News

Após fracasso de bilheteria, Os Instrumentos Mortais retorna em série de TV

Depois do fracasso nas bilheterias no ano passado, a sequência de Cidade dos Ossos foi adiada pela Constantin Film e posteriormente cancelada para dar início a um novo projeto. A sequência do filme irá retornar em série de TV, tendo Ed Decter (Unforgettable, Helix) como showrunner.

Em entrevista para The Hollywood Reporter, Martin Moszkowicz, da Constantin Film, disse que faz mais sentido transformar a história de Cassandra Clare em uma série de televisão, pois muito do livro foi retirado na adaptação do primeiro filme e com esse novo formato será possível explorar com mais profundidade e dar uma maior atenção aos detalhes.

Perguntada pelos fãs sobre o assunto no Tumblr, Clare disse não saber de nada e que só na sexta terá alguma informação para dar. Ela manifestou o desejo de que a série tenha o mesmo elenco do filme, mas sabemos que provavelmente não terá.

Dado o número de livros que Clare já escreveu ao longo dos anos, uma série de televisão pode ser a melhor aposta para a franquia. Haverá espaço suficiente para todos os seus livros ganharem vida na tela menor, contando os spin-off.

A produção da série de Os Instrumentos Mortais começa no início de 2015.

Via

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Byzinha
    13/10/2014 at 12:34 pm

    Só queria que mantivessem Simon e Isabelle, é meu único desejo.
    (Será que dá pra Asinha encarar um Alec??? Será???)
    Byzinha recently posted..#canyounotMy Profile

  • Reply
    Ana
    14/10/2014 at 10:58 am

    Sem o Jamie vai ser triste /cry

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge