Game

10 jogos de Star Wars que você deveria jogar

10 jogos de star wars que você deveria jogar

Mesmo a Disney descartando todo o universo expandido de Star Wars, seja ele nos livros, quadrinhos e games, nesta nova trilogia que se inicia no episódio VII, O despertar da Força, nada nos impede de desfrutá-lo e tirar horas e horas de diversão neste impecável mundo criado por George Lucas. Por isso, hoje trago para vocês 10 jogos que todo amante, ou curioso da força deve jogar sem falta.

1 – Star Wars: Knights of Old Republic


Sem dúvida este game vai para aqueles que gostam de um action RPG, a lá Mass Effect e Dragon Age, aliás, os três games foram feitos pela mesma produtora a Bioware Corp. O game foi lançado em 2003 para Xbox, Android, Microsoft Windows, iOS, Mac OS. O game ocorre 4000 anos antes aos acontecimentos da série cinematográfica, onde Darth Malak e Darth Revan juntam seu exército de siths para conquistar a galáxia, cabe ao seu personagem escolher o lado negro da força e auxiliá-los ou ao lado da luz e combatê-los ferrenhamente.

Compre aqui Star Wars: Knights of Old Republic e o Star Wars: Knights of Old Republic II aqui.

2 – Lego Star Wars: The Complete Saga


Para os gamers mais casuais, Lego Star Wars: The Complete Saga, é um poço de diversão, com uma infinidade de personagens jogáveis, característicos dos games Lego, e possibilitando uma jogatina multiplayer explorando todo os locais e segredos dos 6 filmes.

Compre aqui Lego Star Wars: The Complete saga e o Lego Star Wars III: The Clone Wars aqui.

3 – Star Wars: Dark Force


Lançado em 1995, este game foi o primeiro game FPS baseado no universo de Star Wars. Aproveitando a fama dos games Wolfestein 3D e Doom, A Lucas Arts traz este game na pele de Kyle Katarn, um mercenário que foi contrado pela Aliança a fim de roubar os projetos da Estrela da Morte, o que se mostra decisivo para a vitória de Aliança Rebelde na guerra contra o Império.

Compre aqui.

4 – Star Wars: The Old Republic


Também desenvolvido pela BioWare, Star Wars: The Old Republic é um game de MMORPG que ocorre no mesmo universo de Knights of Old Republic, porém 300 anos após os acontecimentos deste, o jogo é imenso, possui diversas expansões, planetas, armas, missões etc. Este vai praquele amigo fã de World of Warcraft que agora está vidrado em Star Wars.

Compre aqui.

5 – Star Wars Empire at War


Este game traz os acontecimentos da primeira trilogia aos moldes do Real Time Strategy, tendo tanto batalhas no espaço como em terra, e podendo jogar com a Aliança Rebelde e o Império. O game tem uma campanha divertida, e um modo skirmish bastante vasto.

Compre aqui.

6 – Star Wars Battlefront II


Um dos games mais aclamados e com uma “continuação” lançada neste ano de 2015. O game tem um modo multiplayer sólido, com diversos personagens jogáveis para montar sua estratégia no campo de batalha. Além disso a campanha tem uma boa história e conta a história do batalhão de Stormtroppers desde as guerras dos clones ao auge do Império.

Compre aqui Star Wars Battlefront (2015) e Star Wars Battlefront II aqui.

7 – Star Wars Force Unleashed

star wars the force unleashed
Este game conta a história de Starkiller, filho de um Jedi que foi acolhido pelo Lorde Vader e ensinado a se aliar ao lado negro da força, Vader para testar o valor do seu pupilo pede para ele executar vários Jedis que sobreviveram após os acontecimentos do terceiro filme. O game mostra a formação da Aliança Rebelde contra ao medo causado pelo Império.

Compre aqui Star Wars Force Unleashed e Star Wars Force Unleashed II aqui.

8 – Star Wars – Jedi Knight II: Outcast


Jedi Knight II é o melhor game da série, Jedi Knight, possibilitando seu personagem empunhar sabres de luz, ion blaster dentre várias armas do universo de Star Wars. O game conta a história de Kyle Katarn, que perde contato com a Força por ter se aliado ao lado negro da força, ao decorrer do jogo ele vai provando sua lealdade a Nova República.

Compre aqui.

9 – Star Wars Republic Commando


Sem dúvida a melhor leitura das guerras dos clones e sob o olhar de Comandante Clone. Tem um ótimo modo cooperativo e é, sem dúvidas, um FPS muito bom com uma história de pregar seus olhos com sono por passar a madrugada jogando.

Compre aqui.

10 – Super Star Wars


Lançado para o SNES, Super Star Wars, é mais um game de plataforma frenético e um pouco difícil, desenvolvidos naquela época, possibilitando você jogar as fases do primeiro filme com vários personagens com Luke, Han Solo e Chewbacca.

Gostaram da lista? Faltou algum jogo? Faça sua indicação nos comentários e até a próxima!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Ghilbert
    19/09/2017 at 10:38 pm

    Lembro do Star Wars de Snes, o joguinho difícil pra caramba! kkkkkkkkk

  • Reply
    Robson
    17/01/2018 at 5:10 pm

    Muito bom o Site.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge