Coluna

As melhores citações de Cartas de Amor aos Mortos

Cartas (1)

Cartas de Amor aos Mortos é um dos lançamentos do mês da editora Seguinte e já se tornou um dos meus livros favoritos, leia a resenha aqui. Como recebi a prova para leitura, acabei marcando minhas citações favoritas e resolvi trazer algumas delas para vocês. A história de Laurel é cheia de sentimentos e de alguma forma, vai fazer você se emocionar.

Quando olho para Sky lembro que o ar não é apenas algo que existe, mas que se respira.

Era um mundo cheio de sentimentos para os quais eu não tinha palavras.

Quando você perde alguma coisa próxima, é como perder a si mesmo.

Somos todos estranhos de um jeito diferente, e isso é normal.

Halloween é um dos meus feriados favoritos. O Natal e os outros às vezes nos deixam tristes, e há o peso de ter que ser feliz. Mas no Halloween você pode ser o que quiser.

Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela… desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.

Todos nós queremos ser alguém, mas temos medo de descobrir que não somos tão bons quanto todo mundo imagina que somos.

Sabe, docinho, existem duas coisas importante no mundo: estar em perigo e ser salvo.

Você pode achar que quer ser salva por outra pessoa, ou que quer muito salvar alguém. Mas ninguém pode salvar ninguém, não de verdade. Não de si mesmo.

Um amigo é alguém que dá liberdade total para você ser você mesmo – especialmente para sentir ou não sentir. Qualquer coisa que você sinta naquele momento está bom para ele. É o que amor verdadeiro significa – deixar alguém ser ele mesmo.

Talvez ao contar histórias, por pior que sejam, não deixemos de pertencer a elas. Elas se tornam nossas. E talvez amadurecer signifique que você não precisa ser personagem seguindo um roteiro. É saber que você pode ser a autora.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Fran
    July 14, 2014 at 12:50 am

    To muito curioda pra ler esse livro e esses quotes me deixaram mais ainda. Parece ser emocionante.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge