News

As séries da BBC estão em festa! (só que não)

O mundo das séries ((da BBC)) anda tenso. A emissora soltou TRÊS BOMBAS logo no começo dessa semana e a situação está difícil. Se você é fã de Sherlock e já não aguenta mais chorar por Reichenbach, sabe sobre a enrolação para gravar a terceira temporada. Inicialmente, o hiatus seria de um ano e a série voltaria em janeiro de 2013. Porém, como nem tudo é lindo, a data mudou para abril do mesmo ano, começando as gravações em janeiro. MAS, PORÉM, TODAVIA, ela mudou de novo.

Benedict Cumberbatch disse em entrevista recente que Sherlock voltaria por volta do Natal do ano que vem; a espera seria de quase dois anos, ultrapassando até o hiatus da primeira temporada, que foi de DEZOITO MESES. Mas isso se confirmou nessa segunda-feira: sim, amigos, as gravações da terceira temporada de Sherlock só começarão em março de 2013, e sabe-se lá quando irá ao ar.

Dessa vez a BBC não é a única vilã. Talvez a emissora tenha uma parcela de culpa com seus recentes escândalos, todavia as agendas de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman também devem ser levadas em conta. Benedict está fazendo carreira nos States e anda envolvido em 366216186 projetos. Martin, por sua vez, estará ocupado com mais gravações de O Hobbit, já que agora será uma trilogia de filmes. É triste saber que a solução para Reichenbach vá demorar ainda mais,  mas não é ótimo saber que esses dois talentosíssimos atores estão fazendo sucesso? Isso significa ver mais Benedict e mais Martin na telona nos próximos anos! YAAAAAY!

Mas como esse post não é apenas sobre Sherlock, precisamos falar sobre o Kevin Merlin. Foi anunciado que a quinta e atual temporada será a última para as aventuras do jovem feiticeiro. E, sinceramente? Estava na hora. A série tem enrolado eternamente com tantas coisas que já deveriam ter acontecido e parece não ter mais assunto. Na Comic-Con deste ano, falaram sobre a possibilidade de uma trilogia de filmes numa espécie de reboot (x). Será que essa é a intenção? Acabar logo para começar tudo de novo? Nada mais sabemos além de que Sir Gwaine fará muita falta em nossas vidas. Só resta rezar para que a conclusão não seja tão ruim e que desistam dessa ideia de filme. Oremos.

E daí vem Luther, a série que você deveria estar assistindo. As gravações da terceira temporada começaram nesse mês e as notícias sobre ela não são tão ruins. Não além de que é bem provável que Alice Morgan não retorne. Sienna Guillory é a nova adição ao elenco, e ela será o novo interesse amoroso de John Luther. “E por que você acha isso tão chocante?”, você me pergunta. Porque ele é John Motherfucking Luther, APENAS. Entretanto, também se fala sobre a possibilidade de filmes com o personagem principal, e até sobre um spin-off com Alice. De qualquer forma, Idris Elba estará de volta na pele de Luther e a vida está boa. IN NEIL KING’S CROSS WE TRUST.

O negócio é esperar os próximos capítulos da novela das tretas com a BBC. Merlin tem mais 5 episódios para fechar seu ciclo e Luther deve voltar em meados de 2013 com uma temporada de 4 episódios (detalhe: o hiatus já dura mais de um ano). Sherlock, porém… Vai saber quando. ):

Difícil essa vida de seriadora, viu?

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    lilian
    28/11/2012 at 2:04 pm

    eu não gostei do cancelamento do merlin /cry mas espero que o series finale seja bom
    lilian recently posted..Decorando o QuartoMy Profile

  • Reply
    Juliana Pires
    28/11/2012 at 9:50 pm

    Eu fico mega feliz com os projetos que o Benedict e o Martin estão fazendo, mas eu quero muito a terceira temporada de Sherlock, é uma necessidade urgente.
    Juliana Pires recently posted..Resenha: A Caminho do Verão – Sarah Dessen / iDMy Profile

  • Reply
    Claudinha
    29/11/2012 at 6:36 pm

    Ainda bem, AINDA BEM que Luther está a salvo! Sério, essa série é boa demais! Assisti por indicação do site e só lamento não ter começado antes…mas é bom, já que ela está em hiatus há tanto tempo. D: Enfim, acho que a Alice não tinha mais muito espaço mesmo, acredito que é bom uma nova personagem pra fazer par com Luther…e queria muito que a Jenny continuasse na história, achei seu personagem ótimo pra dar uma nuance meio paternal no Luther e ver melhor como ele se sai nesse papel. Enfim, aguardo ansiosa pelo retorno da série! <33

    Beijos

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge