News

Assista o trailer de Moths, com Alex Arnold

Quem é fã de Skins e assistiu todas as gerações sabe que não havia nada mais lindo nas duas últimas temporadas do que o sorriso de Alex Arnold, o metaleiro Rich. É com muito prazer que anunciamos que Skins não será o único trabalho de Alex e pela vibe desse trailer que saiu nós provavelmente não teremos muito do sorriso dele, mas só de ver esse menino talentoso novamente nas telas, já dá orgulho.

Moths é um curta de suspense (ao que tudo indica) pós apocalíptico também conta com Johnny Harris (The Fades) no elenco. Confira o trailer, legendado pelo aboutskins:

O lindo rosto de Alex Arnold não é o único saído de Skins que a gente vê em diferentes produções por aí e como nós, do WT somos muito legais, lá vai uma lista dos talentos que Skins revelou:

Nicholas Hoult: Okay, Nick não foi revelado por Skins, nós sabemos. Ele já havia contracenado com ninguém menos que Hugh Grant e Toni Colette em “Um Grande Garoto” de 2002. Depois da série de 2007, ele ainda apareceu em “Wallander”, que contará com Lily Loveless na temporada desse ano “Direito de Amar”, “Fúria de Titãs”, o aclamado “X-Men: First Class” (cuja sequência começará a ser rodada no fim desse ano) e estará de volta às telonas com “Jack – O Matador de Gigantes” (com a estréia adiada para março de 2013).

Joe Dempsie: “Doctor Who” e “Merlin” são apenas dois nomes entre as muitas séries que Joe, o interprete do eternamente lembrado Chris Miles, participou, mas foi com o vilão John de “The Fades” que ele se destacou para valer. Como se o papel não fosse importante o suficiente, Joe também abocanhou uma parte em “Game of Thrones” como ninguém menos que Gendry, o filho bastardo do rei Robert Baratheon que tem grande destaque na segunda temporada, Eike delícia:

Mike Bailey: deu uma sumida mas vai voltar em “We Are the Freaks”, que tem mais Skins no elenco, que, pelo resumo é um “Projeto X” encontra “American Pie”. Veremos.

April Pearson: Esteve em “Tormented” e na série médica “Casuality”, que também já teve outras estrelas de Skins.

Larissa Wilson: Ela também esteve em “Tormented” e apareceu em várias produções para a TV. Dedos cruzados para ela fazer algo grande em breve, porque a menina tem talento!

Dev Patel: essa é fácil -> “QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?” aclamado filme de 2008, grande ganhador do Oscar, teve todo esse destaque, porque não?, graças a atuação de Dev, quanto orgulho! E apesar dele não ter feito tantas boas escolhas depois disso (Sim, estou falando de “O Último Mestre de Ar” aqui), Dev está constantemente trabalhando. Ele está no elenco de “O Exótico Hotel Marigold”, que tem estréia no Brasil dia 11 de maio, além da série de TV “The Newsroom”. Tomara que agora dê certo!

Hannah Murray: Quando sua geração se deu por completa em 2008, Hannah anunciou férias. Ela iria estudar, iria dar um tempo das telas, iria tentar teatro. Só que não. De 2009 para cá, é possível encontrá-la em sete produções, incluindo “Chatroom”, que também tem Dan Kaluuya, “Womb” e figurante no filme de Tim Burton “Dark Shadows”. Seu grande retorno é na série “Game of Thrones”, interpretando Gilly, uma personagem que ganhará força na terceira temporada, se a série correr com os livros.

Daniel Kaluuya: Você quer culpar alguém pela morte de Chris? Culpe o Dan. BRINCADEIRA, não faça isso! Mas foi ele que fez a ligação entre a doença de Chris e do irmão dele. Você talvez não lembre dele como Posh na primeira geração, mas Kaluuya também foi roteirista de Skins 3×03 e 2×08. Dan está sob os holofotes desde 2006, além da já citada “Chatroom”, outro destaque é “Black Mirror” mas ele é outro que ganhou um bom destaque com “The Fades”, no papel de Mac, o melhor amigo do protagonista. Ele também esteve em “Doctor Who” e até “Johnny English”.

Aimee-Ffion Edwards: todo mundo odiava a Sketch e isso não seria tão possível se não tivessemos a ótima performance de Aimee. Desde então, ela tem estado em “Law and Order”, “Being Human” e num papel importante em “Luther”. Skins, fábrica de talentos.

Kaya Scodelario: não esqueci da queridinha da galera, estava enrolando de propósito kekekeke Kayazinha, que voltará para sua terra mais ou menos natal no interior de São Paulo (você não leu errado, ela é metade brasileira e fala português melhor que você) ainda essa semana, conseguiu papéis importantes desde que saiu de Skins em 2010, incluindo “Moon” (2009), “Skank” (2010), a protagonista de “Morro dos Ventos Uivantes” e a amiga de Dakota Fanning em “Now is Good”.

Luke Pasqualino: Outro que tem se dado bem é o gatíssimo-vem-cá Luke. Além de interpretar Paolo em “The Borgias”, Luke também aparecerá em “Battlestar Galactica” e outros dois filmes no próximo ano e meio (“Love Bite” e “The Apparition”).

Jack O’Connel: já que a gente ta falando do triângulo mágico (não) da segunda geração, Jackie é outro bem sucedido. Ele esteve no aclamado “This is England” antes de Skins e teve destaque em “The Runaway”, “Weekender” e “United”, além de estar em quatro produções que estréiam ainda esse ano, os mais próximos de serem lançado são “The Somnambulists” e “Private Peaceful”.

Le Prescott twins: Kat e Megan participaram de pouca coisa desde que saíram de Skins. Kat teve alguns projetos fracassados, mas esteve recentemente em “Doctors”, enquanto Meg participou de “Silent Witness”. Kat também estará em “Triptych”, filme que também conta com Lily Loveless no elenco.

Lisa Backwell: Outra que é muito, muito boa e pouco aproveitada esteve numa peça de teatro ao lado de LA Keira Knightely. Bem que ela poderia aparecer mais, né?

Ollie Barbieri: agora ele tirou umas férias para virar mochileiro pelo mundo, mas antes disso, atuou no filme “Anuvahood”. Ollie, volte para nós, pfv.

Lily Loveless: ATENÇÃO TODOS, ALERTA DE TALENTO ABSOLUTO! Lembra da adorável e inteligente Naomi Campbell? Lily esteve presente em nossas vidas mais vezes desde então. Lindíssima, para variar~~, esteve em “Bedlam” (que tem mais Skins no elenco), “Combat Kids” e “Sarah Jane” seu papel de maior destaque até o momento foi Anna na finada “The Fades”, além de “Sket”.

Laya Lewis: se fossemos coroar o rei e a rainha da terceira geração de Skins, não seria difícil dar nomes: Alex Arnold e Laya (que se pronuncia “Léia”, mas ninguém liga) Lewis. De desconhecida à diva num espaço de duas temporadas, Laya impressionou na atuação, principalmente no ep 6×08, focado em sua personagem. Fiquei particularmente chatiada~~ dela não ter recebido uma indicação aos BAFTAs e todos estamos de dedos cruzados para vê-la em novos trabalhos. Enquanto isso, ela participou do clipe de Emeli Sandé, fazendo-nos chorar um bocadinho mais, linda.

Sean Teale: Seanzinho, bebê mais heterossexual de todas as temporadas de Skins, não perdeu tempo e agarrou um papel naquele mesmo filme do Mike “We Are the Freaks”, no qual ganhou um moicano e muita zuação (sendo apelidado de Puck dos cara no Skins Live, exibido após a season finale da sexta temporada)

Seb de Souza: Seb, também conhecido como a pessoa mais eloquente do elenco desde Kaya Scodelario, conseguiu um papel importante na segunda temporada de “The Borgias”. Pode apostar que teremos mais dele por aí, porque o menino é bom.

Dakota Blue Richards: minha bonequinha de porcelana está filmando “The Fold”, previsto para estreiar em 2013. Antes de interpretar a protagonista Franky, Dakie Blue, nas telas desde 2007, incluiu outras quatro personagens principais no currículo.

Se você leu até o final, parabéns! kk E olha que nós só falamos de ALGUNS do talentos que saíram do drama do E4, sem citar UM roteirista ou diretor. Não é qualquer série que consegue lançar tanta gente boa assim, heim? Nós desejamos toda sorte para quem fez parte dessa fábrica de estrelas (exagerada? um pouco? okay.)

Valeu Jess, pelas dezenas de dicas para incrementar esse post! Mais com o povo lindo da about!

Toodles!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Davi Ferreira
    11/05/2012 at 6:33 pm

    Nossaaaaaaaa, quanto gente talentosa !!! Quase desisto de ler o post, pensei que não iria acabar nunca. A que eu mas gosto é a minha linda Kaya Scodelario. E gosto do Nicholas Hoult e do Joe Dempsie. O post está incrível, parabéns !!

  • Reply
    Davi Ferreira
    11/05/2012 at 6:37 pm

    Voltando aqui rapidinho. Acho que o nome desse post deveria ser : SKINS, A FABRICA DE TALENTOS. Como você falou ai no post. Ficaria muito melhor. /smile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge