True Blood. Acho q é ele disfarçado kkk’

    Vida Longa a Princesa do POP. /cute

  • Reply
    Renata
    28/10/2011 at 12:42 pm

    Adorei seu post. Tenho umas fotos da Britney de sandalias …lol /smile

  • Reply
    Tharcila Lima
    19/02/2012 at 5:36 pm

    Esta música é ótima e concordo as cenas de sexo foram totalmente apelativas. Mas tratando de Britney é suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper normal
    Os efeitos especiais são ótimos mesmos, assim como I wanna go. Parece que enfim a Brit está se reerguendo õ//
    Tharcila Lima recently posted..Resenha #26 – Confissões de Um Turista ProfissionalMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge