Coluna

Audições

Todo mundo tem um guilty-pleasure na vida. Essa equipe, com nossa coluna “Quem nunca?” prova que não é diferente. E a verdade é que tem uma coisa que alegra nossos corações mais do que vocês podem imaginar: Shows de talentos.

Hoje, estamos aqui para divulgar o que achamos ser algumas das melhores audições de canto por aí e é claro que queremos a opinião de vocês depois de dar uma olhada na nossa lista, dizer se concorda ou se faltou alguém. Porque pode fala a verdade, todo mundo senta feliz pra assistir um American Idol de vez em quando. hehe

E vamos nessa que a lista é grande.

Janet Devlin

Existem muitos motivos para amar a audição dessa irlandesa que participou da 8ª temporada de X-Factor UK. Ela é toda linda e tímida, fala baixinho e toca violão. E ela cantou uma versão maravilhosa de Your Song que deixou todo mundo encantado. Ela chegou até a semana 8 no programa e foi eliminada pelos jurados, mas continua encantando e tem álbum para ser lançado em setembro. Assistam que seu dia vai ficar mais feliz:

Jennifer Hudson

EXCUSE ME. *estrala os dedos em forma de Z* Imbatível. Eliminada no Top7 da 3ª temporada de American Idol, o programa foi o único que ela não ganhou. Depois que botou os pés para fora do Idol, JHud já ganhou Grammys e Oscars e não pode ser detida.

Malaki Paul

O programa é British Got Talent e o ano é 2012. Malaki é um garoto tímido que gosta de cantar para a mãe e resolve que sim, pode audicionar para o BGT. É claro que dá errado. Mas existe um ditado que sabiamente “tudo fica pior antes de ficar bom”. É como vemos a superação dele. Ele chegou à semi-final, eliminado pelos jurados, mas ninguém esquece da emoção da audição dele.

Lucy Spraggan

A moça divertida de 20 anos se apresentou na 9ª temporada de X-Factor UK e dominou a platéia com sua música original chamada “Last Night”. Ela só saiu do programa porque ficou doente na semana 4 e não pode mais se apresentar, mas é uma daquelas pessoas que, quando você pensa em X-Factor, logo lembra dela.

Rachel Crow

Sabe quando as pessoas falam “Fulano tem o pacote completo”? É basicamente como definimos Rachel Crow. Na primeira temporada de X-Factor US, a primeiríssima audição que vimos foi de uma garota linda, fofa, vontade de apertar, engraçada, empática e que, obviamente, sabia cantar. Ela foi eliminada na semana 7, mas não importa, porque Rachel pode fazer qualquer coisa. Ela conseguiu seu próprio programa na Nickelodeon, deu voz a um dos personagens de Rio 2, lançou um EP e vai ser vista por aí por muito tempo.

James Arthur

Sempre tem aquele britânico que manja dos paranauê na hora de mexer com os ovários alheios. JA, vencedor da 9ª temporada do X-Factor UK é um desses. Por favor, com essa voz, adeus calças. Você que estava de mal da Nic Scherzinger desde que ela causou a eliminação da Rachel, ficou de bem de novo ao ver como ela fez tudo certo aqui. JA convenceu desde o início que estava ali para ganhar. Tire suas próprias conclusões:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge