Coluna

6 anos de alto astral – Aniversário do WT!

Há seis anos o primeiro post do “Who’s Thanny?” ia ao ar e de lá para cá muita coisa mudou, o que não mudou foi a nossa vontade de criar um conteúdo que nos aproximasse cada vez mais do nosso público apaixonado por cultura pop. E sim, por muitas vezes pensamos em desistir, mas sempre acontece algo que nos lembra o verdadeiro motivo de estarmos aqui escrevendo para vocês, nosso amor por isso tudo e o carinho que vocês nos dão, sejam por comentários ou interação nas redes sociais.

Diferente dos outros anos, não preparamos um grande sorteio ou concurso cultural, – mas isso não quer dizer que não teremos promoções ao longo do mês -, e sim, resolvemos divulgar uma lista dos posts mais acessados desde a nossa fundação, porque relembrar é viver e temos muito conteúdo bom que merece ser lido por quem nos conhece há pouco tempo ou que por algum motivo chegou aqui hoje (Olá, seja muito bem vind@!).

1. Porque Allison Argent importa muito além de Teen Wolf

“Não é fácil ser uma criatura sobrenatural no ensino médio. É ainda mais difícil ser a namorada de uma criatura sobrenatural.” (Leia aqui)

2. Onde comprar os bonecos Pop! da Funko?

“Apesar de serem muito populares, eles ainda são difíceis de encontrar aqui no Brasil e como a wishlist que já é enorme vem crescendo cada vez mais, como comprar essas fofuras aqui nas terras tupiniquins?” (Leia aqui)

3. A história de Finnick e Annie – Jogos Vorazes

“Acho que é impossível você terminar de ler a Trilogia Jogos Vorazes e não se fascinar com a história de Finnick e Annie, ou até mesmo se encantar com esses personagens. Eles formam um casal perfeito? Para mim, sim. E creio que para muitos outros fãs também… então quando me deparo com uma série fanmade sobre os dois, eu choro de emoção!” (Leia aqui)

4. TopTop – Fanfics

“Vamos indicar algumas histórias, dentro de gêneros aleatórios, para vocês curtirem o fim-de-semana ou então para conhecerem melhor esse mundo de fanfictions. Vambora pro maior post de toptop do WT?” (Leia as indicações aqui)

5. Review: Tocada

“Tocada é o primeiro romance publicado da autora Juliana Giacobelli. E que Deus abençoe essa garota por criar uma história absolutamente fascinante envolvendo os seres celestiais.” (Leia aqui)

6. Um comparativo de Carrie – A Estranha: Livro x Filmes


“Você sabe o que aconteceu com Carrie? Baseado no livro homônimo do rei do horror, Stephen King, três filmes foram produzidos nos anos de 1976, 2002 e 2013. Com tantas versões, qual é a melhor adaptação? Qual incorpora melhor o espírito da Carrie? Qual você não deve deixar de assistir?” (Leia aqui)

7. Fanfics que viraram livros

“Todo mundo sonha, em algum devaneio na vida, em ser um escritor muito famoso. Listamos abaixo algumas pessoas que não desistiram desse sonho e batalharam, mesmo que de uma forma independente, para serem reconhecidos.” (Leia aqui)

8. Over the Garden Wall (O Segredo Além do Jardim)

“Você gosta(va) de As Trapalhadas de Flapjack e Adventure Time? Pois então tem 98% de chances de curtir a nova criação de Patrick McHale, Over the Garden Wall (O Segredo Além do Jardim), a primeira minissérie exibida pelo Cartoon Network que acompanha a história Wirt e Greg, dois garotos que estão perdidos numa floresta estranha e só querem encontrar o caminho de volta para casa.” (Leia aqui)

9. Separados no nascimento ou?


“Sabe quando você está assistindo um filme ou uma série, vê uma face conhecida e fica horas tentando descobrir quem era aquele indivíduo? Se você fizer parte do time dos stalkers, provavelmente vai correr pro IMDB para tentar sanar sua grande dúvida. Às vezes acabamos confundindo alguns atores com outros meio desconhecidos, e o choque ao descobrir isso é grande, mas não se preocupe! Acontece nas melhores famílias.”(Leia aqui)

10. Mas e aí, qual Borgia assistir?

“Com o grande sucesso de The Tudors, rolou um grande impulso pela produção de séries televisivas de época, normalmente retratando as realezas dos países europeus especialmente durante a Idade Moderna. Prova disso é The Borgias. […] Acontece que, em 2011, simultaneamente à estreia de The Borgias na rede americana, veio também Borgia: Faith & Fear, uma produção italiana/tcheca/francesa/alemã que praticamente comporta a Europa inteira em sua equipe.” (Leia aqui)

Neste aniversário queremos lembrar e mostrar a nossa essência e paixão, agradecer a todos que de alguma forma nos incentivam a continuar escrevendo e compartilham o nosso amor, obrigada!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Ana Luiza Ferreira
    01/03/2016 at 11:54 am

    Oi oi,

    mil parabéns pelo aniversário de 6 anos!!! E que venham muitos e muitos outros anos de blog e sucesso! E adorei a ideia dos posts mais acessados! Não conhecia alguns, mas já vou conferir, e preciso dizer que essa postagem sobre a série Borgia mais que merece estar na lista, pois é maravilhosa! kkkk Parabéns!!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/
    Ana Luiza Ferreira recently posted..Sorteio: Mês das Mulheres em DobroMy Profile

    • Reply
      thanny
      03/03/2016 at 7:15 pm

      Oi, Ana Lu! Muito obrigada por ler e deixar um comentário hahaha <3

    Leave a Reply

    CommentLuv badge