News

“Se eu ficar” de Gayle Forman tem novidades para a telona!

VEM GENTE!!!

Essa semana está oficialmente considerada a semana da gritaria. Depois da primeira foto dos bastidores de Mercy sair e da nossa querida Meg Cabot anunciar o 7º livro da Mediadora, a própria Gayle postou em seu tumblr que finalmente os pauzinhos estão sendo mexidos para transformar “Se eu ficar” em filme e que ninguém menos do que a nossa preferida Chloe Moretz estará no papel principal.


A adaptação pela Summit, que inicialmente tinha como diretor Catherine Hardwicke (o que me fazia arrancar um pouco de cabelo toda vez que pensava sobre isso, para ser sincera) e Dakota Fanning no papel principal, levou um chacoalhão e tudo indica que Chloe Grace Moretz (que voltará para as telonas muitas vezes esse ano com “Para Maiores”, “Kick-Ass 2” e “Carrie, a Estranha”) já está praticamente certa para interpretar a musicista Mia.

O principal argumento para crermos que estamos MUITO próximos de começar a ver imagens de bastidores e saber quem poderia ser nosso querido Adam, é a cor do cabelo da Chloe, mudado recentemente para um castanho-claro-Mia.

Mesmo com a direção de RJ Cutler (“Nashville”) ainda nos processos de contratação, se nossa amiga Gayle já anunciou, o sinal é verde.

Se você não leu “Se eu ficar”, VOCÊ DEVERIA! saiba que ele é recomendadísso!
Lançado pela Rocco ano passado, o livro conta a história de Mia, uma musicista prodígio que está na dúvida se vai estudar em Nova York ou ficar na cidade com o namorado roqueiro. No entanto, qualquer plano é interrompido quando ela e sua família sofrem um grave acidente de carro. Agora, o que Mia tem que decidir é entre ficar – viva, inteira -, ou deixar a dor ir embora junto de seu último suspiro.
É um livro de reflexão e lágrimas e é ótimo e o mundo deve lê-lo.

Fonte

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    thanny
    25/01/2013 at 3:19 pm

    MAIS CHLOE MORETZ NO CINEMA! <3 Já ouvi falar muuuito desse livro há um tempo atrás e tinha esquecido dele, acho que vou pedir pra Rocco no próximo mês hm

  • Reply
    Thayná
    25/01/2013 at 6:55 pm

    Preciso arrumar esse livro pra ler!
    (E acho que sou a única pessoa que não acha a Chloe tudo isso e etc e tal).

Leave a Reply