Coluna

Melhores séries que estrearam em 2011!

Quais foram as melhores séries que estrearam esse ano? Qual série fez você ter ataques a cada episódio? Qual série que você não para de recomendar a todos os seus amigos? Nós, que fazemos o site “Who’s thanny?”, preparamos uma listinha para você e no final você diz se nossa dica é top ou não. Vamos às indicações!

American Horror Story, por Thanny
Por que essa foi a melhor estreia do ano? Uma palavra: Tate. Ok, não vamos liberar meu lado fangirl muito cedo, mas para te convencer vamos para os fatos. Fato número um: É uma série com terror de verdade! Não do tipo que te faz gritar com sustos previsíveis, mas do tipo que mexe com sua cabeça de um modo perturbador. Fato número dois: os episódios são tão bem desenvolvidos que a impressão que você tem é de estar assistindo um filme, são muitas surpresas e reviravoltas!. Fato número três: o elenco. Apenas isso, e não é porque sofro de amores pelo personagem do Evan Peters, mas o legal é que a série apostou em rostos não tão conhecidos, mas de bastaaante talento. Fato número quatro: A primeira temporada acaba amanhã e você vai ter tempo de sobra para ver e rever.

Once Upon a Time, por Thanny
Gente!!! (adicione mais exclamações para essa série, por favor) CONTO DE FADAS! É disso que trata essa série tão cheia de amor, mas essa não é a razão para você correr para ver. Você assistia Lost? Pois pronto, OUAT é dos mesmos criadores e por esse motivo é cheeeeia de referências a série. Apostando na fantasia, nos mistérios em torno dos personagens e adivinha só… nos flashbacks, essa série tornou-se uma das minhas preferidas e claro que serve para consolar os órfãos de Lost, afinal se você for fã de uma, logo será fã da outra, isso faz sentido? Só sei que você deve assistir, pois ela tem selinho de qualidade e um elenco absurdamente lindo!

Revenge, por Thayná
Amanda Clarke viu o pai ser preso, injustamente, quando criança e, desde então, vive em pequenos reformatórios, aprendendo a lidar com a crescente fúria em seu peito. Ao completar a maior idade, ela tem uma surpresa: antes de ser preso, seu pai investiu em uma pequena empresa de software de um notável gênio, anonimamente, e agora ela é multimilionária. Decidida a dar o troco de todos que estiveram envolvidos no atentado que levou seu pai a cadeia, Amanda assume uma nova identidade. Agora ela é Emily Thorne e voltou para se vingar.
O que mais me agradou em Revenge foi seu ritmo constante. Não houve perda de rumos e o roteiro se manteve forte e decidido em como retratar a rede de corrupções que acompanha a pequena cidade praiana dos Hamptons. Além de contar com um elenco conhecido, a séria atiça aquele sentimento que todos tentamos esconder, mas que gritamos por poder demonstrar.

Switched At Birth, por Thayná
Daphne e Bay vivem em mundos completamente diferentes. Enquanto Bay vem de uma famíla rica e ocupa seu tempo entre pinturas e música, Daphne mora no subúrbio e, devido a uma meningite quando criança, é surda. Apesar disso, um laço muito forte as une: elas foram trocadas na maternidade. E hoje, aos dezesseis anos, descobrem suas verdadeiras famílias.
Não sei se é porque os dramas famíliares da ABC me prenderem tanto, ou se é porque, de certa forma, SaB me faz lembrar de séries ótimas, como Gilmore Girls, Life Unexpected e Everwood. Ela é simples, encantadora e tem muito potencial.

Game of Thrones, por Byzinha
Por que GoT é tão awesome? Vou contar uma historinha. Alguns de vocês devem saber que eu trabalhei em livraria boa parte do ano. Todas as vezes que eu via os Crônicas de Gelo e Fogo lindos e expostos na frente da loja, eu falava “Preciso ler, mas é grande de mais e eu tenho preguiça.” E então veio a série. E vieram os comentários da série. E os gifs no tamble, e os quotes no goodreads, e aquele elenco que não poderia ser mais lindo. Quero dizer, Boromir está nele. E John Snow, you know nothing. O livro não diminuiu de tamanho, nem minha preguiça. Mas agora ele está na minha cabeceira e pouco a pouco eu vou entrando no universo de Westeros, porque George Martin nos apresentou através de palavras, HBO nos deu a chave da porta de entrada e Winter is Coming.

Shameless US, por Byzinha
Sou dessas que gosta de ênfase. ÊNFASE. q Faz pouco tempo que eu falei de Shameless US, eu sei, mas vamos reforçar. Shameless US tem (1) um enredo é inacreditavelmente acreditável (2) um elenco lindo (3) relacionamentos familiar tortos que são umas das coisas mais interessantes na televisão (4) safadeza e (5) uma nota no IMDb maior que o original. Não, sério. O que você tá esperando para começar a assistir?????

The Glee Project, por Dessamore
The Glee Project é um reality Show que mostra o dia-a-dia de 12 jovens que estão concorrendo a uma participação especial de 7 episódios na terceira temporada de Glee. Em 10 episódios, a série vai dar lições e dicas sobre atuação e canto, tendo em cada episódio um participante eliminado e um convidado especial vinculado à série Glee. Gente, tem coisa mais incrível do que ver pessoas talentosas lutando arduamente para conseguir um papel em uma das séries mais requisitadas, relacionada a música, do mundo? Não vou soltar nenhum spoiler de quem foi eliminado ou até de quem ganhou o Reality. Porém, posso dizer a vocês de um candidato que além de uma maravilhosa voz, tem um rostinho super fofo. Ele é o Cameron Mitchel. Um nerd americano, nascido no Texas que tem uma voz super romântica. Vale a pena baixar músicas dele e ouvir antes de dormir.
E esses são meus motivos para lhe convencer a baixar um episódio de The Glee Project e conferir quem ganhou o Reality. Quem já assiste Glee, é indispensável assistir. E pra quem nunca assistiu, vai ficar com uma BIG vontade de assistir. Vale salientar que a série teve uma audiência gigantesca por todo o mundo. Tanto que foi renovada para uma segunda temporada onde selecionará mais um artista para a 4ª temporada de Glee. Eai, The Glee Project é ou não é a melhor série do ano?

Hart Of Dixie, por Dessamore
Quem aí lembra da Rachel Bilson que interpretou a famosa Summer em The O.C.? Pois é, ela está de volta, mais linda do que nunca e graduada em medicina. Em Hart Of Dixie, Rachel interpreta a Drª. novaiorquina Zoe Hart. Que sai de sua glamourosa cidade natal de Nova York, para morar em Bluebell, no Alabama. O lugar tem paisagens lindas. Ok, não estava falando da cidade, e sim dos homens liiiiiiindos que circulam por lá. Um deles é o George Tucker, o golden boy da cidade. O cara conquista Zoe de cara, porém existe um probleminha…vocês só irão descobrir após assistir pelo menos um episódio da série. E basta assistir um e você será convencido de que Hart Of Dixie é a série TOP de 2011. Antes de correr pra baixar, dá uma olhada nesse gato que também participa da série. Ele se chama Wade e tem uma participação pra lá de especial logo no primeiro episódio 😉

2 Broke Girls, por Gi Vasconcelos
Uma das comédias que estreiou esse fall season, e com certeza já conquistou o meu coração (e o de muita gente) foi 2 Broke Girls. Contando a historia de duas mulheres de mundos completamente diferentes, Max, uma garçonete/babá/fabricante de cupcakes, e Caroline, milionária que perdeu tudo. Elas se conhecem quando uma Caroline desesperada vai trabalhar na lanchonete que Max já trabalhava, e ficam amigas/roommates, e ambas decidem juntar dinheiro pra abrir a própria loja de cupcakes. A série tem aquele sabor delicinha de gente que faz piada consigo mesmo, piada da própria desgraça. É recheado de referencias a cultura pop, e apesar das claquetes (aquelas risadas ao fundo) rende episódios engraçadíssimos, em que, pelo menos eu, tenho que pausar pra rir. É, agora alem de esperar por Ted nos apresentar a Mother de seus filhos, também esperarei as lindas juntarem dinheiro suficiente pra loja de cupcakes!

New Girl, por Gi Vasconcelos
Zooey Deschanel. Só isso já é suficiente pra convencer a maioria das pessoas a assistirem New Girl. O carisma da atriz é impressionante, e como Jess, uma professora que canta em todos os momentos e vai morar com mais 3 homens, depois de ser largada pelo namorado. A esquisitice de Jess, a excentricidade de Schmidt, o mau humor de Nick e… bem, alguma coisa do Winston (não gosto da personagem) ganham seu coração a cada episodio. Jess é tão desajeitada, que coisas aparentemente banais como alguém estar a fim dela, ou um primeiro encontro, tudo é extremamente difícil. E ela é tão doce, tão inocente, lembra aquelas crianças que sempre vêem o bem em tudo e querem achar o melhor das pessoas. E se tudo isso não bastasse, a serie tem participações de Justin Long. Minha gente, é muita perfeição pra uma serie só! Enfim, uma comedia leve, doce e fofinha, New Girl com certeza entra nos melhores do ano!

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply
    Ann Gominho
    20/12/2011 at 4:32 pm

    Concordo com você na maioria!!! rsrs
    Das séries que você citou, não assisto: “Shameless US” e “2 Broke Girls”.
    Mas, resto assisto (ou assisti) e adoroooo!!!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

  • Reply
    Larissa
    20/12/2011 at 4:51 pm

    Eu fiquei viciada em 2 broke girls, muito engraçado, adoroooo! e Once upon a time!acho tri releituras de contos de fadas! /cute
    Eu assisto New Girl, mas já acho mais fraquinho, os personagens e tal…adoro a Zooey, mas ainda prefiro ela cantando! /love
    The Glee Project eu assisti tbm, curto series musicais e competitivas!Mas os meus favoritos, que eram a Hannah, Emily e a Marissa, nao ganharam!ótimas vozes nesse show!Mas putz, quanto puxa-saquismo pro Cameron ¬¬’ tá louco
    Tô a fim de ver Hart of Dixie e tu fez eu me interessar por Switched at Birth! /cute
    American Horror Storie eu quero conferir mas ainda tenho medinho! /omg

  • Reply
    Emanuella Casado
    20/12/2011 at 5:12 pm

    eu assisto a maioria rsrs
    beijos /smile

  • Reply
    Mariana Borges
    20/12/2011 at 11:57 pm

    Quero começar a assistir Once Upon a Time e Game of Thrones, ouço tão bem sobre essa séries que eu preciso começar ver logo AHUSAHUSAHUSA mas estou bem atradas com outras, então vou esperar um pouco mais. Eu amor Hart Of Dixie, essa série é tão fofa, que não tem explicações. E também adoro New Girl, confesso que assisto mais pela Zooey Deschanel *-* HAUSAHUSHAUS Beeijos

  • Reply
    Ceile
    21/12/2011 at 2:00 pm

    Esse post é só pra me deixar com peso na consciência, pq não assisti nenhuma série =S Eu assisto um episódio e nunca mais lembro de ver hauhauhau

    Tate, I need you – só pela influência, pq nem sei quem é huahuahuahuah

    Um beijo!

  • Reply
    Amanda Faustino
    21/12/2011 at 7:30 pm

    Dessas eu só assisto American Horror Story, The Glee Project e New Girl.
    Nossa, Tate é maravilhoso, kk. Adoro ele. Creio se a série não tivesse ele eu não iria gostar tanto, rs. /grin

    Beijos,
    Mandi – Book and Cupcake

  • Reply
    Luciana Mara
    22/12/2011 at 11:24 am

    Gente do céu!
    Algumas dessas séries já são minhas queridinhas como OUT e Hart of Dixie.
    Mas agora fiquei com vontade de conhecer as outras. Onde vou arrumar tempo????
    Guerra dos Tronos eu quero ler antes de ver. Tenho que ler logo pq a ansiedade já está me corroendo.
    Adorei a lista!
    Bjins

  • Reply
    Bruna
    22/12/2011 at 5:26 pm

    Nossa Hart f dixie me viciou completamente e o guarda roupa da personagem é meu sonho de consumo.

    Agora o de terror eu morro de curiosidade de saber do que se trata exatamente mas não tenho coragem de assitir /omg Só a imagem ja me dá medo imag /gosh

  • Reply
    Katy
    23/12/2011 at 1:31 pm

    5 de 10! E Hart of dixie e The glee Prtoject são muito boas pra assitir!
    Game of Thrones dispensa comentários!

    Dessas, não me interesso por 2 broke girls… Ás vezes vejo uns pedaços na Warner, mas não me convenceu não… SatB, pensei em baixar, mas desisti… e Já baixei o piloto de OuaT! ^^

  • Reply
    Raíssa
    26/12/2011 at 8:35 pm

    Também tô adorando assistir AHS! *-* É muito boa mesmo, mas estou atrasadona, preciso baixar os eps. Fiquei curiosa pra assistir Once Upon A Time agora, culpa sua! XD Mas sério, uma série com Contos de Fadas, estilo Lost! Deve valer a pena! 🙂

    Não gostei tanto de 2 Broke Girls, é bacaninha, mas não me empolgou… :/

    Adorei o post!

  • Reply
    Yara
    08/02/2012 at 12:20 am

    Assisti de Glee Project muito bom!!! Sou uma gleek !!!

  • Leave a Reply