Coluna

As adaptações mais esperadas de 2017

Todo ano existem algumas adaptações que são altamente esperadas pelos fãs, mas 2017 vai ser um ponto fora da reta, porque caraca! Tem adaptação pra todos os gostos.

Depois dos bem sucedidos Trollhunters no final do ano passado e 13 Reasons Why no final de março, é bom preparar o sofá para as séries e o bolso para o cinema, porque tem muita coisa boa por vir. Com a ajuda do GoodReads, a gente traz pra você uma listinha marota do que te espera no primeiro semestre ;)

ABRIL

16 – The White Princess

A história de Elizabeth de York, baseada no best-seller de Phillipa Gregory, chegará ao canal STARZ e promete ser incrível.

21 – The Lost City of Z

Com Charlie Hunnam, Sienna Miller e Tom Holland no elenco, entramos nas profundezas místicas do Amazonas para uma aventura cheia de mistérios. A gente já falou um pouquinho desse filme aqui.

22 – The Immortal Life of Henrietta Lacks

A HBO sabe dar o que o povo quer, e o que o povo quer? Isso mesmo, Oprah Winfrey atuando. Mantenha seus olhos bem abertos, porque esse filme para a TV já recebeu altas aclamações da crítica e muito burburinho de Emmys pelos corredores. (x)

26 – The Handmaid’s Tale

A distopia feminista de Margaret Atwood foi transformada numa série de 10 episódios pelo canal HULU. Intensa, de partir o coração e levantar muitas questões, vale a pena conferir.

30 – American Gods

Essa sim pode ser considerada a maior estréia de abril, pergunte para qualquer um. A adaptação de um dos clássicos de Neil Gaiman tem tudo para ser o maior sucesso da história do canal STARZ. #fff

Menção honrosa:

The Circle, com Emma Roberts, John Boyega e Tom Hanks ainda não tem data de estréia no Brasil, mas está previsto para sair dia 28 nos EUA.

MAIO

11 – Rei Arthur: A lenda da espada

OLHA EEEEELE!! Charlie Hunnam de novo! Eu vi o trailer exclusivo e umas ceninas desse filme na CCXP e vou dizer uma coisa: Ta mara. Só vai dar errado se o trailer for muito enganador, o que eu acho difícil. O filme é uma adaptação nas coxas do livro de Tomas Malory e dirigido por Guy Ritchie.

12 – Anne

Um dos maiores clássicos da literatura ganhou uma versão pela amada de todas, Netflix. Com um elenco cheio de caras novas – mais ou menos como fizeram com Stranger Things -, a série promete ser muito amor.

19 – Diário de um banana 4

Completamente repaginado depois que o elenco original passou pela inevitável puberdade, o quarto filme da franquia é adaptação do 9º livro da série e enfatiza que Alicia Silverstone está mesmo de volta.

21 – Twin Peaks

Se a adaptação de American Gods é o grande nome de abril, o retorno 25 anos depois de Twin Peaks com certeza é o carro chefe de maio. Aclamadíssimo pela mídia, o canal Showtime vinha prometendo esse retorno desde 2014, e agora é oficial. Aguenta coração!

Menção honrosa:

The dinner, com Richard Gere, estreia dia 5 lá fora, mas não tem data pra chegar ao Brasil.

JUNHO

1 – Capitão Cueca

Uma das séries de livros infantis mais bem sucedidas desde Goosebumps e Pipi Meia Longa, Capitão Cueca está na lista de adaptações que gente de todas as idades quer ver. Vai ser mais um daqueles filmes infantis com mais adultos do que crianças na sala de cinema, sim ou com certeza?

15 – Everything, Everything

Tava com saudades de Amandla Stenberg? Bem, não mais, porque ela está na adaptação da YA de Nicola Yoon que promete derreter o coração dos românticos.

E você, qual a adaptação que voce está morrendo de vontade de ver nesse restinho de primeiro semestre? O que você acha que vai ser suce$$o? O que está underrated e merece mais destaque? Conta pra gente. E fique atento que logo nós divulgamos o que vai ter de legal no segundo semestre também!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge