News

Assista o trailer oficial de Percy Jackson: O Mar de Monstros

Acabou a espera, semideuses!

O trailer de Percy Jackson: O Mar de Monstros está oficialmente online, após ter vazado na internet no final de semana de estreia de A Hospedeira, e você pode conferir em HD logo abaixo:

Em o Mar de Monstros, Percy Jackson e seus amigos embarcam numa jornada épica para recuperar o Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. Pode parecer fácil, mas nunca é. Eles enfrentarão vários obstáculos em seu caminho e estou torcendo para que a adaptação não corte uma cena que é muito divertida.

Pelo trailer, tudo indica que será mil vezes melhor que O Ladrão de Raios, mas você não acharam muitas semelhanças com Harry Potter? Principalmente na cena do Táxi? Estou apenas comentando… Mas o que importa é que teremos os Pôneis de Festa!

Dirigido por Thor Freudenthal (Diário de Um Banana), e com roteiro de Scott Alexander e Larry Karaszewski, o filme é estrelado por Logan LermanBrandon T. Jackson, Alexandra DaddarioDouglas SmithMary BirdsongYvette Nicole BrownMissi PyleNathan FillionAnthony HeadPaloma KwiatkowskiLeven RambinStanley TucciRobert Maillet e Zoe Aggeliki.

Percy Jackson e o Mar de Monstros teve sua data de estreia alterada várias vezes e por fim, passou de 15 de março para 16 de agosto de 2013.

 

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Lucas Goulart
    03/04/2013 at 12:45 am

    Não sei se foi só eu que achei foda, mas acho que é fato: Esses dois minutos e meio foram melhores do que o primeiro filme inteiro! /grin

  • Reply
    Luísa Krummenauer
    03/04/2013 at 3:52 pm

    Esse filme tem tudo pra ser bem melhor que o primeiro, porque né. Tomara que eles sigam bastante o livro e tudo mais.

  • Reply
    Alice
    03/04/2013 at 8:40 pm

    Espero que seja melhor que o primeiro… por que o primeiro foi uma decepção…

  • Reply
    Camila
    04/04/2013 at 12:22 am

    Realmente, o trailer me deu um pouco de esperança. Deve superar o primeiro (o que não é, em si, um grande feito). Mas gostei da introdução da Clarisse, apesar de achar ela meio bonita demais. Talvez nem seja bonita a palavra…só esperava alguém com feições mais agressivas. Alguém mais tinha essa impressão, da leitura do livro? /confuse
    Camila recently posted..Lady Gaga – Judas (by LadyGagaVEVO)

    Very original, uh?My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge