Música

5 álbuns para ouvir sem parar nas férias

É mês de férias, as Olimpíadas estão chegando, e a gente ta sabendo que você não aguenta ler mais nada!!!!! nessa vida, então ao invés de indicar livros, viemos indicar 5 álbuns para você ouvir enquanto sua mãe te obriga a fazer faxina e coisas do tipo. E também porque sim. Porque eles são muito bons. Porque você não vai conseguir parar.

Você pode intercalar essa nossa lista com a nossa mais recente indicação de séries para maratonar, se preferir *wink wink*.

drake

Todos os álbuns indicados estão no Spotify, aproveitem!!

Ariana Grande: Dangerous Woman

Não é segredo que amamos Ariana Grande. Se ela só tinha ficado um pouquinho má com “My Everything“, seu mais recente (e excelente) álbum “Dangerous Woman” virou o disco completamente. Não estou brincando quando digo que cada. uma. das. faixas. é ótima em diferentes níveis, e a qualidade musical da jovem de 23 anos é tão grande que parte da nossa equipe tem ouvido esse álbum desde maio.

Drake: Views

Não adianta disfarçar, porque SABEMOS que você está dançando “One Dance” tanto quanto dançou “Hotline Bling” ano passado, ambas faixas do álbum mais recente de Drake. E tudo bem, Drake é a epítome do “nice guy”, mas não dá pra negar que não gostar das músicas dele é, diga-se de passagem, impossível. Nós já sabíamos disso, quando ele lançou “Take Care“, e quando ele lançou “Nothing was the same“. Mas foi a mixtape mais recente, “If you’re reading this it’s too late” que deu uma sacudida na galera, um ‘I didn’t come here to play’ na cara da sociedade. “Views” já pode ser considerado o melhor álbum do ano (sim, na frente de Lemonade, Life of Pablo e de ANTI, sem sombra de dúvidas), e é um álbum para se ouvir para sempre.

Alessia Cara: Know-it-all

O álbum lançado no final de 2015 da jovem Alessia Cara é despretencioso (na medida do possível, sabe como essas cantoras indies são). Alessia veio como quem não quer nada, mais ou menos como a Lorde (mozona *-*), e além de seu primeiro hit “Here” (ainda do EP “Four Pink Walls“), nós encontramos faixa depois de faixa mais viciante do que a anterior. Por mais mainstream que sua voz seja, aos 19 anos, Alessia já provou que merece ser ouvida, e eu posso garantir que você não vai querer parar, depois de começar.

Corinne Bailey Rae: The Heart Speaks in Whispers

ELA VOLTOU!!!! E olha, fazia muito tempo desde que Corinne Bailey Rae tinha dado as caras. Sabe como é, todo mundo lembra com carinho de 2007 e seu “Put your records on”, do álbum “Corinne Bailey Rae“. “The heart speaks in whispers” tem a mesma vibe dos seus álbuns anteriores, mas com algo mais, uma maturidade, talvez, e um encantamento. Um sentimento de ‘finalmente’. Ele é delicado, dançante e bom. Muito bom. Vale a pena conferir.

Hurts: Surrender

Surrender é o terceiro álbum da dupla Hurts e é praticamente um presente pra humanidade de tanta lindeza. Desde o visual do álbum até as músicas que vão te fazer dançar pelos cômodos antes mesmo que você perceba que está fazendo isso Sem contar que é bem fácil aprender as letras das músicas já que as batidas viciantes vão te fazer ouvir as músicas umas dez vezes seguidas.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Jônatas Amaral
    July 28, 2016 at 11:24 am

    Olá!
    Eu realmente gostei muito das indicações, pois eu não conheço nenhum deles. Conhecia apenas a Ariana Grande, mas só ouvi musicas aleatórias dela.
    Achei muito interessante os comentários sobre “Drake”, acho que vou começar por ele. Vou ouvi-los assim que eu terminar eu volto para dizer qual eu mais gostei.
    Valeu mesmo!

    Jônatas Amaral
    alma-critica.blogspot.com.br

    • Reply
      Byzinha
      July 28, 2016 at 3:23 pm

      Se você gosta de rap, vai gostar do Drake, ele é mozão *-*

      • Reply
        Jônatas Amaral
        July 29, 2016 at 9:50 pm

        Tem razão, porque eu achei muito show! Não parei de ouvir! Muito bom mesmo.
        Só a Ariana Grande que não colou muito pra mim não. kkkkkk Mas, as indicações foram bem boas.
        Jônatas Amaral recently posted..[ANIME] “ORANGE – EPISÓDIO 04My Profile

  • Reply
    Drake tem a difícil missão de se superar com "More Life"
    April 4, 2017 at 5:03 pm

    […] mesmo e seu excelente Views provavelmente vai ser a missão da vida do Drake pelos próximos anos. A gente já falou de Views aqui, vocês sabem o quanto amamos esse álbum. E é exatamente por isso que as expectativas por tudo […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge