Música

Aquecimento Lollapalooza #1

Por Equipe.

Está se aproximando o dia do festival mais querido da nossa equipe: o Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 5 e 6 de abril em Interlagos, São Paulo.

Você também está ansiando por esses dias desde que saiu do Rock in Rio? Aguardando nervosamente a proximidade da data que te levará ao autódromo de Interlagos para ficar zanzando maravilhado por todos os lados, tantas opções, tanta coisa para ver e ouvir?

Ou está prontinho para sentar em frente à TV e aproveitar todas as entrevistas e bastidores que o Multishow tem para oferecer?

Seja uma ou outra a sua escolha, o WT vai te dar alguns motivinhos para não perder esse festival lymdroh. Chega mais.

 

  • Muse

muse

Você sabe como conheceu Muse: lendo Crepúsculo. (pode admitir) E quando eles estavam por aqui no final do ano passado, headliners do Rock in Rio, o que aconteceu? Você chorou o show inteiro, porque foi perfeição das mais absolutas. É verdade, estamos contigo. Seus clássicos vão de Knights of Cydonia (NO ONE IS GONNA TAKE ME ALIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVE) até Madness, do album mais recente. Não há nada neles para não se gostar. AINDA BEM que eles resolveram voltar, sendo uns dos primeiros a confirmar presença como headliners do Lolla 2014. Acreditem em nós: um show do Muse é algo que vocês não querem perder.

  • Nine Inch Nails

nin

A banda de Trent Reznor, que todo mundo já ouviu alguma música mesmo que não saiba, está de volta aos palcos e felizmente presenteará esta terra de meu Deus com uma apresentação. Depois de cinco anos longe, as batidas eletrônicas e industriais certamente vai fazer você balançar daquele jeito obscuramente sexy que só NIN consegue. A lista de clássicos é gigante, como “Closer” e o cover de “Hurt”, e, por céus, Trent Renznor galera!

  • Imagine Dragons 

ig

Outra atração muito esperada no Lolla desse ano é a banda dona dos hits “It’s Time”, “Radioactive” e “Demons”,  Imagine Dragons. Quem nunca tentou fazer a batida de It’s Time, cantando em altos pulmões “i’m never changing who i am”? Nativa de Las Vegas, a banda vem conquistando não somente festivais, mas também muitos fãs mundo afora. Donos de um indie rock incrível, os caras arrasaram no Lolla Chile e é 100% de certeza que vão repetir aqui no Brasil, então corre pra não perder!

  • Phoenix

tumblr_m99yr90wNs1r2mw7io1_500

4 anos depois da seu último show no Brasil, a banda francesa volta com a turnê do novo álbum Bankrupt!. Finalmente os fãs poderão dançar e cantar a famosa Lisztomania, 1901, Lasso, e as novas Entertainment e Trying to be Cool, depois de bastante tempo na espera. Uma das maiores atrações para o público de rock alternativo, Phoenix promete um show animado depois de elogios em suas apresentações no Lolla Chile e Argentina, e ainda uma longa lista de festivais no mundo, tudo só em 2014!

  • Kid Cudi

kc

Com uma carreira que vem desde 2003, o rapper Kid Cudi vem pra animar aqueles doidos pra ver Day ‘n Night e Pursuit of Happiness ao vivo. O show será bem no horário do Muse, mas o Palco Perry não perde por isso, a tenda sempre garante um clima lindo de balada e dança para os fãs; imagino que será como o Madeon ano passado, que conseguiu até roubar espectadores do show do QOTSA.

  • Lorde

lorde

Alá aquela Neozelandesa que chegou como quem não quer nada e dominou o mundo da música em 2013! Já é um dos principais nomes de um dos festivais mais prestigiados. Quem diria, não é mesmo? Lorde chegou de mansinho, todos sabemos disso, e conquistou geral. Sei jeitão introvertido e seu vozeirão prometem badalar Interlagos e a gente bem quer ver essa menina desde o começo.

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Victória Santana
    04/04/2014 at 5:06 pm

    Eu queria muito ir para o Lolla, mas não vai dar! :( Porém, vou estar ligada no Multishow, sem piscar! kkk Tô louca pra ver o Muse e Imagine Dragons (que eu amo de morte todas as suas músicas) e um pouco da Lorde. /smile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge