News

Scorsese irá produzir série sobre “Gangues de Nova York”

Martin Scorsese e a Miramax anunciaram na última terça-feira que pretendem, junto a GK Film, produzir uma adaptação de Gangues de Nova York, o filme de 2002, para uma série de TV. A produção contaria não só sobre a violência entre gangues, em meados de 1800, em Nova York, mas também se estenderia a cidades como Chicago e Nova Orleans.

“Este momento, na história americana, é uma herança rica com estórias e personagens que devem ser explorados não somente em um filme de duas horas”, disse Scorsese. “Uma série de TV nos dá tempo e a liberdade criativa de trazer o colorido deste mundo, e todas as implicações que isso ainda causa na sociedade, na vida.”

Gangues de Nova York foi estrelado por Daniel Day-Lewis, Leonardo DiCaprio e Cameron Diaz. Indicado a 10 Oscar, incluindo de Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Diretor, e ganhador de dois Globos de Ouro, contou a história sobre a imigração irlandesa em meados no século XIX, no período da Guerra Civil Americana. Baseado na obra de Herbert Asbury, Gagues de Nova York, publicado em 1928.

Fonte: Oh No They Didn’t.

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Felipe
    31/03/2013 at 4:56 pm

    Mais coisa boa para assistir, o único problema para mim são os atores, não gosto quando os personagens mudam( os atores do filme não participam da série), espero que sejam personagens diferentes.

    • Reply
      Thayná
      12/04/2013 at 4:38 pm

      Também não gosto quando isso acontece, mas, pelo bem da história, e por um a maior promoção, acho que valha a pena 🙂

  • Reply
    Luísa Krummenauer
    31/03/2013 at 5:11 pm

    Ah que essa eu vou olhar *-* Esperando ansiosamente por novas noticias.

  • Leave a Reply