Música

Aquecimento Lollapalooza #2

Por Equipe.

Domingo dia 6, também conhecido como O Dia Mais Lindo, é o segundo e último dia de Lollapalooza. O novo formato do festival está prometendo um dia curto (reza a lenda que AF irá terminar o show às 22h), mas cheio das atrações bacanas, com horários muito menos piores melhores do que os de sábado. Pra quem ainda não sabe o que vai rolar, mas que sabe que vai ficar bem de boa trabalhado na lezeira dominical, dá uma olhada nas dicas da nossa equipe e depois conta pra gente se não valeu a pena!

  • Arcade Fire

arcadefire_logo

 

A gente já falou de Arcade Fire aqui no WT. Já falou que eles são o tipo certo de música esquisita e que os shows deles são maravilhosos e que mal podíamos esperar para vê-los no Brasil. Headliners no segundo dia de festival – um dia que vendeu mais ingressos que o primeiro, pasmem – chegou a hora de ver o que o grupo canadense é capaz de fazer. Levando em consideração que a cultura brasileira é muito influente na música deles (vide: Funeral, Reflektor), acho que podemos esperar algo muito bom para fechar o fim de semana com chave de ouro.

  • New Order

New-Order-new-order-111323_1024_768

O pós-punk sintético do grupo britânico pousa novamente nas terras brasileiras. E quem você está querendo enganar dizendo que nunca ouviu os caras? Conhece uma música chamada “Blue Monday”? Não? Tem certeza que você nunca ouviu ninguém cantando “HOOOOOW DOES IT FEEL TO TREAT ME LIKE YOU DO?”? Ou aquele refrão bacaninha de “Bizarre Love Triangle” que diz “EVERY TIME I SEE YOU FALLIIIIING  I GET DOWN ON MY KNEES AND PRAY”? Se a sua resposta ainda for não (i’m sorry for you) melhor aproveitar e dar uma passadinha pelo show dos caras, que além de conhecer estes clássicos ainda pode aproveitar para ver algumas das “novas” que eles estão prometendo.

  • Ellie Goulding

ellie

 

Quantas vezes você se pegou cantando “I NEED YOUR LOOOOOOOOOOOVE!!!!”? Várias, pode falar a verdade. Mesmo contra a sua vontade. Ellie Goulding é amor e isso é fato. Ela foi uma das atrações principais do Lolla Chi 2013 e Perry não perdeu tempo: fez a menina embarcar para a América Latina. O show dela é um dos que esperamos ver e sabemos que iremos gostar.

  • Jake Bugg

Jake-Bugg-artist-photo-2-620x420

Esse britânico de voz rasgada e que “bebe pra lembrar e fuma pra esquecer”, vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical e também no coração dos fãs. Altamente influenciado por bandas como Rolling Stones, The Beatles e Johnny Cash, Jake chega com músicas marcantes e um som de primeira, sendo muitas vezes inevitável a comparação com Bob Dylan. O show do cara tem tudo pra ser um dos melhores do festival e a gente tem certeza que todos vão adorar!

 

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Victória Santana
    April 4, 2014 at 5:09 pm

    Eu conheço muito pouco das atrações desse dia, mas quero ficar ligada no Arcade Fire e no Jake Bugg (amo a pegada dele) e da Ellen quero dançar bastante enquanto assisto kkkk

  • Reply
    Marcella Castro
    April 5, 2014 at 12:55 pm

    Triste éque você conhecer todas essas bandas que você citou <3 e não poder ir! :/ rsrs
    Bom show pra quem vai, porque com certeza será muuito bom com essas bandas!
    @cella_castro

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge