Textos

A magia dos Emmys

Ontem foi a premiação dos Emmy Awards e acho que você, como bom fanático por séries, sabe o que isso significa.

Embora nós vivamos num mundo onde The Big Bang Theory ainda é indicado a premios desse calibre e Community continua sendo ignorado veementemente, sempre é legal assistir às premações da TV.

Com Neil Patrick Harris novamente no comando (e, embora eu não tenha pego o evento desde o início, achei a outra vez mais legal), conhecemos os ganhadores desse ano entre homenagens aos que se foram e números musicais. Destaque para Breaking Bad e Behind de Candelabra que ganharam um monte de coisa.

Você pode conferir a lista completa de ganhadores bem aqui.

Apesar de Amy Poehler ter sido ignorada pela 234325314241235421 vez e Parks and Recreation (a série que você deveria estar assistindo) nem ter sido indicada, a rainha da vida brilhou – como sempre – junto de Tina Fey. Além disso, precisamos comentar sobre a felicidade da vida que foi ver Veep ser reconhecida de novo. E quem assiste a comédia da HBO provavelmente morreu ao ver que, até na vida real, a deusa Julia Louis-Dreyfus não dispensa os serviços de Tony HaleAnna Chlumsky. Tony, inclusive, merecidamente ganhou um Emmy por seu Gary Walsh. COMO NÃO AMAR, GENTE?

ACEITEM, MEROS MORTAIS

Outra coisa interessante aconteceu nas categorias de direção: os aclamados Steven Soderbergh e David Fincher foram premiados por seus trabalhos na TV. Não dá raivinha ver que esse povo ganha em todo tipo de mídia possível? RUDE. E podemos falar sobre Will McAvoy? Podemos? SIM, Jeff Daniels foi agraciado com uma estatueta pelo belíssimo trabalho que faz em The Newsroom!!!!! *sai correndo pela casa* Apesar dos pesares, os ganhadores foram justos em sua maioria esse ano. Será o começo de uma era de sensatez no Emmy?

Mas destaque mesmo foi a premiação de melhor coreografia! Foi a primeira vez que a categoria foi anunciada no show principal e todos os coreógrafos se uniram para fazer uma performance, tipo assim, F A N T Á S T I C A.

Valeu o ingresso.

Os Emmy Awards abrem as portas para a temporada de premiações da telona e telinha. Se preparem para muitas estatuetas por vir e bora torcer para os seus preferidos. Quem acredita sempre alcança.

P.s. Sorrateiramente gostaria de lembrar que Tatiana Maslany e Michelle Fairley não foram indicadas, assim como Hugh Dancy e Mads Mikkelsen. Sem condições de viver num mundo onde esse tipo de coisa acontece e Jim Parsons ganha de melhor ator (e ganha de Don Cheadle, Louis C.K., Mr. Baldwin, Matt LeBlanc e Michael Bluth Jason Bateman. OH  GOD WHY). Ô, EMMY, BOTA ESSA PORRA PARADA PRA FUNCIONAR DIREITO!

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Yuuki
    25/09/2013 at 2:00 am

    oh god, como é bom ver um site que não acha “justo” ou “relativamente legal” o Jim Parsons ganhar ><

    me diverti assistindo o Emmy e fiquei feliz com alguns resultados :3

    e omg, mil vezes obrigada pelo vídeo da coreografia ! haha eu não sabia que tinha no youtube *-*

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge